1. Spirit Fanfics >
  2. Stray Kids - Um Ou Todos? >
  3. "Eu Acredito Em Você"

História Stray Kids - Um Ou Todos? - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Oieee pessoinhas , turu bom com vocês?? 🌈😘💕
Obrigada pelos 60 favoritos, me sinto feliz escrevendo para vocês e vocês gostando ^•^.
Aproveitem e boa leitura 😍✨🖤

Capítulo 19 - "Eu Acredito Em Você"


Fanfic / Fanfiction Stray Kids - Um Ou Todos? - Capítulo 19 - "Eu Acredito Em Você"

S/N ON



Vou até o meu quarto me trocar e fazer minhas higienes. Visto uma roupa adequada para o ensaio de hoje e saio do quarto, indo até a cozinha para tomar o café da manhã. 

Me junto aos garotos na mesa e dou um bom dia alegre. Apenas I.N não me responde, achei até estranho.

Durante a refeição, eu me deliciava com as panquecas feitas pelos meninos:

-Nossa, isso está muito bom! - Eu elogio a comida. Eles agradecem e voltam a comer. - Vocês tem noção do que vamos fazer hoje?

-Vamos só trabalhar, trabalhar e trabalhar. Ah, vamos trabalhar também. - Chan foi irônico, fazendo-me rir.

-Vamos terminar de comer logo, Sr. JYP nos chamou para uma reunião. - Changbin ordenou e todos se apressaram.

Eu e I.N fomos os últimos a terminar a refeição. Antes que ele saísse, eu o puxo pelo braço.

-Por que está me ignorando? - Ele me ignora e volta a andar, mas eu o puxo novamente. - Me responda, Jeongin.

-Por que você e Bang Chan hyung dormiram abraçados? - Ele mantinha sua expressão séria.

-É  que de noite eu estava com frio e ele me abraçou para me esquentar, apenas isso. - Explico para ele.

-Sério mesmo? Está me dizendo a verdade? - Eu assenti com a cabeça. - Não rolou nada entre vocês? - Eu paro um pouco para pensar. Será que conto?... Sim, vou fazer o certo.

-Na verdade... eu e Bang Chan acabamos nos beijando de madrugada, pelo o que ele me falou. - I.N muda sua expressão para raiva e começa a andar, mas eu o paro. - Calma, deixe-me terminar de explicar! - Jeongin para na minha frente, voltando a sua expressão séria e sem cor. - Ele disse que eu estava sonhando e eu acabei o beijando sem querer. - I.N vira o rosto, como se estivesse evitando olhar para mim. - Você não vai acreditar em mim? Pergunte para ele então. - Fiquei triste ao ver que I.N não acreditava em mim e saio andando, mas I.N para em minha frente, me impedindo.

-Okay, eu acredito. Me desculpe. - Ele me abraça, colocando minha cabeça contra seu peito, fazendo um leve cafuné no meu cabelo. - Eu fiquei tão enciumado que nem pensei direito. Eu acredito em você. - Ele levanta meu queixo, dando um sorriso fechado. Eu continuava séria. - Agora dê um sorriso bem bonito para mim! - Eu dou um sorriso fofo e envergonhado e I.N me dá um selinho. Nós caminhamos de mãos dadas até a sala de reuniões. - Não vamos poder sair hoje, temos muito trabalho. Mas podemos marcar um dia para sairmos no final do mês, pode ser?

-Claro. Só nós dois? - Eu sorrio.

-Sim, só nós dois. - Ele dá um sorriso safado, mas começamos a rir.

Nós nos soltamos para ninguém ver e caminhamos até a sala de reuniões. Nos sentamos nas cadeiras e apenas esperamos o Sr. JYP chegar, que não demorou muito.

-Bom dia meninos. Quanto tempo, não é mesmo? - Ele entra na sala espontâneo e nos cumprimenta alegremente. Também damos bom dia para ele, reverenciamos e nos sentamos novamente. - A reunião de hoje não vai demorar muito. Apenas vou tratar de alguns assuntos com vocês. - Ele dá uma pausa rápida, bebendo um gole do copo de água que havia ao seu lado, na mesa. O mesmo abre o painel e reflete uma imagem na tela. - A marca Agent Provocateur nos convidou para fazer uma sessão de fotos usando suas peças para divulgá-las. A Agent Provocateur é uma varejista de lingerie britânica. A empresa possui lojas em 13 países e é a marca de biquíni mais famosa do mundo. - Ele mostra alguns exemplos dos tipos de roupas que vamos ter que usar no painel.

Nós nos assustamos com a proposta dessa empresa. Caramba, entrei a tão pouco tempo na empresa e já irei fazer sessão de fotos de uma marca de lingerie!? Meu Deus!! 

-Nós vamos usar os seus biquínis nas fotos. Por favor trabalhem muito bem, pessoal. - Sr. JYP nos informou.

-E onde vamos fazer a sessão? - Eu pergunto.

-Provavelmente será em um sítio que fica a algumas horas daqui. Esse sítio é o lugar ideal para fazer a sessão, pois tem piscina, uma casa muito bonita e grande com móveis e objetos antigos, alguns lugares de lazer, locais floridos com grandes árvores frondosas e cheias de vida e o principal: uma cachoeira enorme e bonita! - O mesmo se animou. Wow, seria bem legal essa sessão então. Fiquei bastante animada com a grande notícia do Sr. JYP. EU IREI PARTICIPAR DE UMA SESSÃO DE FOTOS, UHUUU!!

-Quando iremos viajar para esse sítio? - Felix pergunta para o Sr. JYP, que o responde no mesmo instante.

-Provavelmente semana que vem. Bom, trabalhem duro essa semana, okay pessoal? Aliás, mudando de assunto, vamos falar sobre os ensaios de vocês. - Ele diz. - Estou gostando muito do desempenho de S/N, parabéns. - Ele olha diretamente para mim e eu reverencio, agradecendo. - E as músicas vão continuar as mesmas.

-Como assim, Sr. JYP? - Perguntamos.

-As músicas vão continuar do mesmo jeito, cada um com a sua parte de cantar. A S/N apenas cantará as partes de Woojin que saiu do grupo e aparecerá mais vezes nos clipes, já que é uma garota e isso pode chamar bastante atenção dos espectadores. Entenderam? - Nós assentimos. - Que bom. Todos podem se retirar, exceto os responsáveis pelas músicas. - Changbin, Chan, Han e Minho continuam na sala. Chan, Changbin e Han formam o trio 3RACHA, que escreve algumas músicas do Stray Kids e Minho já fez a coreografia de Hellevator, então ele também é um responsável pelas músicas do grupo. 

Nós esperamos os garotos do lado de fora e em poucos minutos eles abrem a porta e saem.

-O que ele disse? - Seungmin pergunta, curioso.

-Disse que a próxima música terá que ter o conceito um pouco mais sexy por causa da entrada de S/N no grupo. Isso vai chamar atenção dos fãs e eles vão gostar mais ainda.

-Legal! - Exclamei.

-Ah, e acho que você vai ser rapper no grupo, mas ainda não está decidido.  - Lee Know disse e eu pulei de alegria. 

- Boa decisão a dele, você tem uma voz boa para fazer rap por causa do tom dela. - Hyunjin concorda com a decisão do Sr. JYP, com um sorriso fofo e meigo. Eu agradeço o elogio.

-Bom garotos, agora vamos ensaiar. Quais músicas vamos ensaiar hoje? - Pergunto para Chan enquanto andávamos em direção a sala de ensaio.

-Todas para apresentar na nossa próxima turnê. - Ele suspira, já com preguiça antes mesmo de começarmos.

-Aish, deixa de preguiça, Bang Chan oppa! Vamos pessoal. Mãos a obra! - Eu parecia a única animada dali.



Mais tarde...



Nós terminamos o ensaio para almoçar, mas eu continuava na sala de ensaio.

-Você vem? - Seungmin fala antes de beber um gole de sua garrafa de água.

-Sim, mas vou depois. Vou treinar mais um pouco. - Bebo um pouco de água da garrafa dele e coloco a música, voltando a ensaiar.

-Okay então. - Ele sai da sala.

-E POR FAVOR DEIXEM ALMOÇO PRA' MIM. - Eu grito alto e rio. Esses meninos comem demais. É possível que quando eu vá almoçar a comida já tenha acabado, ksks.

Eu começo a ensaiar as músicas que eu estava com mais dificuldade na coreografia. Comecei com Victory Song, que para mim era a mais difícil. Ensaiei várias vezes e consegui melhorar. Ensaiei mais outras músicas e fui almoçar, mas me dei conta que já estava no horário do ensaio vocal, então nem tive tempo de almoçar. Fui correndo para a sala. Eu entro na sala e me sento na cadeira rapidamente.

-Olá meninos! - Minky diz. - Quanto tempo! Bom, como o Sr. JYP já informou, as músicas vão continuar as mesmas, apenas S/N cantará as partes de Woojin e fará alguns rap's nas músicas futuras, mas isso ainda não está totalmente decidido. - Minky continua falando. - Bem, nós vamos regravar todas as músicas, agora colocando a voz da S/N okay? No caso de cantar as músicas em shows. - Todos assentem. 

Nós colocamos o fone e ficamos cada um em frente ao seu microfone. Ficamos bastante tempo regravando as músicas, até que chegou a última, Astronaut. Na minha vez de cantar, minha voz começou a falhar e eu comecei a me sentir fraca. Minha visão começa a embaçar e eu caio no chão...



BANG CHAN ON



Nós ouvimos a voz de S/N falhando e olhamos para ela, sem entender nada. De repente S/N cai e desmaia, batendo a cabeça no chão. Eu corro rapidamente até ela, sendo o primeiro. Quando tento pegá-la, noto sangue escorrendo pela cabeça dela.

-A S/N ESTÁ SANGRANDO!! - Eu grito, assustado. Realmente me preocupou muito S/N ter caído assim, do nada. E sua cabeça estava sangrando por causa da queda. Isso poderia afetá-la e eu estava muito apreensivo. 

-Eu vou chamar uma ambulância. - Minky fala pegando seu celular e saindo da sala, logo discando o número.

Eu faço uma tentativa de pegá-la no colo, mas um dos meninos me para.

-Não faça isso, espere a ambulância chegar. Isso pode prejudicá-la mais ainda. - Changbin me avisa e eu paro no mesmo instante que fala isso.

Por favor que nada de mal aconteça com ela. Ainda nem contei meus sentimentos por ela. Quero ter a oportunidade pelo menos de beijá-la novamente, como hoje. Me senti tão bem ao lado dela. Não queria que isso tudo simplesmente terminasse desse jeito. 

Pensando demais,  acabei começando a lacrimejar, ajoelhado ao lado do corpo de S/N. No começo tentei esconder minha dor por vê-la desse jeito, mas depois fui me soltando e chorei como nunca. Não queria perder alguém tão especial para mim. Abracei o corpo dela e apenas chorei.

-Por favor S/N, não faz isso comigo. - Chorava desesperadamente. Percebi alguns dos garotos lacrimejando também. Todos estávamos preocupados com ela. Mesmo estando a pouco tempo no grupo, S/N é especial para todos nós.

Logo a ambulância chega e leva S/N. Eu e I.N vamos com ela, já que éramos os mais próximos dali da S/N e o resto dos meninos precisavam ensaiar. Claro que Sr. JYP foi avisado da queda de S/N. Ficamos um tempo esperando na recepção para que pudéssemos entrar para ver S/N.

Passados alguns minutos, o médico que a atendeu vem até nós.

-Olá, vocês que são os responsáveis pela S/N? - O médico pergunta e nós afirmamos. - Você são parentes dela?

-Não, somos apenas amigos.

-E onde estão os familiares dela?

-Hmm, não sabemos. Ela nunca nos falou sobre eles. Acho que não moram aqui. - I.N o responde. O médico anota algo e continua a falar.

-Bom, a S/N ficou muito tempo sem comer, - Imaginei que ela não tivesse almoçado. - e isso a fez desmaiar. Com a queda, ela acabou tendo um Traumatismo Cranioencefálico.

-E o que é isso, doutor? - Pergunto.

-É uma disfunção cerebral causada por uma força externa, geralmente um golpe violento na cabeça. Os sintomas podem incluir dificuldade de concentração, vômito e hemorragia, que é o que fez sua cabeça sangrar.

-E isso é muito grave?... - Ficamos preocupados. Parecia ser algo sério.

-Nem tanto, mas tem 80% de chance de ela viver, então ela vai ficar bem. - Ele dá um sorriso fechado de um jeito simpático. Eu e Jeongin suspiramos de alívio. - Mas teremos que realizar uma cirurgia neste momento, se não tem riscos da situação piorar.

-Okay. Qualquer coisa nos avise. - Ele assente e sai apressado até os corredores.

-Você acha que vai dar tudo certo, Chan hyung? - I.N se senta em uma poltrona e eu sento ao seu lado.

-Claro que vai. - O abraço de lado, tentando acalmá-lo. Eu estava mais apreensivo que I.N. Queria muito receber notícias dela e estar ao seu lado nessa cirurgia caso algo acontecesse.

Tomara que nada de mal aconteça com ela... Estou torcendo por isto.



Horas depois...



Depois de várias horas de cirurgia, eu já estava começando a ficar desesperado por notícias. Se passou muito tempo e até agora nada! I.N também parecia muito preocupado. Já estava de noite e nós continuávamos aguardando na recepção.

Passadas essas horas, finalmente o médico apareceu, saindo da sala de cirurgia. Ele se aproxima com uma expressão séria e preocupante.

-Como foi a cirurgia doutor? - Engulo em seco. Tomara que tudo tenha dado certo, por favor...! Eu e Jeongin esperávamos por uma notícia boa.

-Ocorreu tudo bem, a cirurgia foi um sucesso! - Ele falou gentilmente com um sorriso. Eu e I.N nos abraçamos, aliviados por S/N estar bem. - Ela só terá que ficar um tempo em repouso. Provavelmente terá alta amanhã mesmo. - Nós sorrimos mais ainda com a grande notícia!

-Já podemos vê-la? - I.N pergunta para o médico, ansioso.

-Claro, ela deve acordar daqui a pouco. S/N está no quarto 14, no final do corredor. - O médico se despede e vai fazer suas tarefas. Nós vamos apressadamente para o quarto de S/N. Finalmente poderei vê-la!

Nós entramos no quarto lentamente e a vemos deitada na maca. Mesmo neste momento, ela continuava completamente linda <3. Havia uma faixa em seu crânio, certamente deveria ser da cirurgia.

-Que bom que S/N está bem... - I.N se aproxima de S/N, deslizando o dedo sobre seu rosto e tirando o cabelo de seu rosto. Se passaram alguns minutos e nós continuávamos ali do lado dela. - Pode voltar para a empresa, eu fico aqui com ela. - I.N sugere.

-Não, eu tenho me aproximado bastante da S/N ultimamente e quero estar do lado dela neste momento, cuidando dela. - Falo.

- Você acha mesmo que têm ficado tão próximo assim dela? - Jeongin dá uma pequena risada irônica. - Eu estão muito mais próximo que você.

-Hoje eu e S/N nos beijamos. E na última vez que ela machucou, no clube.

-M-Mas eu e S/N já nos beijamos várias vezes. Nós estamos ficando ultimamente. - Ele parecia muito enciumado. Eu também fiquei bastante ao ouvir aquilo... Abaixei a cabeça, me sentindo triste.

-Então vocês já fizeram aqu.... - Suspiro.

-N-Não, não fizemos. - Ele me interrompe. Assim fiquei mais aliviado. Eu ainda tinha chances com a S/N, os dois estavam apenas ficando, não era um compromisso sério. - Bom, na verdade eu e S/N quase fizemos isso ontem, quando vocês foram bater punheta nos banheiros da empresa. - Ele começa a rir. Eu ri meio forçado.

-Desculpe perguntar mas...como S/N se comporta nesses momentos? - Não sei porque, eu estava um pouco curioso. Como S/N seria nesses momentos...quentes?

-É surpreendente, mas ela é meio safada. Ela me deixou louquinho ontem. S/N começou e me deixou na vontade depois. - Ele fez um bico, certamente lembrando do momento entre os dois. O ciúmes estava me tomando completamente... Daqui a pouco vou acabar não conseguindo controlar.

Em pouco tempo, me apeguei muito a S/N. Ela é muito especial para mim e não quero perdê-la de jeito nenhum. Já não estava mais aguentando ele falando da S/N desse jeito na minha frente.

-Olha aqui, Jeongin, você e a S/N estão ficando, não namorando, então eu ainda tenho chances com ela. - O confronto.

-O que foi que você disse? - Ele fecha a cara, me encarando.



S/N ON



Eu acordo e ouço vozes falando meio gritando. Eu abro os olhos lentamente e me deparo com Chan e I.N se confrontando ao lado da maca. Fingo demência e continuo dormindo.

-Isso mesmo que você ouviu. Eu amo a S/N e vou conquistá-la pouco a pouco, mesmo que demore anos. - Sinto meu coração começar a bater rápido, de repente. Estava começando a suar. O que estava acontecendo comigo? Acho que fiquei em choque... Bang Chan gosta de mim... O que eu faço!!??



Continua...

E então, quem vocês shippam agora? I.N e S/N ou Bang Chan e S/N? Comentem aqui! ^•^



Notas Finais


Parabéns, I.N, que está fazendo niver na Coreiaaaaaaaaa💜🇧🇷🎉🎉🎉😍♥️ Neném mais cute e lindoo 💙🌟
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje ❣️💮
Besuuuuus da Mommy 🌈😘🧡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...