1. Spirit Fanfics >
  2. Street Racer >
  3. Cap 50

História Street Racer - Cap 50


Escrita por: Maninormani

Notas do Autor


Oi Normaninhos que sempre comentam.
Oi Normaninhos que sempre votam e Favoritam.
Oi Normaninhos que falam sempre com a tia Ju no Twitter.
Oi Normaninhos que às vezes aparecem.
Oi Normaninhos que não querem de jeito nenhum que a tia Ju saiba da existência de vcs.
Amo vocês todos.

Capítulo 50 - Cap 50


POV Lauren


       Me assustou a forma rápida que Taylor conseguiu bolar um plano bom o suficiente pra talvez dar certo. Então, depois de termos bolado o plano, liguei pra Simon e pedi à ele tudo o que iríamos precisar pra executar. Ele aceitou nossas condições se eu aceitasse que a equipe dele teria que estar inclusa, para nossa segurança, o que, óbvio, que eu aceitei na hora. 

Quando voltei pro quarto, Camila já estava desmaiada na cama. Resolvi tomar um banho e me deitar ao seu lado, mas eu não conseguia dormir. 

Foi tudo muito rápido, desde o momento no restaurante, em que Simon nos contou tudo, até o momento de bolar o plano. Não parei em nenhum momento pra pensar realmente sobre o assunto, mas agora eu já estava mais que envolvida e, acreditem, eu estava com medo de algo dar errado.

Tudo o que eu esperava era não precisar ver a cara de Reid, até terminar a "missão". Só de pensar nesse homem eu sentia meu corpo ferver. Todos aqueles pilotos que estavam na mansão, todas aquelas pessoas, elas eram como eu e hoje estão completamente entregues à ele, fazendo tudo o que ele quer. 

Pensei em Zayn e Momsen. Eles pareciam ser os únicos que não queriam estar lá. Como se todos que entrassem se envolvessem tanto a ponto de nunca mais querer sair. Isso parece tão fodido. Eles eram só uma máfia de criminosos disfarçados de liga de corredores de rua. 

Eu não sabia o que ia acontecer a partir de agora, mas a única coisa que eu tinha certeza é que eu faria esse homem ser preso.

(...)

Na manhã seguinte acordamos com Simon batendo na nossa porta, o que fez Dinah reclamar duas horas por não ter dormido direito. Ele nos levou até uma van preta e seguiu até um lugar, não muito longe dali, onde parecia ser um mini cassino abandonado.Parecia. 

Quando entramos no lugar meu queixo caiu. Parecia que estávamos entrando na batcaverna no FBI ou sei lá. Tinham milhares de computadores esquisitos, aparelhos que eu nem sabia pra que serviam, vários acessórios de espionagem, que realmente os agentes usam, sem falar na equipe que já estava ali trabalhando a todo vapor.

Simon levou até uma mesa de reuniões, enquanto nos explicava que teríamos que usar alguns equipamentos para nossa segurança. Até parecia que éramos mesmo agentes do FBI, tirando Sofia que só sabia rodar na cadeira. 

— Armas de choque? Isso é sério? — Vero perguntou indignada.

— Senhorita Jauregui, devo lembra-la que nenhum de vocês é habilitado com armas de fogo. Isso é tudo o que eu posso oferecer para que se protejam.

— Senhorito Simon, devo lembra-lo que aqueles homens estarão armados com armas de fogo que podem nos matar, e o senhor acha que armas de choque irão detê-los?! — rebateu debochada.

— Veronica! Cala a boca pelo amor de Deus. — Lucy disse beliscando minha irmã, que gritou de dor.

— Eu concordei com o plano de vocês, mas vocês terão que seguir minhas regras. 

— Essa garota vai ser presa por desacato. — Dinah sussurrou pra mim, me fazendo concordar com a cabeça.

— Se me permitirem prosseguir... —Simon disse com toda a paciência do mundo, eu estava ficando com pena dele. — O plano de vocês é um tanto amador, mas talvez funcione. Fizemos nossa parte e conseguimos tudo o que pediram, mas agora é a vez de vocês. 

— Isso não é ilegal? — Lucy perguntou de repente. — Quero dizer, alguns de nós são menores de idade. Nossos pais acham que estamos construindo um celeiro. — disse indignada.

— Lucy cala boca, seu comentário será ignorado. — Sofia disse irritada, provavelmente porque não queria ficar de fora da missão.

— Respondendo sua pergunta, Lucy, sim, é ilegal. Por isso, para meus chefes do FBI, só Lauren faz parte do caso. — Simon respondeu.

— Mas e esses agentes aqui? — Taylor perguntou apontando para alguns agentes que estavam ali trabalhando.

— Todos estão de acordo com o plano de vocês. 

— Certo, Simon, cadê nossos bebezinhos? — Troy perguntou esfregando as mãos. 

— Por aqui. — ele disse seguindo até a parte de trás do lugar. — Foi extremamente difícil de conseguir. A mãe de vocês é bem durona, mas demos um jeito dela acreditar na nossa história. Eles acabaram de chegar.

Não contive a emoção ao ver meu lindo Dodge Challenger estacionado na parte de trás do cassino abandonado. O carro de Dinah, Vero, Troy e Taylor também estavam lá.

— Ah não! Eles vão chorar. — Ally disse incrédula nos encarando.

Ninguém entende a dor de ficar longe do seu único filho. Ver meu Dodge depois de quase 3 dias foi extremamente emocionante.

— Ah pelo amor de Deus! São só carro! — Lucy disse sem paciência, fazendo nós quatro a encararmos ofendidos.

— Não fale assim do nosso filho, mulher! — Vero disse indignada.

— Filho?! - perguntou incrédula.

— Se acostume. Dinah quer colocar o nome do carro dela de Arian Cabello-Jauregui. — Normani disse bufando.

— Se um dia todas nós nos casarmos entre si, todos nossos filhos serão Cabello-Jauregui? — Sofia questionou curiosa, deixando todo mundo pensativo.

— Isso estranhamente faz sentido. — Camila disse concordando. 

— Podemos criar sobrenomes falsos. Já sei qual vai ser o meu! Kordei. — Normani disse animada. 

Simon pigarreou chamando nossa atenção. Ele provavelmente estaria pensando em que diabos havia se metido aceitando nossas condições. Não o culpava.

— Podemos voltar ao plano? A corrida será amanhã a noite. — pediu.

Voltamos para a parte de dentro, o que foi um sufoco já que nenhum de nós queria deixar os carros de lado, e sentamos na mesa de planejamentos.

— Certo. — ele estendeu um mapa de Las Vegas na mesa. — O ponto em azul será onde Lauren estará. 

— Opa, opa. — Camila disse interrompendo. — Eu vou com ela.

— O que?! De jeito nenhum Camila! Principalmente lá dentro. — respondi exasperada. 

Depois de tudo, Camila e eu ainda não tínhamos nos acertado. Ela continuava brava por eu ter discutido com ela ontem e eu continuava me achando certa.

— Simon, eu vou. — ela disse decidia me fuzilando com os olhos.

— Simon, ela não vai. — respondi devolvendo o olhar.

— LAUREN, SE COLOCA NO MEU LUGAR! — Camila gritou irritada. 

— Adoro gritaria. — Sofia comentou rindo, sentada no colo de Taylor.

— Eu duvido que se fosse eu no seu lugar, você não faria de tudo pra ir comigo. Se não me deixar ir com você, eu sou sozinha. — ela disse com a voz alterada, me deixando sem escolhas.

— Ela vai. — disse à Simon, respirando fundo tentando controlar minha irritação.

— Certo. — ele respondeu meio hesitante, voltando ao mapa. —Lauren e Camila são o ponto azul. Logo aqui atrás estarão Dinah e Taylor para dar cobertura....

— Ei. — Veronica interrompeu. — Será que você consegue arranjar um balde de frango frito? É que eu não almocei. — disse fazendo todo mundo bufar.

— São essas as pessoas que vão ajudar a prender um dos mais procurados criminosos da Interpool? — um dos agentes perguntou preocupado para Simon, que se jogou na cadeira frustrado.

(...)

— Vamos precisar de um motorista extra, pra isso. — Dinah disse empenhada com o plano.

— Talvez um dos seus agentes, Simon. — disse à ele.

Estávamos horas ali repassando e aperfeiçoando o plano e Simon se mostrou um cara muito paciente e preocupado. Até Camila já gostava dele. 

— Pode ser, posso pedir para... —

— Que tal, eu? — Lucy perguntou inocente. 

— Não. — Dinah disse.

— Não mesmo. — eu disse.

— Definitivamente não. — Vero disse.

— Ah qual é! — rebateu indignada. — eu sou uma boa motorista!

— Lu, não é um carro automático. — Vero disse olhando pra garota.

— Eu sei dirigir um carro manual! — disse exasperada. — Lauren, estamos juntos nessa. - ela disse apelando, típico das Cabello. Suspirei pesado e concordei.

— Tá, então vai ser a Lucy. — respondi. 

— Simon, será que agora você pode arranjar o frango frito? — Vero perguntou.

(...)

— É aqui que Normani e Sofia entram, quando Ally der o sinal. — Simon disse apontando no mapa.

- Já sei! A Ally pode falar algo tipo "a raposa já foi capturada". - Sofia disse animada. Ah deus!

- Troy vai ter hackear o sistema de luz, e Ally vai dar o sinal, então as duas entram. - Simon ignorou.

— Eu acho melhor Camila e Lucy irem com elas. Não podemos achar quem a mansão vai estar vazia, e quanto antes elas saírem de lá melhor. — argumentei.

— Isso deixaria Taylor livre pra ajudar vocês. — Lucy completou.

— Certo, então na hora da troca, Camila vai junto com Lucy. — Simon anotou no papel.

— Vamos ter que usar aqueles óculos de visão noturna! - Normani disse animada.

(...)

Eu estava cansada de ouvir o plano perfeito. Não parava de pensar em como todo mundo estava se colocando em perigo. Ninguém parecia entender, além de Simon, que tudo isso era uma grande coisa. Estavam levando como se fosse um jogo de vídeo-game 

Pedi licença e me levantei, indo até os fundo onde os carros estavam, e me joguei dentro do meu, sentindo o cheiro familiar e a sensação de conforto. 

Tudo isso era tão doido. Não tive nem tempo para respirar e absorver as coisas, estava acontecendo muito rápido. 

Liguei o rádio e relaxei a cabeça no banco, fechando os olhos por alguns minutos, tentando esvaziar a cabeça. 

Pensei em Camila, e como estávamos passando nosso segundo dia de namoro brigadas. Eu planejei tudo para que esse pedido fosse especial, e agora ninguém nem lembrava disso, um dos momentos mais especiais da minha vida estava encoberto por uma missão que eu não queria estar envolvida.

Ouvi três batidinhas na janela do carro e abri os olhos, dando de cara com a garota mais linda do mundo. Suspirei pela milésima vez no dia.

Destranquei a porta e Camila abriu, se sentando do lado do carona.

— Oi. — ela disse baixinho, me olhando triste.

— Oi. — respondi no mesmo tom.

Acabamos ficando em silêncio depois disso, mas não ficou nenhum clima pesado, a presença de Camila naquele momento me acalmava.

— Eu te amo. — ela disse de repente, me pegando desprevenida.

— Eu também te amo. — respondi sentindo meu coração se acalmar. Aquele era o nosso pedido de desculpas.

— Eu sei como está se sentindo. — ela disse compreensiva, e eu peguei sua mão. — O que eu posso fazer por você? — perguntou acariciando minha mão.

— Sai daqui comigo. — pedi — Apenas por algumas horas. Me afasta disso aqui. — implorei, vendo ela assentir concordando. 

Beijei sua boca antes de ligar o carro e dar a partida, sem me importar de avisar a Simon. Eu precisava disso.


Notas Finais


Vou tirar o fim de semana pra arrumar todas as estruturas dos textos do social. Eu não sei pq mas sempre saem estranhas, por isso não gostou muito de atualizar aqui, mas prometo que vou arrumar e já arrumo os erros de gramática, já que eu sempre escrevo pelo celular.

Não fiquem chateados com a demora, vai demorar pelo menos 1 semana as atts, mas isso é porque a fic está acabando e eu preciso de tempo.

Aliás estou adorando alguns de vocês virem na DM no Twitter comentar comigo, ou até mesmo por mention. Fico super animada de saber o que vocês estão achando.

Te amo ot5, te amo normani kordei
Maninormani


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...