História Stripper


Escrita por: ~


Sinopse:
As dez estavam perto de chegar, e com ela se abria a casa noturna mais famosa de Seoul, a Foxy's Club! Homens e mulheres trabalhavam nas noites de sexta, sábado e domingo, alguns estavam ali há anos. Mas, esse não era o caso de Park Jimin, o garoto baixinho e de cabelos loiros havia acabado de chegar na enorme boate e mal sabia como funcionavam as coisas ali. Acabara de perder o emprego e a hipoteca de seu apartamento estava para vencer, e ali viu uma única oportunidade de conseguir dinheiro de forma rápida. Por mais que aparentasse ser um menino inocente e tivesse rostinho de criança, por dentro escondia seus mais loucos fetiches. Mal ele sabia que, na Foxy's Club acabaria por encontrar o homem que o levaria a mais intensa loucura.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 30
Favoritos 7
Comentários 2
Listas de Leitura 0
Palavras 1.812
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jeon Jungkook, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin Shipp, Kim Taehyung, Lemon, Min Yoongi, Park Jimin, Stripper, Vmin, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Stripper
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
15
423
 
2.
Capítulo 1
1
15
1.389

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.