1. Spirit Fanfics >
  2. Strong Ômega, Do KyungSoo >
  3. Capítulo 1

História Strong Ômega, Do KyungSoo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, então, eu fiquei matutando essa ideia de fazer uma versão de Strong woman, Do Bong Soon, já tem UM ANO! Pois é, eu sempre imaginei uma versão com o Kyungsoo e um KyungSoo com a personalidade da protagonista do Dorama mesmo. A verdade é que eu tava cansada de ver sempre os mesmos KyungSoo por aí: tímido, brabo e toda boiolice desse negócio ABO.

A Fic será ABO sim, mas eu não vou focar muito nesse negócio de cio e tals se não seria a mesma coisa de sempre e se for pra ser a mesma coisa de sempre, eu nem escrevo ksksksksksksk.

A fic é Chansoo, sinto muito pra quem não curte, mas é isto.

Eu estou assistindo o Dorama pedacinho por pedacinho então talvez os capítulos fiquem grandes e as vezes 1 EP. do drama seja divido em mais capítulos

Mon' amour, eu sou universitária e eu preciso de muito tempo nos estudos e talvez eu só atualize nos finais de semana e isso nós podemos decidir depois (isso também se eu não me distrair jogando LOL ksksksksksk)


Mas é isso, se divirtam lendo e gente, vai ter comédia porque se não sksksksksksk eu surto é isso sksksk

se alguém que saiba fazer capa ou conhece alguém que faça, fala comigo, tô querendo aquelas capas bem boiolnha mesmo.

Ps: Não está revisada mas assim que for corrigida eu reposto e vocês nem vão notar hehehehe

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Strong Ômega, Do KyungSoo - Capítulo 1 - Capítulo 1

Cap. 1- Crianças incríveis

Mais uma vez, Chanyeol acordou na madrugada pelo mesmo motivo: o sonho/ lembrança que tinha quando ainda estava no ensino médio. Não passava das 03:00 da manhã e ele já estava praguejando:

"Droga! Eu poderia ter visto o rosto dele!".

Dizia antes de ser interrompido pelo toque de seu celular, atendeu o mesmo de forma preguiçosa e incomodada por ter que atender uma ligação tão tarde desse jeito.

"Sim, aqui é o presidente da Exo software, Park Chanyeol." Disse com a voz embargada do sono e de olhos ainda meio fechados.

"Pensei que tinha avisado para se livrar da linha Yu'Park, se não, você estará morto." a voz modificada com algum programa para não ser reconhecida fazia mais uma de suas ameaças ao jovem CEO.

Já não era novidade para Chanyeol receber essas ameaças, mas já estava ficando bem constante e isso estava deixando o ruivo estressado.

"Ei, seu cretino! Você sabe que horas são!? Se você quer ameaçar alguém, você precisa deixá-lo dormir para que a ameaça tenha efeito. Se eu estivesse acordado, esta ameaça seria assustadora! Francamente, isso é tão frustrante!". Chanyeol se sacudiu pela cama como se fosse uma manha interna e suspirou cansado da situação, escutando a voz do outro lado da linha continuar a falar:

"Não fique muito surpreso com o que irá acontecer a seguir. Você mesmo trouxe isso para si. Depois que a Software EXO for destruída, eu irei..." A ligação foi cortada pelo ruivo cansado, soltando mais um suspiro e de olhos fechados, levantou de supetão xingando de novo a voz do outro lado.

A verdade é que estava cansado de tudo aquilo.

Por ser tão jovem e ter que liderar uma empresa tão grande, "pequenas" coisas como essa já o deixavam louco.

"Que tipo de cretino é esse!"

***Strong Ômega, Do KyungSoo***

KyungSoo estava sentado em frente de seu computador enquanto comia noodles e avaliava seu currículo. Seu cabelo, meio comprido, estava preso em uma espécie de "chiquinha", com a cara de tédio típico de acordar cedo. Seu celular apitou, notificando que mais uma empresa havia o rejeitado e dessa vez foi a EXO software. Bom, agora ele teria que correr mais ainda para distribuir seu currículo meio pobre de experiência.

"Eu sei, eu sei, fui rejeitado!" voltou a olhar seu currículo e a preenchê-lo como sempre fez e, como um hábito meio doido, começou a falar em voz alta o que digitava. Talvez fosse para se convencer melhor de que vai ter que entregar mais currículos de novo.

Kyungsoo point of view

Meu nome é Do KyungSoo.

Do KyungSoo que mora em Dobong-dong, em Dobong-gu. Se eu fosse me apresentar, diria que sou extremamente único. Eu tenho um segredo... eu sou diferente.

Eu sou forte, realmente, muito, muito forte. Esse poder especial, que é passado apenas para ômegas, contém um grande segredo:

No ano de 1862, uma ancestral ficou do lado negro da força e abusou do seu poder contra vítimas inocentes para o próprio benefício. Posteriormente, os poderes dela desapareceram de um dia para o outro e, atingida pela lepra, ela terminou seus dias de maneira lamentável. Depois disso, meus ancestrais aprenderam que, todos que não usassem esta força estranha para o bem, seriam amaldiçoados.

Mas a pessoa que ignorou a maldição foi ninguém menos que a minha mãe, Lee JinSoo. Seu forte preconceito e arrogância causaram problemas para ela. Quando ela usou sua força para aumentar o prestígio do país com levantamento de peso, não houve nenhum problema, mas a maldição de não usar a força para justiça acabou sendo verdade.

Do Hwanggi, um atleta promissor de luta livre no time, encontrou a atleta de levantamento de peso, que perdeu toda a sua força, e desse modo, eles causaram um acidente. Foi assim que eu, Do KyungSoo, vim ao mundo.

Houve diversas situações em que esconder minha força me fez miserável. Uma dessas vezes foi no metrô, onde um cara estava com suas mãos em uma mulher que estava totalmente desconfortável e desfavorecida para sair da situação. Precisei desviar o olhar quando via mãos como aquelas.

Vivi com uma agitação interior por 25 anos e coisas que poderia segurar, segurei, mesmo que de forma covarde. Para não virar uma exibição para o mundo, vivi em segredo e após terminar o ensino médio, não houve nenhum trabalho que eu não tenha tentado. Eu até mesmo tentei agricultura!

Como Sehun se matriculou em medicina e o meu tio começou a ganhar dinheiro com agricultura, mamãe abriu um café e eu fui para a fazenda, ela me enviou como um recruta especial, mas quando um dia o trator caiu na vala de plantação, eu não notei que havia pessoas por ali e foi assim que fracassei na agricultura. Coincidentemente, do mesmo modo, encontrei minha vocação.

Meu sonho é fazer um jogo que o personagem, como principal, seja como eu!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem nos comentários opiniões, sugestões, críticas e perguntas também.

"Gu" e "Dong" é tipo bairro e rua onde mora, não sei se dá pra entender sksksksk (meu cérebro é quebrado aaa)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...