1. Spirit Fanfics >
  2. Strike match and burn with me... >
  3. Love Hurts

História Strike match and burn with me... - Love Hurts


Escrita por: LetiBz

Notas do Autor


Oi, pessoas! Estou sumida.
Fiquei sem pc e cel por um tempo. E tb estive muito desanimada em escrever. Preciso que vocês comentem mais para que eu saiba o que estão achando e tb para me deixar feliz:D
Este capítulo tem alguns momentos tristes, mas o próximo vem com grande revelações.

Espero que gostem!

Capítulo 8 - Love Hurts


POV BUCKY

Mal tinha chegado da Rússia, e já havia recebido a notícia que tinha uma reunião com Fury e outra um pouco depois com todos os outros. Deus, nem teria como falar com Natasha com todos aqueles compromissos.

Na verdade, ele estava evitando falar com ela, porque não tinha ideia do que falaria. Uma parte dele achava que devia contar sobre Yelena, mas outra parte estava receoso sobre isso, muito, muito, muito receoso. Então, sabia que estava arrumando desculpas para não falar com ela.

Encontrou-se com Fury e repassou as informações obtidas com Yelena. Fury não ficou tão feliz, esperava que ele fosse conseguir mais, mas por fim aceitou.  E ele também tinha conseguido outras informações que se referiam a Romênia, então estava tudo bem. Pelo menos, era o que ele achava.

Ficou na SHIELD aguardando a próxima reunião, nem conseguiu dormir. Tomou um banho e conseguiu outra roupa. Depois, ficou sentado esperando.

Viu Shannon passando por ali, e ela ao vê-lo parou e foi dar um oi.

- Não esperava ver você por aqui. – a loira comentou, mas não de forma pejorativa ou depreciativa, apenas curiosidade.

- Ah, uma missão para Fury. – ele explicou - Imaginei que mais gente soubesse.

- Eu não. Mas talvez seja porque estou evitando ficar na torre... Não acho que Steve me queira por lá. – Ela disse com rancor na voz, e ele logo ficou curioso. Ora, nem havia ficado fora tanto tempo, o que teria acontecido? – Desculpe, não devia falar essas coisas com você. Ele é seu amigo, e bem, Nat...

Ela parou percebendo que não deveria estar falando sobre aquilo, mas deve ter visto compreensão no rosto dele.

- Você também já percebeu, não é? – Ela perguntou sentando no lado dele, e ele nem precisou responder.  – Não sei o que fazer. As coisas entre nós estavam bem antes, nosso relacionamento estava ótimo, mas foi só ela aparecer que tudo mudou.

- Bem, se te serve de consolo, eu também não sei o que fazer. – Ele confessou para a loira. - Mas eu realmente acho que Steve gosta muito de você. Você é o tipo de garota que sempre imaginei que ele fosse se casar e essas coisas.

- Não tanto ao que parece. – Ela respondeu tirando um bombom do bolso. – Sorte sua, é bem óbvio que ela não quer nada com ele.

- Sortudo. – ele disse sem convicção. A vida dele tinha sido um desastre total e ele não tinha certeza que já havia acabado. Não estava se sentindo tão sortudo assim. – Eu acho que Steve ama você, apenas ainda não percebeu.

- Então, acha que devo insistir? – Ela disse mastigando o bombom.

- Pelo menos, não desistir. Dê um tempo a ele. Em algum momento ele vai se tocar. – Ele percebeu que não estava dizendo isso apenas para consolar, ele realmente acredita naquilo. Realmente, acreditava que Steve gostava de Shannon, e que mesmo que as coisas estavam confusas agora, tudo ficaria bem no final. – às vezes, a gente demora a ver aquilo que está bem na nossa frente.

- Obrigada. Foi bom conversar com você. – Ela disse se levantando. – Espero que se dê bem aqui na SHIELD. Às vezes, parece que nós somos os vilões, até mesmo eu acho isso de vez em quando, mas não é verdade. Fury só tem suas maneiras de conduzir as coisas, e é difícil de compreender em alguns momentos. Mas ele só quer garantir que o mundo esteja seguro.

- Obrigado, Shannon. Também foi bom conversar com você.

Depois da partida da loira, ele voltou ao torpor em que se encontrava antes.

...

Estava ansioso, logo Natasha chegaria e ele não fazia ideia de como se comportaria perto dela. Era uma reunião pequena, não havia muitas pessoas da SHIELD por ali. Mesmo assim ainda não tinha visto à ruiva.

- Bem, acho que todos sabem o porquê de estarmos aqui. – Fury começou. Só havia por ali heróis e mutantes, fora algumas pessoas normais, como Shannon. Ele se perguntava onde a ruiva estava. – O último ataque ocorrido foi devastador e imagino que isso tenha causado mais preocupações ainda com o bem-estar das famílias, apesar de todas as medidas de segurança. Bom, estou aqui para dizer que é hora de tomarmos medidas mais extremas, é hora de irmos até eles. – Aquilo chamou a atenção dos presentes. – Temos uma localização para começarmos. E eu chamei vocês aqui para que possam acompanhar.

Mas antes de continuarmos, precisamos estabelecer algumas coisas: houveram muitos conflitos no passado entre alguns de vocês. Isso não vai mais acontecer, não enquanto estivermos trabalhando nisso. Depois que isso acabar, não me importa o que vocês vão fazer. Se quiserem se matar, boa sorte. Mas agora não quero nenhum de vocês agindo como um bando de crianças. E isso inclui, especialmente, vocês dois, Rogers e Stark. Alguma objeção? – Tony quase sorriu, enquanto Steve ficou vermelho. – Bem, continuando, inicialmente, estamos verificando o que está acontecendo lá. A localização inicial é em Braşov, na Romênia. Barton e Romanoff estão lá, e vão verificar a movimentação e confirmar se este é o lugar certo ou não. Os dois vão sinalizar o que está acontecendo lá e assim podermos definir qual a melhor forma de atacarmos. Espero que tenham vindo preparados.

James demorou uns segundos para perceber que Natasha estava na Romênia, apenas com Clint. Para investigar um grupo grande e agressivo de mutantes. Apenas os dois.

- Hill, me conecte com os dois. – Fury pediu.

Ele ouviu a voz de Clint e Natasha confirmando e avisando que entrariam. Os dois carregavam pequenas câmeras no visor, e eles estavam vendo as imagens em tempo real do que estava acontecendo. O local em questão era uma antiga fábrica que parecia grande e velha. Ele viu os dois se aproximando e entrando discretamente no local.

- Se algo parecer minimamente uma ameaça iminente, quero que os dois saiam. – Fury disse aos dois. – Só precisamos confirmar se há algo acontecendo aí.

A câmera rodou todo o local, havia sinais de que houvera gente ali há pouco tempo, mas que agora não estavam mais lá. Restos de comida, material operatório, entre outras coisas. Parecia uma mistura de abrigo com laboratório.

- Fury – Ouviu Clint dizendo. – O local parece ter sido abandonado há pouco tempo.

- Tem algo aqui. – Disse Natasha. Olhou a câmera dela para ver o que ela estava vendo. Ela estava entrando num porão. – Oh, merda.

Havia vários tubos grandes, ele já havia visto eles antes, algumas vezes com pessoas dentro. Eles estavam vazios. Natasha andou verificando todos e ele ouviu as vozes assustadas antes de ver. Em um dos tanques havia uma garota.

...

Voltou para a torre, sabendo que a qualquer momento Natasha chegaria e não queria encontra-la na SHIELD. Sabia que teria de contar sobre Yelena ou isso viraria uma bola-de-neve. Uma mentira traz outra mentira, e quando você vê, esta se afogando em todas elas.

Ficou com a filha a maior parte do dia. À noite, Tony o chamou para tomar um drink. A amizade entre eles era estranha, mas ele estava contente, já que ele e Steve não estavam bem.

- Então, soldadinho-de-chumbo, tenho algo para você, mais não sei se deveria dizer algo. – Tony disse servindo uma bebida. – Fury, mandou a gente se comportar e não quero causar problemas.

- Do que está falando? – Ele disse pegando o copo. – Não pode ter acontecido muita coisa, não estive muito tempo fora.

Tony bebeu um gole e parou na frente dele.

- É sério. Tenho algo sério, mas preciso que você se comporte para não irritar o Fury. Mas antes, quero ter certeza se você quer mesmo saber.

James começou a se preocupar.

- Anda, Stark. Diga logo.

Tony demorou alguns segundos antes de começar:

- A torre tem câmeras em quase todos os lugares, fora os quartos, claro. Nem todo mundo presta atenção nisso, apesar de ser algo bem óbvio.

- Aonde você quer chegar com isso?

- E não sou muito de olhar as gravações, mas ando preocupado com tudo o que está acontecendo... E acabei olhando e vendo algo.

Tony continuou e ele sentiu sua vista nebulando e sua garganta queimando a cada palavra que ele dizia. Saiu rápido, indo até o quarto de Steve, batendo furiosamente. Quando Steve abriu a porta, ele já o socou e os dois caíram no chão. Steve mal reagia de tanta surpresa, e isso aumentava mais ainda sua raiva. Queria que ele também batesse nele.

Sentiu alguém o puxando de cima de Steve, era Tony tentando apartar. A briga chamou atenção dos outros que foram olhar o que estava acontecendo.

- Fury disse sem brigas, você quer que ele ferre com você? – Tony sussurrou no ouvido dele.

James parou e se levantou, já tinha descarregado a raiva, a maior parte, pelo menos. Steve levantou-se aturdido. Ele colocou o dedo no peito de Steve.

- Eu ignorei e fingi não saber, deixei para lá, para não brigar com você porque você era a droga do meu melhor amigo. – Ele dizia entredentes e em voz baixa. – Mas você tinha que ferrar com tudo. Você sabe que estamos juntos e mesmo assim vai atrás dela. Duas vezes. Duas malditas vezes. Fique longe de nós dois ou vou acabar com você. Não é uma ameaça, é uma promessa.

 

POV NATASHA

Ela ficou quieta no avião de volta, não conseguia esquecer a imagem da garota dentro do tubo. A mesma garota que agora estava lá trás do jato, ainda dentro do tubo.

- Você está bem? – Clint perguntou.

- Sim, e você? – Natasha confirmou com a cabeça, observando os vários papéis, mapas e outras coisas que eles haviam achado no local. – Você vai mexer nisso aí?

- Não. – Ele disse se afastando. – Estou cansado. Deixa isso para o resto dos agentes ou sei lá quem vai mexer nisso. Espero que isso ajude a achá-los. Como você acha que Fury descobriu sobre este lugar?

- Foi James, mas você já desconfiava disso. – Natasha respondeu. – Ele já devia ter ouvido sobre algo, mas o enviou em missão para confirmar. Bem, eu acho.

- Humm. Parece que você não está muito feliz com isso.

- Ele só está trabalhando, assim como você e eu. Porque isso me incomodaria?

Clint pensou um pouco.

- Por que, às vezes, nós temos que fazer algumas coisas que, você sabe... Você apenas faz o que é preciso para conseguir a informação. É fácil para mim por que Laura nem faz ideia do que eu faço. Ela não vai ficar pensando no que ando fazendo, só na minha segurança. Mas vocês dois, bem um vai saber o que o outro pode ter que fazer para conseguir o que precisa.

- Sério, Clint? – Natasha perguntou. – É trabalho, e já fazemos isso há muito tempo. Isso não me incomoda.

- Não? – Clint a olhou como se soubesse. – Por que você parece um pouco incomodada.

Natasha respirou fundo e cedeu, afinal, era Clint.

- Não estou incomodada pelo trabalho, mas por quem foi. Fury poderia ter o mandado em qualquer outra missão, mas o mandou até Yelena, e droga, eu já te falei sobre essa vadia loira. E eu não sei até onde ele foi com ela, e não sei se consigo lidar com isso, se algo mais aconteceu.

- Por que é Yelena, mas se fosse outra pessoa você conseguiria lidar? – Clint questionou pensativo.

- E se fosse eu e Steve? – ela se defendeu. – Ele ficaria louco.

- Então, estabeleça os limites sobre até onde vocês podem ir. Não parece tão difícil assim.

- É você têm razão. Vou resolver isso.

- Falando em resolver isso e Steve...

- Também vou resolver isso. Droga, estou cansada.

...

Quando finalmente chegaram aos Estados Unidos, seu celular voltou a apitar várias vezes. Reiko, Dra Cho e Dra Beth, James, várias pessoas. Ela deixou desligado para não atrapalhar a missão, e agora precisava decidir com quem falaria primeiro.

Preferia falar com James pessoalmente, então ligou para Reiko. Deixaria para falar com a Dra Cho no outro dia, já chega de fugir daquelas duas.

Reiko atendeu rápido e já foi logo soltando.

- Tenho novidades sobre Ivan. E é quente.

...

Chegou à torre com a cabeça a mil, tinha muitas decisões a tomar. Amanhã, ela teria um dia agitado pela frente. Agora ela só queria abraçar a filha e esquecer tudo.

Subiu não vendo ninguém pelos corredores. Todos deviam estar ainda muito abalados para confraternizar. Entrou no quarto da filha primeiro, beijando-a na cabeça. Ela estava dormindo tão profundamente... Queria tanto ter mais tempo para passar com ela, era tão pequena e perfeitinha, era bom demais para que ela merecesse.

Entrou devagar no quarto de James, esperava que ele tivesse dormindo. Porém, a luz estava acesa e logo o viu sentado no chão, bebendo. Sentiu a raiva voltando, aquelas fotos dele com Yelena, não conseguia evitar.

- Você me disse que ia lidar com Steve, você me prometeu que iria afastá-lo, mas não foi isso que você fez. – James soltou, surpreendendo Natasha. Deus, depois daquele dia, ela nem lembrava mais disso. Natasha encostou-se à parede.

- Olha quem está falando. – Natasha respondeu. – O que você deu para Yelena para que ela te desse a informação sobre a Romênia? Ah, você não achou que eu você descobrir tão rápido.

Os dois ficaram em silêncio se encarando.

- Não estamos prontos para isso. – Natasha disse. – Fomos rápido demais.

- Isso não é verdade, nós já nos conhecíamos há muito tempo, mesmo não sendo as mesmas pessoas. O problema são as outras pessoas, toda essa confusão...

- Não, somos fudidos demais e fomos rápidos demais. – Isso doía de dizer, mas sabendo de tudo o que viria pela frente, seria o melhor. – Precisamos ficar um tempo separados, pensarmos melhor sobre na nossa relação.

James levantou e foi até ela, enquanto ela se afastava dele.

- Nat, pare com isso o que você está dizendo, está de novo com medo...e fugindo...

- Pare. – Ela deu mais um passo para trás. – Você sabe que tenho razão. Precisamos pensar para onde isso vai, antes de acabarmos no fundo do poço. Precisamos disso. Está bem?

Antes de ela sair do quarto, James disse:

- Yelena me contou o que você fez. Ela achou que isso me poria contra você. Como você disse que a ideia da fuga tinha sido sua, como você mentiu. Você fez isso para que eles não me apagassem de uma vez, para me proteger. E depois de tudo isso que passamos você ainda acha que precisamos de um tempo?

Natasha respirou e saiu sem olhar para trás. 


Notas Finais


Postei uma nova fic WinterWidow: The past is never dead. It's not even past...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...