1. Spirit Fanfics >
  2. Strong >
  3. O show e o Como assim Eu?

História Strong - O show e o Como assim Eu?


Escrita por: rafaelagenoves

Notas do Autor


Gente desculpa a demora e pq meu notebook quebrou e escrever no celular e horrivel to escrevendo por causa de vcs!!
Kisses meu amores espero que gostem!!!

Capítulo 5 - O show e o Como assim Eu?


Fanfic / Fanfiction Strong - O show e o Como assim Eu?

P.v.o do autor

A semana passou rápido logo era quinta e elas passaram o dia falando do show.

  Como o show era 20:00, quando foi 18:00 foram escolher as roupas e ficaram no quarto da Fhaela pra se arrumarem aproveitaram e colocaram o Cd de Fifth Hamony 7/27 q elas tb amavam e dançavam enquanto se arrumavam elas ficaram prontas todas foram de cabelos soltos mas so a Fhaela e Ray tava com cachos nas pontas do cabelo a Danny e a Adri com o cabelo liso reto e a La tava com uma trança tipo tiara e as pontas do cabelos cacheados.

Todas com delineador de gatinho e batons diferentes mattes a Danny um batom roxo escuro, a La um rosa choque, a Ray um rosa claro, a Adri um vermelho e a Fhaela um vinho quase preto.

  Assim pediram um taxi q foi apertado, chegaram no show 19:30 correram e ficaram na grade o show começo ela cantaram dançaram e choram encantadas com eles ñ conheceram eles mais chegaram em cs e dormiram felizes com a emoção do show e de ver seu meninos de perto.

P.v.o Fhaela

  Passou tres dias do depois do show e hoje e terça e tenho q trabalhar bom a empresa q contratou a Laura Adri e Ray contratou eu e a Danny então vamos trabalhar hoje tirando fotos dela e de um grupo de meninos q a gente ñ sabe quem e so sabe q as fotos e pra uma loja de roupas q ta envestindo agora numa marca so dela eu amei saber q vou fotografar elas.

Levante me arrumei simples so uma calça preta cintura alta e um cropped ciganinho florido e um tenis da Adidas branco e desci tava la todas prontas pra irmos. Chegamos la tivemos q ir direto pro studio de fotos pq etavamos meio atrasadas.

  -Bom dia Carla.- Carla e a assistente da dona da loja ei conheci ela ontem.

   Carla: -Oi Rafhaela temos pessimas noticias as outras duas modelos tiveram q faltar eu queria saber se tem como vc e a Danny substituir elas?

  -Eu.-falamos eu e a Danny.

  Carla: -sim vocês fazem isso por mim meu emprego depende disso!

  Eu: - Mais quem vai tirar as fotos?

Carla: - A Bianca

Olho pra Danny e ela concorda.

Eu: Ta bom nois vamos

Fomos nos arrumar quando voltamos tivemos uma grande supresa de quam tava no studio


  CONTINUA


Notas Finais


Bom gente quem sera ein vou postar com mas frequencia eu juro bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...