1. Spirit Fanfics >
  2. Street Racer >
  3. Cap 12

História Street Racer - Cap 12


Escrita por: Maninormani

Notas do Autor


Segunda att. Quero comentários de como sou uma autora legal.

Capítulo 12 - Cap 12


POV Camila

 Havia uma multidão em volta de alguma coisa ou alguém, todo mundo gritava e parabenizava, eu não estava entendo nada. 

Me escondi em uma das árvores pra espionar. Agora seria uma ótima hora pro binóculos de Normani. Tentei procurar Sofia mas não a encontrava. Aos poucos a multidão foi se afastando. 

— É o carro de Lauren ali no meio. — Lucy afirmou. 

Depois de um tempo a multidão de dispersou completamente dando a clara visão do carro de Lauren, um pouco mais atrás tinha outros dois carros, mas cadê Lauren? 

Varri o lugar com o olhar e não achei nem sinal delas. Por que diabos esse tanto de gente estava cercando o carro dela e gritando? Será que ela estava distribuindo droga de graça?

— Olha ali, no canto esquerdo onde não tem iluminação. É a Lauren. — Normani apontou. Segui o olhar na direção que ela apontou. 

Lauren estava falando com um cara, talvez dois anos mais velho, perto de uma árvore. O homem olhou pros lados e depois retirou um envelope do bolso, igual aquele que eu tinha encontrado na caixa de madeira.

— É o mesmo envelope. Por que esse cara tá dando dinheiro pra Lauren? —  Normani perguntou.

— Não é óbvio? Ele deve estar pagando a ela pelas drogas que ele deve ter comprado. — respondi.

— Meu deus, ela trouxe Sofia pra esse lugar? — Lucy disse horrorizada. Senti o sangue ferver no meu corpo.

— Eu vou acabar com ela. Vocês vão procurar Sofia — disse sem nem esperar resposta, pisando duro e indo em direção a Lauren, que ainda estava de costas pra mim. 

Alcancei ela cutucando suas costas com força. Ela se virou sorrindo, mas desmanchou assim que me viu. Não aguentei e desferi um tapa estalado na cara dela. 

— Camila?! O que...? — ela me olhou com os olhos arregalados com a mão no rosto. — O que você está fazendo aqui?!

— Achou que eu não ia descobrir seu segredinho de merda? E ainda arrasando minha irmã junto? — gritei empurrando ela pelos ombros. A música alta fazia com que apenas ela escutasse meus gritos.

— Camila, eu posso explicar. — Ela disse tentando se esquivar dos meus tapas.

— NÃO TEM O QUE EXPLICAR LAUREN, VOCÊ É UMA CRIMINOSA! — gritei com raiva encurralando ela na árvore. — SE QUER SER A CHEFE DOS TRAFICANTES TUDO BEM, EU NÃO ME IMPORTO, SÓ NÃO ARRASTA MINHA IRMÃ PRA ISSO TUDO! 

— Espera. — ela disse confusa. Ela prendeu meus braços com força e prensou o meu corpo na árvore, trocando facilmente de lugar comigo. Ah meu Deus é agora que eu vou morrer! — Chefe dos traficantes? De que merda você está falando?

— Estou falando de você e todos esse drogadinhos pra quem você vende pó. — despejei na cara dela. Meu deus de onde tirei tanta coragem? De repente ouvi sua gargalhada. 

— De onde você tirou essa maluquice toda Camila? — disse ainda rindo. Fala sério, ela ainda ia mentir?

— Keana me contou sobre sua amiguinha Britt que cheirava pó junto com você nas festinhas, sua drogada! Não tem nem vergonha na cara e ainda trás a irmã dos outros pra esse mundinho de merda! — gritei irritada, me debatendo pra ela me soltar do seu aperto.

— Só podia ter sido Keana. — Debochou com raiva, rindo sarcástica.

Eu queria gritar e bater nela. Senti meu corpo fervendo de raiva, enquanto eu continuava tentando me livrar dela.

— Camila para! — ela disse irritada, sem paciência, me pressionando mais forte contra a árvore — Keana mentiu pra você. Olha em volta, tá vendo alguém se drogando aqui? — ela disse segurando meu rosto com força.

Eu queria tanto esfregar na cara dela tudo isso, mas, quando parei pra observar o local, tirando alguns garotos mais velhos que estavam fumando, não tinha nada demais.

 — Me escuta. Isso aqui não é um maldito quartel de drogas, eu não mexo com essas porcarias. Seria bem mais fácil você vir me perguntar do que acreditar numa garota que você nem conhecia. — ela cuspiu as palavras na minha cara, com suas respiração pesada e irritada batendo no meu rosto. 

— Camila. — a voz de Lucy fez Lauren me soltar e se afastar. — Estávamos completamente erradas. — olhei pra ela e vi Dinah, Normani, Vero, Sofia e Taylor logo atrás. 

Suspirei derrotada, deixando meus ombros caírem.


Notas Finais


Por hoje é isso Normaninhos.

Te amo ot5, te amo Normani Kordei!
Com amor, Jubilesca/Tia Ju @maninormani @WORKORDEl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...