História Strong - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Drama, Londres, Scott, Tomlinson
Visualizações 51
Palavras 1.666
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Relou pipous !
Então só queria avisar para vocês que os minos principais são o Niall e Louis , por isso os outros podem não ter muito destaque .

Boa leitura =)

Capítulo 11 - The bitch of my aunt


- Claro, pode falar .

Sentei coçando os olhos e bocejando .

(...)

- Isso só pode ser brincadeira - falei confusa - Você esta brincando comigo né  ?- estava preste a acabar com o garoto que estava a minha frente - LUCCA ! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO - nem percebi quando as lágrimas inundaram meu rosto - Não pode - choramiguei , sentando no chão.

- Você tem que entender Stela - sentou ao meu lado - A culpa não é minha - tentou por a mão em meu ombro , mas eu me encolhi - Stela , não sou eu é a Amberly  - me da ate repulsa ouvir o nome desta mulher - Ela falou que não é apropriado voltamos agora , e alem do mais não é só você que não concorda com essa ideia - dava para perceber ele apertando os olhos evitando o choro .

- Mas Lucca... - minha voz saio falha devido ao choro - Ela não pode fazer isso conosco - eu já tinha voltado a chorar - Ela ... ela não pode .

Aquela mulher já avia passado dos limites , nos proibir de fazer isto . Vou explicar o que esta acontecendo , a seis anos atras quando nos pais morreram é eu acordei do meu coma eu e Lucca fizemos uma promessa de visitar os túmulos de nossos pais pelomenos uma vez por semana , só que depois de alguns meses o psicologo falou que não era nada saudavel aquelas visitas semanais e nós recomendou visita-los apenas uma ou duas vezes por ano , então mesmo estando morando em New York eu e Lucca íamos uma vez no ano para Los Angeles visita-los , porem agora nossa tia que segundo o juiz e "a melhor opção para tutor" simplesmente resouvel nos proibir de ir e não estamos pedindo uma semana , nem almenos um dia e sim apenas algumas horas para termos um momento com nossos pais , mas  "não é apropriado"  , isso não pode ser serio . 

Senti o abraço de meu irmão me  confortando , retribuir . Ficamos um bom tempo ali em silêncio apenas nos abraçando , ate a America aparecer dizendo que a Amberly no telefone levantei primeiro que o Lucca para atende-la. Otimo , belissima hora para ela ligar . Peguei o telefone na mão da Meri .

#Ligação on#

- Olá querida tia , estava mesmo querendo trocar umas palavrinhas com você - tentei manter a calma na voz , pois se grita-se ela desligaria com toda certeza .

- Olá , Stela ? - agh! a voz desta mulher .

- Sou eu sim Amberly - falei seca .

- Como você esta querida ? - como ela consegue fazer isso? - E o que eu te falei sobre me chamar de Amberly , cadê o respeito garota - ai sim esta a pessoa que conheço .

- Quem sabe ele não esta na puta que pariu em titia - usei o sarcasmo .

- STELA ! - ela me repreendeu .

- Stela , porra nenhuma - toda calma que estava tentando manter já tinha ido embora - Como você pode fazer isto comigo Amberly ? - controlei o choro para não traspareser na voz .

- O que? O que eu fiz ? Não estou te entendendo - quem olha assim ate parece um anjo.

- Ora não se faça de inocente ,isso já não funciona comigo - mesmo estando um pouco alterada eu não gritei - Porra , já não bastava me obrigar a ter que mudar de país e estado durante estes anos - fiz uma pausa , para não sair do controle -  O que você fez agora é baixo de mais ate para você - concluir.

- Tudo que eu fiz e faço e para o seu bem e de seu irmão - falou .

- Não venha com esse papinho furado de " tudo que eu para seu bem" , porque todos nós sabemos que você nunca se importou realmente conosco , só queria nossa guarda pelo dinheiro que iria receber ...- ela me interrompeu .

- Não fale o que não sabe gar...- também a interrompi.

- CARALHO , DEIXA EU TERMINA  - perdi o controle - E eu sei muito bem do que estou falando , você recebe uma boa quantia mensal para ficar conosco mais não nos dar nem metade do ganho , não seria lindo se o juiz soube-se disso? A é você esta transando com ele! - organizei meus pensamentos - Mas eu estou pouco me fudendo para isso , você pode pegar ate tudo se quiser ,porem você não pode nos priva de vê-los - terminei .

- Olha aqui garota você não tem esse... - desliguei o telefone antes dela concluí pois já tinha falado tudo que queria .

#Ligação Off#

- Você esta bem ? - o Lucca falou se aproximando .

- Um pouco melhor - fitei o chão - Mas eu preciso ficar um pouco sozinha - voltei meu olhar a ele - Me empresta o carro? - ele me olhou desconfiado .

- Acho que não é uma boa ideia - continuava com o mesmo olhar.

- Por favor... - deixei a frase no ar.

- Tudo bem - pegou a chave em seu bolso - Só toma cuidado - e me entregou a mesma.

- Pode deixa - falei me direcionando a porta .

(...)

Não foi tão difícil achar oque queria afinal em uma cidade pequena como esta não tem muitos lugares para se esconderem . 

(...)

Dei mais uma tragada no cigarro de maconha que estava segurava entre os dedos , estava em um parque mais devido ao horario não tinha muitas pessoas apenas alguns casais e alguns idosos caminhando por ele . 

Ouvir alguns passos atras de mim , e logo uma pessoa sentando ao meu lado .

- O que você quer?- perguntei sem encara-lo.

- Nada ,- dava para velo sorrindo pela visão periferica , assim como eu ele também fitava o nada - Apenas saber o que a Scott faz por aqui .

- Não é de sua conta , Tomlinson - falei jogando a cigarro que estava fora .

- Não sabia que fumava - falou , provavelmente querendo dá início a uma conversa , só que ele me pegou em um dos piores dias .

- Você não sabe nada sobre mim , só me conhece a dois dias - me virei para fita-lo e encontrei o mesmo  também me olhando .

- Podemos resolver isso - sorriu- Digo o fato de não nos conhecemos - esse garoto deve ter um serio problema com bipolaridade .

- Talvez , não hoje - olhei para o chão , sem vontade de continuar com aqui , ele parece ter percebido pois seu sorriso sumiu e ele adotou uma expressão preocupada , ele realmente tem algum problema com seu humor .

- Ouve alguma coisa? - perguntou ponto suas mãos em cima da minha .

- Ouve sim , - tirei minhas mãos das suas - Mas você não precisa saber - me levantei é fui direto para o carro , adentrei o mesmo e deitei minha cabeça no volante . Poderia me preocupar com minha primeira conversa civilízada com o Tomlinson , mas tenho coisas mais importantes para me preocupar agora . Dei partida .

(...)

Cheguei no apartamento evitando fazer barulho , acho que todos estavam dormindo , melhor assim . Segui para o quarto encontrando o Lucca dormindo com o rosto vermelho , provavelmente ele deve ter chorado antes de dormi , o que seria se ele não estivesse aqui , só queria que ele apenas não se demostrasse tão forte ou a coluna de nos dois , queria que fosse mais facil para ele que deixasse isso de lado um pouco e demostrase seus sentimentos as vezes assim como eu faço . Acariciei seus cabelos e ele murmurou algo , então me levantei e rumei para o banheiro.
Liguei o registro e deixei as lagrimas escorrerem pelo meu rosto se misturando com a água . Não sei quanto tempo fiquei ali mais fora bastante , assim que sair me deitei e logo em seguida sentir minhas palpebras pesarem .

(...)

Hoje acordei sem precisar da ajudar de alguém fui direito para o banheiro tomei um banho sair e peguei essa roupa (1) o tempo ainda continuava frio e nublado (assim como eu) mais mesmo assim estava usando o óculos escuros para desfaçar , a vermelhidão e inchaço de meus olhos . Desci para comer algo é encontrei o Lucca e a America na cozinha o Lucca também usava óculos , quando ele me viu deu um sorriso minimo quase inotavel e eu acenti.

(...)

Guardava lentamente alguns novos livros das aulas passadas em meu armário . Terminei de guarda-los e peguei o livros de ciência-politica e segui para a sala , o sinal já avia tocado a algum tempo só que eu realmente não me importava . Dei algumas batidas na porta , o professor logo a abriu me falou algumas coisas que não escutei nem a metade depois me dando passagem para entrar me sentei em umas das cadeirais mais afastadas dali , a ultima coisa que queria discutir sobre politicos antigos deste país .

(...)

Entrei na sala de musica muito antes de todos , hoje não é um dos meus melhores dias .
O professor adentrou a sala e começou a falar um monte de baboseira que mal prestei atenção , acho que se alguém perguntar qualquer coisa sobre as aulas de hoje não saberei responder nada . 

(...)

Estava caminhando no estacionamento , já tinha avistado o Lucca a frente de seu carro .

- Puta que Pariu! - exclamei apos ter tropeçado em alguém (isso mesmo em alguém )- Caralho , não tem lugar melhor para amarrar este cadarço não . 


Notas Finais


(1)http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136896956&.locale=pt-br
Olha meu ask : http://ask.fm/Mofa_Crazy ( tirem suas duvidas sobre a fic lá )
Perfil dos personagens originais : http://woulddoanything.blogspot.com.br/2014/10/personagens.html

Ta pequeno eu sei , mas prometo fazer o outro maior :)
Então pipous a maratona ficara apenas com um capitulo por dia , ate amanha então .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...