1. Spirit Fanfics >
  2. Stressed out - YuWin >
  3. Capítulo único

História Stressed out - YuWin - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 💛

Capítulo 1 - Capítulo único


Nakamoto via Sicheng cada vez mais nervoso, as pernas do menor estavam tremendo e suas unhas eram roídas em desespero. O japonês decidiu se aproximar do moreno que estava encostado na parede, pegando em suas mãos e as prendendo na parede em forma de repreensão as unhas roídas de Winwin, deixando o chinês assustado e vermelho.

- O que está acontecendo, amor? - Yuta susurrou em seu ouvido e esfregou o nariz em sua bochecha corada.

- E-eu... - o menor afastou Yuta de forma bruta e sentou no sofá do camarim onde só haviam os dois - É muita pressão - falou colocando as mãos no rosto e jogando sua franja pra trás.

- Sabe, Winko... -o japonês pareceu não ligar muito para o outro o afastando e se aproximou novamente - Você precisa relaxar, você anda tão estressado - se ajoelhou na frente de Sicheng e colocou as duas mãos em suas coxas.

- Ah, claro! E como eu vou relaxar em meio a uma turnê enor- Winwin se falou quando viu Yuta abrindo seu sinto com rispidez - O que está fazendo? - encarou o maior com surpresa.

- O que você acha Winko? - sorriu sacana enquanto arrancou o sinto do chinês e abriu o zíper de sua calça - vou te ajudar a relaxar - susurrou e puxou a calça do menor até o calcanhar, o deixando apenas de cueca e observando seu membro marcado.

- Yuta -soltou em um gemido- n-não - jogou a cabeça pra trás quando o japonês massageou seu membro duro por cima da cueca.

- Não o que, Chengie? - puxou a cueca do mesmo com brutalidade, fazendo seu membro pular com força pra fora. 

Nakamoto salivou ao ver o pau rosinha de Sicheng duro feito pedra, suas grandes veias e suas bolas inchadas fizeram o japonês se sentir duro. 

- Hmmm.... Yuta.... - Sicheng gemeu e empurrou a cabeça do loiro por impulso contra seu pau duro.

- Pra quem disse que não queria você está querendo demais, Winko -sorriu sacana olhando nos olhos de Winwin.

- Vai logo Yuta - reclamou manhoso e esfregou sua palma contra a ereção.

- O que você quer que eu faça, amor? - perguntou inocente, segurando o pau de Sicheng pela base.

- Que você chupe meu pau igual um pirulito, porra - sua fala fez Yuta sorrir, Sicheng com tesão se transformava em outra pessoa, Nakamoto amava esse lado de Cheng.

Yuta sem mais delongas fez o que o menor mandava, ele só queria agradar seu amado no pouco tempo que os restava e sinceramente, Yuta não se importava de se atrasar para um show desde que estivesse se engasgando no caralho duro de Sicheng. Lambeu toda extensão do chinês lentamente ouvindo gemidos sofregos e arrastados, beijou a cabecinha vermelha e inchada de Winko e abocanhou-a sugando com vontade.

- Porra Nakamoto sua boquinha é tão gostosa quando está chupando meu pau - trocava olhares intensos com o japonês - você fica tão lindo com essa boca sendo fodida pelo meu pau.

Yuta sentia seu membro duro e não se conteve a abocanhar toda extensão do menor o fazendo gemer algo e jogar seu cabeça pra trás, o loiro só tirava o pau melado e inchado de Sicheng da boca para chupar suas bolas e distribuir lambidas quentes em sua extensão.

Winko já gemia sem pudor algum, sentia seu membro cada vez mais duro de tesão e a boca de Nakamoto abrigava tão bem seu pau, aquela boca sabia chupar seu caralho como ninguém sabia.

- Yuta, porra.... tão gostoso, eu quero dizer sua boca e te encher de leite - Sicheng segurou a cabeça de Yuta e esperou o maior balançar a cabeça o dando permissão para foder aquela boquinha. O chinês começou a se mover com mais rapidez, fazendo Nakamoto se engasgar e salivar por todo pau de Winko. Os olhos do japonês lacrimejavam e ele massageava o próprio pau sobre a calça enquanto sua garganta era violada sem pudor.

- Eu vou gozar... porra eu vou encher sua garganta de leite e quero que engula tudo - Sicheng ordenou e Yuta gemeu manhoso contra seu pau. Algumas estocadas depois Sicheng gritou alto enquanto puxava os cabelos do japonês e explodia em porra dentro da boca do mesmo, que sorria satisfeito engolindo cada gotinha de porra que Sicheng soltava em sua boca. 

Winko saiu da boca de Yuta e se jogou com força no sofá, puxando Nakamoto para seu colo. Limpou as gotinhas de porra que escorriam do canto da boca do namorado com a língua e o beijou de forma intensa, sentindo todo seu gosto doce. O beijo ficava cada vez mais intenso, Sicheng ficou duro novamente e Yuta mais ainda, rebolando no colo do menor com ânsia. Quando Sicheng enfiou sua mão dentro das calças de Nakamoto, a porta foi aberta com brutalidade.

- PORRA VOCÊS ESTÃO 10 MINUTOS ATRASADOS, ESTÃO TRANSANDO POR ACAS- Jaehyun gritava até ver a cena e se calar com os olhos arregalados - s-só venham logo por favor - fechou a porta e deixou o casal rindo.

- Depois desse show eu vou recompensar a sua boquinha gostosa - Sicheng beijou o namorado de forma carinhosa.

E em momentos como aquele, Sicheng sabia que só o namorado podia tirar seus estresse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...