1. Spirit Fanfics >
  2. Street Racer >
  3. Cap 57

História Street Racer - Cap 57


Escrita por: Maninormani

Notas do Autor


Ei Normaninhos! Que tal um capzinho pequeno pra comemorar nossos dois Moonman!

Capítulo 57 - Cap 57


Pov Lauren

Eu não conheci Big Rob por mais de 15 minutos, mas nos 15 minutos que o conheci descobri o quanto ele havia se entregado a essa missão. Eu só conseguia pensar que não poderia deixar sua morte ter sido em vão. 

Essa foi a última coisa que pensei quando vi pelo retrovisor do honda civic os três camburões preto dos homens de L.A atras de mim. Camila estava bem ao meu lado olhando pra trás desesperada. Eu sabia que ela estava tão abalada quanto eu pelo que tínhamos presenciado, mas agora não era hora de perder o foco.

— Camila. — chamei mas ela parecia não ter nem ouvido. — CAMILA! — gritei tentando vê-la com o rabo de olho. Não podia tirar os olhos da estrada agora. — Eu preciso que você se acalme, tudo bem? — pedi quando senti seus olhos em mim. Vi pelo canto de olho ela assentindo com a cabeça e concordando, ainda meio perdida.

— Lo, aquele homem morreu por nós. — ela disse chorosa.

— Ele morreu por algo além de nós, Camila. Ele morreu para colocarmos um fim nesses canalhas mafiosos. 

Ficamos em silêncio por alguns segundos. Camila estava perdida nos pensamentos, enquanto minha única preocupação era desviar dos carros da avenida e não deixar os três carros de trás nos alcançar.

— Precisamos voltar e pegar o corpo dele. — ela disse depois de um tempo. 

— O que?! — perguntei assustada. Ela não tava falando sério, tava?

— Lo, ele morreu como um herói. Merece um enterro digno.

— Sim, Camila, eu concordo, mas não podemos voltar lá agora. Tenho certeza que Simon mandará alguém. Não se preocupe. — tentei tranquilizar minha namorada. — Se quer honrar o Big Rob, honre ele nessa missão. — Ela pareceu pensar um pouco. 

— É, você tem razão. Vamos fazer isso não só por nós, mas por ele também. — disse determinada. — Precisamos nos livrar desses caras. — olhou pra trás vendo os carros alguns metros da gente. 

— Eu sei. — olhei pro velocímetro 170km/h. — Já era pra Dinah ter aparecido. — disse impaciente. 

Comecei a avaliar nossa situação. Atrás de nós haviam três carros camburões. Cada um deles tinham 2 homens de Reid. Era óbvio que nenhum deles era Street Racer, ou já teriam nos alcançado facilmente. O fato era que eu precisava nos livrar deles para seguir com o plano, mas eu não tinha ideia do que fazer.

A avenida estava muito movimentada. Os carros estavam à 80km/h, enquanto nós estávamos à 190 por hora. A parte boa era que os moradores de Las Vegas já pareciam acostumados com corridas de rua e não pareciam se incomodar com os carros em alta velocidade cortando o trânsito. 

Se não fosse nessa situação, eu adoraria correr em Vegas. 

Estava montando um plano para despistar os homens quando vi pelo retrovisor que um dos carros deles, que estava bem atrás de mim, perdeu o controle e se jogou contra a divisória de pistas, amassando toda a lataria da frente. 

— O que diabos...? — disse chocada sem entender nada, quando vi o Ranger Rover branco aparecer logo atrás de mim. 

"Cheguei em grande estilo!" — Dinah exclamou pela escuta, me fazendo negar com a cabeça. 

"Usa seu grande estilo para me dar cobertura." — disse séria.

"Vamos nos livrar desses outros dois, branquela." — respondeu. 

(...)

O beco se aproximava cada vez mais. A essa altura, Dinah eu já deveríamos ter nos livrado de qualquer um que estivesse nos perseguindo ou o plano iria por água abaixo. Mas o fato era que cada vez que nos livrávamos de um carro, outro carro logo aparecia em seguida. 

Estava uma verdadeira bagunça. Dinah e eu não conseguíamos nos livrar de todos de uma vez. Já tínhamos nos livrado dos 3 carros que estavam nos seguindo desde o começo, mas agora haviam mais 4.

"Lauren, Dinah. Lucy já está no beco." — Ally avisou pela escuta. 

Eu sentia as gotas de suor descendo pela minha testa. Camila não parava de olhar pra trás um segundo sequer, o que me deixava ainda mais nervosa. Olhei pelo retrovisor e vi dois carros lado a lado logo atrás de mim e os outros dois atrás de Dinah. Mas que porra!

— "Ally, não vamos conseguir." — tentei controlar os frustração.

"Você só tem 5 minutos até o beco, Lauren, se concentra. Você só precisa pensar que está numa corrida, e deixar seu lado Jauregui entrar." — Troy disse firme. 

As palavras de Troy me atingiram em cheio. Essa era minha zona de conforto. Correr era minha zona de conforto, e por mais que esse não fosse meu Dogde, eu não deixaria que me pegassem logo atrás de um volante.

— "Dinah, me siga." — disse determinada.

Como se minha confiança tivesse sido novamente carregada, fiz a primeira coisa que vejo na cabeça. Joguei o honda civic 2000 para o lado, invadindo a pista contrária, causando um gritinho assustado de Camila, sentindo a sensação gostosa preencher meu corpo. Adrenalina.

Passei para a quinta marcha pisando o mais fundo que podia no acelerador, ouvindo o som familiar do motor. Esse era o meu som favorito. Foquei na avenida, desviando dos carros que vinham na minha direção em alta velocidade. 

"Lauren, Dinah. 1 minuto e meio até o beco." — Ally avisou.

Olhei pro retrovisor e vi que um dos carros ainda estava bem na minha cola, e outro ao lado de Dinah.

— MAS QUE DROGA! — exclamei socando o volante. — Camila eu não vou conseguir parar. — avisei com os olhos focados no retrovisor. Eles estavam muito perto.

— Como eu vou sair daqui? — perguntou desesperada.

— Você vai ter que pular. — disse firme.

— EU O QUE?!

— "Lucy?" — chamei pela escuta. 

"Estou aqui." — ela respondeu.

"Preciso que abra o porta-mala do carro e deixe aberto até Camila pular." 

"O QUE?! Lauren, era pra você parar!" — exclamou indignada.

— "Eu não vou conseguir, eles estão na minha cola. Escuta, assim que Camila pular, você fecha o porta-mala. Eles conhecem ela, mas não conhecem você. Entendido?" 

"Entendido."

— "Dinah, você fica atrás de mim e tenta distrair eles para me dar tempo."

"Entendido." — minha irmã confirmou.

Senti Camila me olhar assustada. Eu sabia que isso era muita loucura mas era o único jeito e Camila sabia ser ágil, então não seria um grande problema.  

— Lauren, como eu vou fazer isso? — perguntou insegura, mas ainda parecia confiante. 

— Você vai conseguir. — afirmei. — É só abrir a porta e pular.

— Ah! Que simples! Como não pensei nisso antes, não é mesmo? — respondeu debochada. — Vamos logo com isso, estamos sem tempo.

Avistei o beco que Lucy estaria posicionada e pelo retrovisor me certificando que Dinah estava atrás de mim. Ao invés de diminuir a velocidade para virar no beco, aumentei ainda mais. Poucos segundos antes da entrada virei todo o voltante pra esquerda e tirando o pé do acelerador, fazendo o honda civic patinar na avenida de lado. Troquei a marcha na mesma hora para uma marcha mais forte e pisei fundo no acelerador. 

Avistei meu Dodge estacionado do meu lado esquerdo, como se não fosse nada demais ele estar ali, e Lucy bem ao lado dele, agindo naturalmente como se estivesse vendo alguma coisa dentro do porta mala. 

Olhei pelo retrovisor e Dinah ainda não tinha entrado no beco. Ela estava distraído eles. Olhei de relance pra Camila, que tirava o cinto de segurança.

— Se prepara. — Avisei. 

Joguei o honda meio de lado ouvindo os pneus cantando no asfalto. Assim que Lucy nos avistou, saiu do caminho, preparada pro pulo de Camila. Olhei pelo retrovisor vendo Dinah entrar no beco sendo seguida pelos outros quatro carros. Estava na hora.

Olhei pra Camila e ela assentiu como se estivesse pronta. Deslizei o honda de lado, pela segunda vez, diminuído a velocidade. Minha única preocupação era que Camila pulasse antes e não conseguisse entrar no porta mala a tempo. 

O Dodge se aproximava cada vez mais. Camila se preparou abrindo a porta e virando o corpo pro lado de fora. Pisei no freio fazendo o carro dar um tranco pro lado no segundo que Camila se lançou pra fora. 

Foi uma fração de segundos que Camila caiu dentro do porta mala, Lucy o fechou e eu desviei o honda do Dodge para não bater. 

Meu coração tava à mil. Olhei pro retrovisor tentando ver e tudo tinha dado certo. O carro de Dinah tinha acabado de passar por Lucy, sendo seguida pelos outros quatro que nem sequer notaram alguma coisa.

"Conseguimos." — A voz de Camila soou na escuta, me deixando aliviada.

 


Notas Finais


Pequeno eu sei, é só pelo vma mesmo. Mas o que acharam?

Desativei meu Fc no Twitter por motivos de não aguentar mais as pessoas passando por cima das outras por causa de coisa não fútil como Rts e seguidores.

Volto logo.
Te amo ot5 te amo Moonman
Tia Ju ama vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...