1. Spirit Fanfics >
  2. Street Racer >
  3. Cap 38

História Street Racer - Cap 38


Escrita por: Maninormani

Notas do Autor


Alô alô Normaninhos da tia Ju.
Vão gostar desse cap.

Aliás um recado: Street racer vai ter hot sim, já está escrito nas estrelas e no meu bloco de notas. Só não digo em qual cap, mas até lá: aproveitem.

Capítulo 38 - Cap 38


POV CAMILA

— Uau! Faz tempo que não vejo todas reunidas em casa. Agora vocês só querem saber das Jauregui. — Papa disse com falso ciúmes, aparecendo na cozinha com seu jaleco de Doutor.

Ele tinha razão, fazia tempo que não ficava em casa apenas com as minha irmãs, mas as Jauregui estavam dando uma de mecânicas em seus carros e não estávamos nenhum pouco afim de assistir.

Era quarta-feira, três dias depois da corrida maluca de Lauren, e graças a Deus era apenas a segunda semana de férias. Sofia e eu estávamos em pé na cozinha, enquanto Normani e Lucy faziam Smores. Não havia nada melhor que marshmallow derretido e chocolate.

— Não seja dramático, papa. Até parece que você e a mama não saem todo final de semana com o tio Mike e a tia Clara. — Sofia rebateu, sentada no balcão.

— Sofia tem razão. Aliás, onde vocês vão quando saem nos fins de semana e voltam só de madrugada? — Normani fez a pergunta que sempre quis saber essa resposta.

— Somos jovens, gostamos de discotecas e danceterias. — ele respondeu simples, pegando uma maçã da fruteira e dando uma mordida. 

— Não quero imagina isso. — disse com o estômago embrulhado pensando nos meus pais nessas festas. 

— Estou indo pro Hospital. Sua mãe e eu teremos plantão hoje, então... Se virem. - ele disse dando de ombro e beijando nossas testas, antes de sair pela cozinha.

— Lucy, o que está acontecendo entre você e Erick? — perguntei casualmente, quando ouvi a porta da sala bater. Queria ver se ela confessava algo sobre Vero.

— É, ouvi vocês brigando ontem à noite, mas fiquei com sono e dormi. — Sofia disse entediada. 

— Tivemos uma discussão ontem. Ele estava desconfiado depois que Troy disse que achava que eu e Vero namorávamos.

— E não namoram? — Normani perguntou divertida, me fazendo rir e Lucy revirar os olhos.

— Enfim... ele voltou pra LA. — concluiu suspirando pesado.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, absorvendo a informação, de repente Sofia, Normani e eu explodimos em comemoração.

— Graças a Deus! — Sofia comemorou como se alguém tivesse feito um gol.

— Eu não aguentava mais. — disse suspirando satisfeita e me sentando na cadeira. 

— Esse garoto é um mala! — Normani disse com um pedaço de marshmallow na boca. 

— E enquanto a Vero? — perguntei tentando fazer ela abrir a boca. Fala logo meu Deus!

— O que tem ela? — disse dando de ombros. Senti que ela ficou inquieta.

— Ainda estão brigadas?

— Não quero mais falar sobre isso. — ela disse irritada.

— Ótimo. Vamos falar sobre Normani e Dinah, ontem à noite, gemendo tão alto que não me deixou dormir. — Sofia disse engraçada. 

— Dei graças a Deus que mama estava de plantão e que papa tem sono pesado. — Lucy disse.

Dinah e Normani completaram 2 meses de namoro ontem, e Dinah teve a ideia das duas fazerem um jantar romântico no quarto de Normani. Era óbvio no que isso ia acabar, quero dizer, quem faz um jantar romântico no quarto?

Coloquei um pouco de suco no copo e beberiquei.

— Foi a nossa primeira vez. — disse baixinho, envergonhada, me fazendo cuspir todo o líquido no chão.

— O QUE? — Lucy, Sofia e eu gritamos juntas, vendo o rosto de Normani ficar vermelho.

— Como assim? Eu pensei que vocês já transavam antes mesmo de começar a namorar! — Sofia disse indignada.

— Eu estava insegura! — justificou — Dinah é uma Jauregui, já transou com várias meninas. Elas têm uma reputação, eu fiquei... Sei lá, com medo. — confidenciou.

— Medo do que? — perguntei sem acreditar.

— Vocês sabem que eu era virgem. Eu tive medo de não saber o que fazer na hora. — disse tímida.

— Isso sim foi uma revelação. — Lucy disse e eu concordei.

— Sofia, e você e Taylor? — perguntei pra garota, que fechou a cara na hora.

— Não quero falar disso. — disse irritada. 

— Você ficou ainda mais esquisita desde que Vero prendeu vocês no banheiro. — Normani comentou.

— É mesmo, Sofia. O que aconteceu lá dentro? — perguntei.

— Será que podemos falar do que está rolando entre Camila e Lauren? — Sofia perguntou nervosa, mudando de assunto, me fazendo engasgar.

— Camila e Lauren? — Lucy perguntou confusa.

— Eu tenho um flagra Camren pra contar pra vocês... — Normani começou a falar animada para Lucy e Sofia. 

Me afundei na cadeira sem ter pra onde fugir.

 

POV Lauren

Era quinta feira, cinco dias depois da corrida e dois dias para a viajem. Minha ansiedade de ir para Las Vegas crescia mais a cada minuto.

Estava praticamente tudo resolvido. Já tinha conversado com vovô, nossos pais já estavam de acordo, o Sr. e a Sra. Cabello ficaram meio hesitantes, mas Vero conseguiu convencer os dois e Troy e Ally já haviam confirmando.

Estava tudo pronto, mas ainda faltava resolver um assunto pessoal.

— Tay. — chamei a garota que tava deitada na cama, com fones de ouvido. Dinah e Vero estavam comigo. Ela nos olhou sem animação e nos mandou entrar no seu quarto.

Ela e Sofia estavam meio pra baixo ultimamente, e nós não aguentávamos mais ver as duas nesse estado, muito menos ir para Las Vegas com elas assim. Então eu, Vero, Dinah, Normani, Camila e Lucy, decidimos que chegou a hora de interferir: nós conversaríamos com Tay e elas com Sofi.

— Queremos saber o está acontecendo. — disse sentando na ponta da cama, depois de ter fechado a porta. 

Ela respirou fundo, claramente chateada.

— Não é nada. 

— Qual é irmãzinha. Nós sabemos que tem alguma coisa acontecendo. — Vero falou preocupada e Tay abaixou a cabeça.

— O que está acontecendo entre você e Sofia? — Dinah perguntou direta. 

Ela mordeu os lábios como se estivesse se segurando pra não chorar e eu senti meu coração apertar, me deixando ainda mais preocupada.

— Você gosta dela? — perguntei vendo que ela não queria falar. Ela assentiu com a cabeça. 

— E você disse pra ela? — Dinah perguntou e ela assentiu de novo, o que me deixou surpresa. 

Taylor não era muito sentimental. Falar de sentimentos era uma coisa que ela não fazia de jeito nenhum, muito menos declarar que gostava de alguém.

— E o que ela disse? — perguntei vendo algumas lágrimas escorrerem por sua bochecha

Ela estava ali totalmente desarmada, sem sua pose de durona. Minha irmãzinha estava sofrendo por amor.

— Que eu demorei muito. Que eu fui frouxa quando ela me deu todas as oportunidades. Que na primeira chance que eu tive de ficar com outra garota, eu fiquei. E que agora não adiantava eu me declarar, porque ela esta firme com o Jake. — disse com a voz embargada — Ela disse que eu estava me declarando porque Carly tinha ido embora, e que eu não conseguia ver ela feliz com o Jake. — riu sarcástica, ainda chorando — Como se eu quisesse estragar a felicidade dela, falando que gosto dela! — Tay disse indignada. — Quando vocês nos trancaram no banheiro, naquele dia, fazia alguns dias que eu tinha me declarado. Ela me beijou, quando Vero destrancou a porta, e depois saiu sem nem olhar pra trás.

— Onde será que eu já vi isso antes?! — Vero disse amargamente. Claro que estava falando de Lucy.

Ninguém conseguia falar nada. Eu estava surpresa, quer dizer, enquanto eu estava esse tempo todo pensando em mim, Taylor estava debaixo do mesmo teto precisando de alguém pra conversar, e eu não fui essa pessoa. 

Eu sentia que seu coração estava machucado e eu não podia fazer nada pra ajudar.

(...)

—  Eu acho que Sofia só está fazendo drama, ela estava chateada com a Taylor por causa da irmã da Izzy e agora está... — Normani começou mas foi interrompida por Vero.

— Fazendo um joguinho com o coração da nossa irmã. — ela completou debochada.

Depois da conversa com a Taylor, Dinah, Vero e eu fomos encontrar as Cabello na pizzaria.

— Não seja má Vero. — Camila pediu — Elas são novas ainda, e Sofia prometeu que iria conversar com Taylor hoje. Ela sabe que foi uma idiota.

— Acho que idade não tem muito a ver. — Vero respondeu olhando diretamente pra Lucy, que tentava disfarçar as indiretas de Vero.

Erick havia ido embora de volta para LA, depois de uma discussão com Lucy sobre Vero. Eu não sabia se eles tinham terminado ou não, mas ela parecia chateada.

Ela e Vero continuavam brigadas desde que discutiram no banheiro do bar na Ocean Drive, e desde então Vero andava de péssimo humor, distribuindo patadas em todo mundo.

— Vero, aqui não. — sussurrei repreendendo ela.

Senti Camila acariciando minha mão por baixo da mesa, e relaxei. Decidimos que não iríamos mais esconder o que estávamos tendo, por mais que essa coisa não tivesse nome, ainda.

— Enfim, eu acho que temos que deixar ela resolverem sozinhas — Dinah cortou o assunto.

— Laur, aquele homem esquisito já ligou pra você? — Normani me perguntou.

Faltavam apenas dois dias para nossa viagem e cada dia que passava eu ficava mais ansiosa. Era a maior oportunidade da minha vida.

— Falei com um representante dele hoje de manhã Ele veio me entregar as passagens, e disse que nos encontrava no aeroporto de Las Vegas em dois dias. — respondi.

— Mama e papa realmente acreditam que estamos indo pra casa do avô de vocês. — Camila disse rindo sapeca.

— Isso vai ser demais! Já até fizemos nossas malas, não é morena? — Dinah disse deixando um beijo na bochecha de Normani. Elas eram irritantemente fofas.

— Sim! — Normani disse animada. 

— Foi tudo tão rápido. 1 semana é um prazo tão curto. — Camila disse.

— E o que vamos fazer no nosso último dia antes de Las Vegas, Baby? — Normani perguntou animada, mudando o assunto.

— Vocês eu não sei, mas amanhã é dia de instalar Nitros em nossos bebês. — Dinah disse passando o braço em torno da namorada. Eu e Vero concordamos.

— Fala sério! Porque não deixam os carros no mecânico e vão no boliche com a gente? Vocês já instalaram essas porcarias dois dias atrás! — Camila disse sem importância.

Quase não acreditei no que eu ouvi. Olhei pra ela completamente chocada e ofendida. 

— Você está louca? — Vero praticamente gritou de olhos arregalados, assustando Camila, Normani e Lucy.

— O que eu disse demais? — Camila perguntou assustada olhando pra mim.

— Amor, você nos ofendeu. Nunca deixaríamos outra pessoa tocar nos nossos carros. — respondi explicando.

— Ah, me desculpe eu não sabia. — ela disse rindo. Me acalmei na hora só pelo som de sua risada. — Só estou chateada porque vocês ligam mais pra esses carros do que pra gente, Amor.

— Vocês ouviram isso? Elas já estão se chamando de "amor". — Normani disse, e as quatro soltaram um coro de "awn". Nem preciso dizer que meu rosto ficou quente na hora.

— Nunca pensei que um dia veria Lauren apaixonada. Pra mim ela chegaria aos 79 anos transando com alguma mulher gostosa que acabou de conhecer. — Vero comentou divertida fazendo Dinah soltar uma gargalhada alta e Camila fechar a cara.

Camila sempre deixou claro que odiava o fato de eu já ter ficado com muitas mulheres, mas confesso que adorava ver sua cara bravinha quando alguém comentava sobre isso.

— Shhh Vero! Mila vai te dar um soco. — Dinah debochou. Então Vero, Dinah e Normani começaram a irritar Camila, que estava realmente ficando brava. Senti que deveria falar alguma coisa antes que sobrasse pra mim.

— Relaxa amor, elas estão falando isso mas Dinah agora está presa na coleira de Mani e Vero vai aproveitar que estou fora da pista pra poder pegar as mulheres que ela nunca conseguiu. — disse rindo, e Camila soltou uma gargalhada alta.

— Ah, vou mesmo! — Vero disse animada, fazendo todo mundo rir, menos Lucy.

— Licença. — Lucy pediu de repente, levantando da mesa e indo até o banheiro. 

— Acho que você deveria pedir desculpa. — Dinah disse à Vero.

— Por que? Eu não fiz nada! — ela rebateu.

— Ela é mulher, Vero. — respondi.

— Eu também! — rebateu indignada.

— Não, você é sapatão. — Dinah disse. 

Não aguentei e comecei a rir, sendo acompanha por Camila, Normani e uma Dinah que só faltava se jogar no chão de tanto que ria da cara emburrada de Vero.

— Chega. —  Camila disse parando de rir, fingindo limpar as lágrimas do olhos. — Vero, nós sabemos que você gosta de Lucy, e por incrível que pareça ela também gosta de você.

— Porra! Se isso é gostar, imagina o que é odiar. — ela resmungou indignada. 

— Não é muito diferente, você sabe. Ela já odiou você, mas foi o que aconteceu com Lauren e Camila, esse ódio virou amor, só que ela não sabe lidar com isso, ainda mais que você tem vagina. Ela precisa de ajuda pra entender que tudo bem ela ser gostar de você, ela não está acostumada com isso. — Normani disse à Vero, segurando a mão de Dinah que olhava bobamente pra namorada. 

Vero não respondeu, só se recostou na cadeira com uma cara pensativa.

Senti um carinho gostoso na minha mão e me virei pra Camila encontrando meus par de castanhos favoritos. Ela sorriu pra mim e de repente eu agradeci a Deus por ter encontrando alguém que me colocasse na linha, como ela faz.

— Podemos ir embora? — Lucy pediu assim que voltou.

— Podemos. — Vero respondeu olhando diretamente pra ela pela primeira vez em dias. 

 


Notas Finais


Vamos ao recado: FAÇAM STREAMS DO 7/27 OU FIQUEM SEM ATT DE STREET RACER.

Te amo ot5
Te amo Normani Kordei (to com sdds)
Tia Ju ama vocês, Normaninhos. @maninormani


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...