1. Spirit Fanfics >
  2. Street Racer >
  3. Cap 60

História Street Racer - Cap 60


Escrita por: Maninormani

Notas do Autor


Se preparem.

Capítulo 60 - Cap 60


POV Lauren


           "ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA, POR FAVOR!" - o grito de Camila foi doloroso de ouvir. Sua voz chorosa e falhando fez meu coração apertar. Tentei ver algo pelo lado de fora e vi a vi saindo do meu carro em desespero. Eu só conseguia pensar que iria perdê-la.

"Lauren, aguenta aí!" - a voz determinada de Troy me pegou de surpresa pela escuta.

O som do carro acelerando na minha direção só me fazia pensar que mais uma vez iriam bater no meu carro e eu seria lançada pela terceira vez.

O barulho aumentava cada vez mais. Essa foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar. 

(...)

Quando você está entre a vida e a morte, dizem que sua vida passa como num filme na sua cabeça. Essa era a mais pura verdade. Quero dizer, eu não sabia se estava ou não entre a vida e a morte, mas seja como for, o ditado era real.

Todas as lembranças vieram como um Flash na minha cabeça, desde os momentos bons até os momentos ruins que me fizeram chegar onde estou agora.

A única certeza que eu tinha era que eu não me arrependia de nada do que tinha feito na minha vida. Se fosse para morrer hoje, eu morreria feliz e com a sensação de que tinha feito tudo certo. Por outro lado, eu não queria morrer. Ainda tinha muitas coisas pra viver. 

A sensação que eu tinha era que eu estava dormindo e sonhando ao mesmo tempo. Era como se minha mente me levasse para os melhores momentos da minha vida.

Eu não fazia ideia de quanto tempo tinha passado quando comecei a ouvir o barulho de uma conversa entre sussurros. Tentei abrir os olhos mas a luz forte estava impedido a visão.

— Ela acordou! — A voz de Taylor soou alta. — Vou avisar a Camila.

Olhei em volta tentando entender onde eu estava. Eu não estava entendendo muito bem. Eu estava deitada em algum tipo de maca e Dinah e Vero estavam sentadas do meu lado.

De onde eu estava conseguia ver a avenida onde estávamos antes, ainda estava escuro e o movimento de agentes e polícias de Las Vegas era enorme.

— Você tá bem branquela, relaxa. Só nos deu um baita susto. — Vero disse tentando me tranquilizar.

— O que aconteceu? — minha voz soou fraca. Sentei na maca que estava deitada, sentindo meu corpo formigar

— Sua pressão baixou e você desmaiou. Você está na ambulância agora. — Dinah respondeu. 

— Não. Como eu consegui escapar da batida? — perguntei preocupada.

— Ally e Troy tiveram um plano de última hora. Ele finalmente achou uma utilidade para aquela corda de guincho que ele instalou no carro dele. Ally só precisou jogar a corda com um gancho improvisado pela janela do carona e Troy conseguiu parar o carro, apesar dela ter errado duas vezes. — Dinah explicou.

Senti uma fisgada no meu ombro e abaixei um lado da blusa, vendo minha pele completamente roxa.

— Marcas do cinto. — Dinah explicou. — Aplicaram uma pomada aí.

 — E a missão? — perguntei sem querer saber sobre mim.

— Bom, o FBI invadiu a corrida e prendeu todos os Street Racers, invadiu a mansão e prendeu todos da mansão inclusive Megan Fox, e por fim, prendeu todos os homens de Reid que nos perseguiam, inclusive Reid. Foi uma operação muito grande. Simon tinha tudo mais do que planejado. - Dinah respondeu.

— Simon é tipo aqueles caras que comandam os super heróis. O FBI conseguiu prender quase todo mundo — Vero disse animada.

— Quase? — perguntei preocupada.

— Alguns dos homens que nos livramos no meio do caminho conseguiram fugir. — Dinah explicou.

— E quanto a Taylor e Zayn? — perguntei lembrando dos dois. 

— Simon está conversando com os dois agora.

Fiquei pensativa olhando para o lado de fora, vendo a grande movimentação do fim da missão, quando vi um moletom de banana vindo na minha direção.

— LAUREN! Oh meu Deus, Lauren. — o corpo de Camila de lançou contra o meu num abraço apertado.

— Amor. — tentei chamar. — Amor. — disse mais alto. — Você esta me sufocando. 

— Ah. — ela exclamou envergonhada. — Como você está? Você tá bem? Está ferida? Pelo amor de Deus me diz que não quebrou nada.

— Eu to bem, amor. Um pouco dolorida. — ri da sua preocupação. Era fofo.

— Pelo amor de Deus, nunca mais faça isso, está me ouvindo? Nunca mais. — ela disse exasperada.

— Camila, deixa Lauren respirar. — Lucy pediu me livrando de mais um abraço sufocante. — Lauren, sua idiota! Nunca mais faça isso! — dessa vez Lucy me sufocou em um abraço.

— É minha vez de abraçar ela até ela morrer sufocada! — Normani protestou. 

Não aguentei e comecei a rir. Eu não aguentava as Cabello.

Mesmo com todas as dores, eu agradeci a Deus por estar inteira e sem nenhum tipo de ferimento. Tudo havia dado certo e tudo estava bem.

(...)

Alguns minutos depois eu já havia feito alguns exames básicos, e sai para o lado de fora. A cena era assustadora. Haviam várias ambulâncias sendo escoltadas pelos carros do FBI, provavelmente eram os homens de Reid que haviam se ferido. 

O honda civic de L.A. que eu dirigia explodiu minutos depois que Troy me tirou dele. O cheiro forte de fumaça era sufocante enquanto os homens do bombeiro se esforçavam para conter as chamas.

Os homens de Reid continuavam ali algemados, sendo vigiados pelos agentes de Simon. Reid estava ali também, com seu olhar cravado em mim.

Não me segurei e comecei a caminhar na direção daquele homem. Eu queria olhar nos olhos dele enquanto ele fosse carregado pra cadeia.

— Lauren. — Simon me parou antes que pudesse chegar. — Não quero que troque nenhuma palavra com ele, entendido? 

— Eu só preciso ver ele de perto. — disse me livrando de Simon.

— Você não tem vergonha? — ele me perguntou algemado, sendo segurado pelo agente Mason quando me aproximei. — Traindo quem você é? Você é como nós, Lauren Jauregui. É isso que você é. Você deveria estar aqui nesse lugar tanto quanto eu. 

Eu não iria respondê-lo, mas era tudo o que eu mais queria.

— Você está muito errado sobre quem ela é. — a voz de Momsen me pegou de surpresa. — Está muito errado sobre o que cada Street Racer é. Nós corremos por amor e não para roubar, colocar vidas em risco, ou nos aproveitarmos desse nosso estilo de vida ilegal para fazermos coisas piores. Você não representa quem nós somos. — ela cuspiu cada palavra — Você perdeu sua essência. Não ache que porque você perdeu, que todos nós também iremos.

Reid gargalhou.

— Você é uma traidora, Momsen. Você mais do que ninguém sabe o que fazemos com os traidores. 

— Nada. — Simon interrompeu o homem. — Meninas, deixem ele com a gente. — disse indicando para que fossemos pra longe de Reid.

— Seu avô teria vergonha de você, Lauren. — ele soltou a última provocação. Me livrei de Simon e Momsen, e voltei até ele.

Cerrei meus punhos com força, me segurando para não voar na cara daquele homem. 

— Advinha só, ele te mandou um recado. — disse com raiva. Assenti para Mason que entendeu o recado na hora, virando o homem de costa pra mim. 

Com toda força, raiva e nojo, chutei a bunda de Reid com vontade, não só pelo meu avô, mas por mim, por Momsen, por Zayn e por todos que já passaram pela mesma situação que nós.

Não tive nem tempo de ver a reação dele e Simon já estava me arrastando pra longe. A única coisa que eu conseguia pensar é que tínhamos conseguido finalmente prender esse babaca.

— Caramba, branquela! Vovô iria adorar ver aquele chute! — Veronica comentou divertida, me arrancando um sorrisinho. 

Vi o carro que Reid estava sendo levado pelo FBI, assim como outros carros levando seus cúmplices. Respirei aliviada.

Momsen e Zayn estavam parados um pouco mais afastados encostados em seus carros, observando tudo calados. 

— Ei. — disse me aproximando. 

— Ei. — Zayn respondeu sem animação.

Ficamos os três em silêncio sem saber o que fazer. Eu sabia como os dois estavam se sentindo perdidos.

— Como vai ser daqui pra frente? — perguntei quebrando o silêncio.

— Bom, Simon conseguiu alguns dias de trabalho comunitário aqui em Las Vegas e se testemunharmos contra Reid, nossa ficha será oficialmente limpa. 

— Isso é bom. E depois disso? 

— Não sabemos. — Zayn respondeu. — Mas voltar pra casa não é uma opção. Nossas famílias não nos aceitariam. 

— Talvez ir para outro estado, dividir um apartamento, arrumar um emprego normal, talvez até voltar pra escola. — Momsen respondeu quase sonhadora.

— Vão deixar de correr? — perguntei encostando no carro de Zayn.

— É difícil saber. Somos viciados, você sabe como é. 

— É, eu sei. — concordei sem animação.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, quando uma ideia me atingiu.

— Vocês querem saber uma coisa? — disse animada de repente. — Vocês acabaram de me dar uma ideia genial!

— Demos? — Zayn perguntou confuso.

— Sim. Quando vocês acabarem o trabalho comunitário e o Simon não precisar mais de vocês, quero que peguem um avião para Miami. Eu vou arrumar um apartamento barato e legal pra vocês alugarem. E não se preocupem com o emprego, se tudo der certo vocês já terão o melhor emprego da vida de vocês. — disse animada.

— EI LAUREN! — Dinah me chamou. 

— Vem vamos pra lá. — chamei os dois que pareciam meio tímidos entre minha família.

Encostei no carro de Dinah e vi ela, Vero, Taylor e Troy indo interagir com os dois. Acabei sorrindo. Tudo estava finalmente bem.

Camila veio andando na minha direção sorrindo tímida até mim com uma garrafinha de água. Não aguentei e acabei puxando ela para um abraço, prendendo ela com toda força que podia. 

— Eu achei por um minuto que iria perder você. — ela disse com a voz chorosa, abafada no meu pescoço.

— Shhh. Eu to aqui, e eu te amo. — sussurrei baixinho, cheirando seu cabelo.

Depois de tudo o que aconteceu, era só disso que eu precisava. O abraço confortante da minha namorada.

Puxei seu rosto pra cima, olhando seus olhos marejando e senti meu coração apertar. Encostei nossas bocas devagar, quase numa carícia. Eu queria mostrar pra ela que eu estava ali. 

Camila não ficou satisfeita e logo aprofundou o beijo. Sua mão se perdeu na minha nuca enquanto a minha estava firme em sua cintura. Sua língua envolvia a minha, explorando cada canto da minha boca, como se quisesse aproveitar cada pequeno espaço. 

Quando sua mão atingiu uma parte da minha cintura, foi como se eu tivesse levado uma pontada. Me afastei lembrando o que era esse incômodo.

— Me dê um minuto. — pedi desencostando nossos lábios. Dei mais um selinho nela antes de andar na direção de Simon.

Avistei ele preenchendo uma papelada no capô de um dos carros do FBI.

— Lauren. — ele me cumprimentou. — Já está tudo bem? — perguntou preocupado.
 
— Já. Estou melhor, obrigada. — respondi. — Na verdade, vim te devolver isso. — puxei a arma calibre 38 da cintura. — Não foi necessário. 

— Acredite, fico muito feliz ouvir isso. — ele disse tomando a arma da minha mão. — Quer saber? — Ele passou a mão pelo meus ombros e começou a me guiar até minha família. — Vamos deixar meu chefe cuidar disso. — ele disse para todas nós. 

— Sinceramente, eu não via a hora dessa missão acabar. Estou morrendo de fome! — Vero comentou passando a mão na barriga, fazendo todo mundo rir e deixando o clima descontraído.

— Acho que estou devendo um balde de frango frito pra vocês. — Simon disse divertido. 

— Seria o meu sonho?! — Vero exclamou fazendo drama.

— Eu nem sabia que o Simon sabia sorrir. — Sofia disse engraçada.

— Será que esse frango poderia sair agora? Estou realmente desmaiando de fome. — Vero continuou o drama. — Sem ofensas, Lauren. — revirei os olhos.

— Conheço um lugar que vende o melhor frango frito de Las Vegas. Isso serve para vocês dois também. — Simon disse à Momsen e Zayn, que sorriram em troca.

— É claro que serve. Esses dois já são praticamente da família. — Dinah disse passando a mão pelos ombros deles. Quanto tempo eu fiquei apagada?

De repente um som excessivo de buzina começou a tocar. Olhei pra trás e vi, saindo de um dos carros do FBI, meu avô.

— Viu só, Carter seu cabeça-de-bagri? Perdemos toda ação! — ele disse indignado ao agente que vinha dirigindo.

— Vovô, o que o senhor está fazendo aqui? — perguntei confusa.

— Ora, vim chutar a bunda de Reid! Já lhe disse isso, querida. — ele se aproximou em passos lentos. 

— Chegou tarde vovô, mas Lauren já deu um jeito nisso. — Troy disse rindo.

— Ah, que bom! Duvido muito que meu joelho ficasse no lugar depois do chute. Obrigada, querida. — ele me agradeceu. 

— Senhor Jauregui, gostaria de vir comer frango com a gente? — Simon convidou educado. 

— Somente se o agente Carter não for. — respondeu divertido, olhando pro agente que revirava os olhos.

— Vamos logo então. — Simon disse nos levando até uma das vans do FBI.

— Querem saber uma coisa? — vovô perguntou assim que todos nos acomodamos na van. — Acho que esqueci minha dentadura.


Notas Finais


O grand finale da missão. O que acharam sobre essa loucura de Las Vegas? Tenso demais.

Me divirto demais com os comentários de vocês. Pensa numa pessoa que chora de rir lendo? Eu mesma. Uns caps vocês me ama, uns vocês me odeia, uns vocês xingam, uns vocês riem. Demais. Ps: vou reponder todos os coments no fds.

Só mais dois Caps e acabou. Até amanhã Normaninhos.

Te amo ot5 te amo Normani Kordei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...