1. Spirit Fanfics >
  2. Street Racer >
  3. Cap 8

História Street Racer - Cap 8


Escrita por: Maninormani

Notas do Autor


BU!

Capítulo 8 - Cap 8



            POV Camila

— Tá Camila, eu concordo que ultimamente elas têm agido estranho, mas o que adianta entrar no quarto dela e vasculhar tudo? — Lucy disse indignada com meu plano. 

Eu tinha acabado de voltar da casa de Keana, e estava irritada com as histórias que ela me contava sobre Lauren. 

Tudo fazia sentido, como o fato delas saírem de madrugada sem ninguém ver, era óbvio que elas estavam metidas com tráfico.

Estávamos nas cozinha.  Normani e Lucy faziam cookies enquanto eu estava sentada em cima do balcão tentando convencê-las que as Jauregui não são o que parecem ser.

— Gente eu estou falando sério. Keana me contou algumas coisas assustadoras. Se elas estão metidas com isso, a polícia precisa saber. — disse agoniada, e comecei a andar de um lado pro outro.

— "Com isso" o que Camila? Seria mais fácil se você nos contasse. Toda vez que você sai com essa garota você volta falando mal de Lauren. — Normani disse sem paciência. 

— Preciso que me prometam não contar a ninguém. Keana me fez prometer que não contaria. — disse contrariada, passando a mão no rosto. Eu estava nervosa, mas precisava contar pra elas. 

Sentei novamente no balcão da cozinha enquanto as duas me encaravam esperando que eu continuasse. 

Repeti pra elas toda história que Keana me contou sobre Lauren e Britt e algumas outras e Keana me contou durante nossos outros encontros. Minhas irmãs tinham que saber quem era realmente Lauren Jauregui.

— Você está dizendo que Lauren é uma traficante que vende cocaína? — Lucy perguntou chocada.

— Keana não disse exatamente isso mas deu a entender. — disse exasperada. Levantei do balcão e comecei a andar de novo pela cozinha enquanto roía a unha. 

— Camila isso é muito sério. Tem como provar? — Normani ainda parecia em choque. Elas tinham até parado de fazer os cookies. 

— Mani, todo dia eu as vejo, pela janela  do meu quarto, saindo de carro de madrugada enquanto tio Mike e tia Clara estão dormindo. Eu filmei algumas vezes — disse tirando o celular do bolso e mostrando alguns vídeos que eu tinha feito.  

— Tá, concordo que isso realmente é estranho, mas como prova que elas vendem esse tipo de coisa? Elas nem parecem usar isso. — Normani disse.

— É claro que elas não usam! Keana me disse que elas tinham que manter as aparências. — disse tentando provar meu argumento. 

— E como entrar no quarto da Lauren resolve alguma coisa? — Lucy perguntou confusa.

— Se entrarmos, eu posso procura onde ela guarda essas... drogas. — tentei convencer.

— Certo, estou dentro, mas precisamos de um plano. — A voz de Lucy soou firme. Graças a Deus!

— Isso vai dar merda — Normani comentou, mas ignorei.

— Eu já tenho um plano — disse sorrindo decidida. 

Eu iria provar que Lauren Jauregui era uma criminosa e daria o troco por todo mal que ela fez à Keana.

(...)

— Camila, tem certeza que esse é bom plano? — Normani perguntou insegura. 

Olhei pra ela, que estava ajoelhada do meu lado, espiando pela janela do meu quarto. Ela havia levado bem a sério o plano: usava uma roupa toda preta e uma touca. Já Lucy, que estava do meu outro lado, estava normal, ainda bem né.

— Tenho. Eu ouvi Vero falando com ela no telefone que elas sairiam de madrugada. Até ouvi Vero dizer que precisava ganhar dinheiro hoje. Aí então é só esperar elas sairem, pular o muro da parte de trás e entrar no quarto da Lauren. 

— E se elas voltarem cedo ou se tia Clara acordar? - ela continuou nervosa.

— Isso não vai acontecer. Eu vigio elas há dias. — garanti. Eu precisava descobrir o que Lauren escondia.

— São elas! — Lucy apontou. — Não seria mais fácil e menos chamativo irem num carro só? — disse quando viu os três carros saindo juntos. Concordei mentalmente.

— Vamos. — disse levantando, quando vi os carros dobrarem a esquina.


Notas Finais


Oi oi oi Normaninhos. To loca hoje.
Hoje o dia foi tão maravilhoso no fandom que achei que merecia um cap novo.

Te amo Ot5, te amo Normani Kordei.
Com amor, Jubilesca @maninormani


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...