1. Spirit Fanfics >
  2. Striptease

História Striptease


Escrita por: Pequena-Uchiha

Fanfic / Fanfiction Striptease
Sinopse:
Um segredo, uma dança, uma paixão.

Sakura sabia que Sasuke trabalhava numa boate para conseguir manter seus estudos, mas não imaginava que ao invés de trabalhar como barman, ele tinha um emprego bem inusitado - e excitante -.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.738
Favoritos 729
Comentários 68
Listas de leitura 366
Palavras 22.140
Concluído Sim
Categorias Naruto
Tags Anime, Hentai, Hot, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Striptease

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ato I
27
3.352
11.453
 
2
Ato II
41
3.386
10.687

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LarihUchiha
Ato II
Usuário: LarihUchiha
Usuário
Ala Capitão América, eu peguei a referência... kkkkkkk meu Deus como pode caber tanta perfeição em dois caps apenas??? Vc é simplesmente magnética 👏👏👏👏👏👏 eu amei, muito, muito, muitoooooooooooo sua escrita, seu desenvolvimento, sem falar na estória em si... muito obrigada por essa maravilha, vc arrasou, muito!
Postado por gabrielereis
Ato II
Usuário: gabrielereis
Usuário
Puta merda, AMIGA VOCÊ SE SUPERA A CADA DIA!!!! ❤️❤️❤️❤️

Que história, quente 🔥🔥, emocionante e com gostinho de quero mais hehrhrhe

Ameeei
Xoxo 😘
Postado por BlumeSymphony
Ato II
Usuário: BlumeSymphony
Usuário
Amiga, você não decepcionou. Prometeu e entrou tudo!! Preciso de mais histórias suas assim pra ler!! Li tão rápido que nem pareceu isso tudo de palavras. Sério! Ficou tudo. 🔥🛐
Primeiro já vou pro final, essa referência de Titanic ????? AMIGA! É demais te pedir um extra com a cena da Sakura desenhando o Sasuke deitado num sofá de veludo? KKKKKKKKKKK porque se for, já estou pedindo de qualquer forma! Você deixou essa história bem sensual, mas sem perder aquele “Quê” de romance, bem sútil, nas entrelinhas. Ele desenhou ela e isso estava no portfólio do estágio?? Se eu fosse da empresa e estivesse com esse desenho em mãos, daria o emprego pros dois e estaria fanficando horrores sobre esse romance entre os dois colegas!!! Eu gosto que eles se “completam” no quesito profissional. São opostos, mas que unidos, dão um trabalho mais que perfeito. O Sasuke romântico é mais do que a Sakura sequer imaginou que receberia. E todo o contexto do bloqueio no WhatsApp, do não responder dele, do texto dela que tinha muito mais que um pedido de desculpas e o carinho e cuidado que ele demonstra ter por ela desde a primeira cena??? Tudo!
Gostei bastante dos diálogos e do clima quente e quase sufocante desse capítulo. Você sabe escrever um hot e minha profissão de avaliadora de hots não remunerada e não reconhecida por nenhum órgão oficial aprova você e sua escrita✅
Eu adorei esse romancezinho, essa coisa de estarem apaixonados e não saberem se o outro corresponde, um friends to lovers muito mais bem-feito do que qualquer tentativa minha KKKKKKK! Gostei desse ciúme demonstrado, dessa sintonia deles e das promessas de futuros encontros, futuras danças particulares e futuros desenhos “como uma das francesas”, se é que você entende rs! KKKKKK mulher e os desenhos anatômicos do Sasuke que tinham a sakura como modelo????
Parabéns amiga, te aplaudo de pé!!
Postado por BlumeSymphony
Ato I
Usuário: BlumeSymphony
Usuário
Amiga, você faz tudo, né?! Vou nem dizer que estou esperando para ver como acaba essa história desde o ano passado hehe! Privilégios. Sua escrita em terceira pessoa está tudo! Acho um ótimo exercício e desafio pessoal aventurar-se em novas formas de escrita ainda não exploradas! Adorei a imagem de capa e essa sinopse simples e direta que já nos pega de jeito! Se não trouxer o próximo capítulo logo, vai todo mundo aqui morrer de ansiedade.
Achei fofo demais a forma que o Sasuke sabia exatamente o que fazer a respeito da ansiedade dela, fiquei de queixo no chão igual à Karin e ao Naruto. A Sakura foi boba de não ter falado para ele, mas digo o mesmo dele! O Sasuke também não contou, então acho que nenhum dos dois tem o direito de estar chateado não! Os dois foram egoístas! Queriam a vaga para si e é isto. Foi de cortar o coração esse momento de autodepreciação da Sakura e eu ri do fato delas terem criado um perfil falso do Sasuke no Tinder, uma diversão e tanto! E agora elas estão metidas nessa boate?? E o Sasuke dançando??? O que pode acontecer de certo a partir de agora?? Kkkkkk amei! Traz o capítulo final logo, senhora.