1. Spirit Fanfics >
  2. Street Of Dreams >
  3. Ella

História Street Of Dreams - Ella


Escrita por: GWHoney

Notas do Autor


Novo capítulo fresquinho para vocês 😉

Capítulo 3 - Ella


Fanfic / Fanfiction Street Of Dreams - Ella

Acordo no dia seguinte com um sorriso no rosto. 
Lembrava-me perfeitamente que eu sonhara com Axl Rose.
Dou um beijo no pôster que está acima de minha cabeça e levanto-me.
Tudo parecia tão real.
Mas eu precisava me lembrar de que aquilo já havia acontecido, e, que no caso, eu nem viva ainda estava.
Minha mente queria me pregar peças a todo o momento.
Digo-me a mim mesma que vou voltar ao normal assim que provasse do café preto que meu pai fazia todas as manhãs.
Desço as escadas até a cozinha e dou de cara com pai. Ele tem alguns cabelos brancos, cerca de mais de um metro e oitenta, uma barriga protuberante e um tom de pele extremante rosado.
Nós não nos falávamos muito, apenas pego o café que ele fizera e estava disposto na mesa e coloco em uma xícara para mim.
Tomo a primeira golada e respiro fundo.
Olho para o meu pai. Ele tinha a mesma idade que Axl, nos dias de hoje. 
55 anos, sem tirar nem por.
Ponho as mãos na cabeça, sofrendo por, não só ter nascido na época errada como no lugar errado também.
Eu morava no centro comercial do maior país da América Latina.
Fazia bacharelado em Línguas estrangeiras, na faculdade pública local e trabalhava como garçonete em uma destas redes australianas de fast food.
Agarro minha mochila para mais um dia de aula e então ponho os pés na rua.

 


Notas Finais


Ella tem as noites que toda fa gunner sonha em ter, por enquanto sem ser real. Mas só por enquanto.
♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...