1. Spirit Fanfics >
  2. Stray Kids X Nct Dream - OneShot >
  3. ;Seungin;

História Stray Kids X Nct Dream - OneShot - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Uma pequena one-cliche entre casal seungin, eles são muito fofos! boa noite e tenham uma boa leitura. ♥♥♥

Capítulo 20 - ;Seungin;


Fanfic / Fanfiction Stray Kids X Nct Dream - OneShot - Capítulo 20 - ;Seungin;

No estacionamento do prédio classe média. Na caminhonete em que ele comprou com esforço. Gritos, gritos e mais gritos. Stress. O Seungmin e o Jeongin estavam tristes, o que era muito perceptível. Em meio a um “pra mim já chega!” Três bandidos apareceram. Forçaram o casal a irem para o banco de trás. Roubaram tudo. Uma hora andando pela cidade, mais assaltos usando o carro das vítimas.


   Estavam brigados, não poderiam mais voltar atrás, não? Brigaram por ciúmes. Algo sempre muito típico. Jeongin estava muito assustado. Nunca fora assaltado, o bairro era calmo. Seungmin também estava. E se ele morresse brigado com Jeongin? Apesar de tudo, ele o amava muito. Estava com medo de perder. 

Perder sua vida, e perder o amor da sua vida. Os assaltantes estavam decidindo o que fazer com o casal. Matar, abandonar em algum lugar. Em meio a alguns cigarros de maconha – comprados com o dinheiro de Jeongin, decidiram abandonar os dois em meio a uma mata fechada, mas não sem antes cada um levar uma coronhada na cabeça. Também roubaram as roupas, deixando os dois apenas de roupas íntimas. Depois de os ladrões fugirem com o carro, o casal soltou altas gargalhadas. Seungmin percebeu que realmente o amava, e lhe fez um pedido inesperado.


― Casa comigo, Jeongin? – perguntou


Jeongin surpreendeu-se. Mas aceitou na hora. Ele se soltou das cordas, ajudando a pequena raposa o fazer o mesmo, e beijou-lhe com paixão. Amou-o ali mesmo. Simples assim, sem vinho, sem jantar chique, sem aliança. Sem perder tempo. Um percebeu que ama ao outro, são felizes assim. Hoje faz 10 anos que casaram. Tiveram uma cerimônia linda, filhos maravilhosos. Várias brigas como aquela se repetiram e irão se repetir. 


"Tu podes ter certeza disso. Mas o amor venceu tudo, como sempre."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...