1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Feeling >
  3. Capítulo 49

História Stronger Feeling - Capítulo 49


Escrita por: IzaaBlack

Capítulo 49 - Capítulo 49


POV Daryl

Observo alguns de nós entrando no trailer. Trinco os dentes, sentindo a raiva ser bombeada através de minhas veias, enquanto assisto o tal “Jesus” entrar também. Quer dar um soco em sua cara, quero tanto que chego a cerrar os punhos, mas não o faço. Ao invés disso passo o braço ao redor de Natasha, puxando-a para se encostar em mim.  

Ela me olha surpresa e então abre um sorriso que me diz que entendeu tudo. Mais uma coisa para sua lista de como encher minha paciência essa semana.

-Posso ver em seus olhos, mas você já sabe disso né?- pergunta se afastando um pouco para poder me encarar direito.

-Sei- sussurro baixinho e ela sorri de lado.

-Amo você- sussurra de volta e então me dá um beijo. Não deixo ficar intenso, apesar de querer faze-lo, porque estamos com plateia, bastante dela.

Os outros começam uma conversa, e ela participa calmamente, principalmente com Glenn e Maggie. Ian está sentado mais ao fundo, Beth em seu colo. Abraham e Sasha estão na frente, e Rick está mais ou menos ao lado de Tasha.

Não participo da pequena conversa a qual eles embarcam. Não tenho a mínima vontade de faze-lo.  O filho da puta provoca Natasha algumas vezes, mas ela se limita a levar na esportiva e me fazer carinho, me acalmando de uma forma meio irreal.

Por fim Jesus vai para frente, ajudar com o caminho, e Rick para por um momento antes de segui-lo.

-Acha que isso é uma boa ideia?- pergunta me olhando diretamente.

-Acho que estamos prestes a descobrir- respondo com sinceridade.

Ele concorda com a cabeça, o peso do mundo em suas costas. Troco um olhar preocupado com Natasha, que tenho certeza entender do que se trata. Ela afirma levemente, mostrando que entendeu, e se desencosta de mim.

-Rick?- chama calmamente e ele para se virando para ela imediatamente.

-Sim?

-Você não precisa carregar o peso do mundo-diz como quem não quer nada e vejo pela visão periférica Michonne concordar.

Ele abre um sorriso e concorda, logo depois voltando sua atenção para nosso “hóspede”.

Um tipo de acidente nos bloqueia e Jesus começa a se preocupar bastante quando reconhece o carro como de um dos dele. Saltamos para fora, totalmente atentos com as merdas que podem surgir aqui.

Armo minha besta e entramos em formação. Seguimos alguns rastros até um prédio abandonado, quebrado e mal iluminado, como tudo é ultimamente. Seguro um xingamento.

Uma tabua cai no chão com um estrondo seco e logo em seguida um walker pula para cima de nós, pelo lado de Natasha. Minha besta o tem em mira, mas confio nela o suficiente, e acabo vendo tudo terminar na ponta de uma das saís.

Nos dividimos em duplas, Maggie reclama de ter que ficar lá fora, Beth acaba tendo que ir junto com a irmã.

Eu e Natasha seguimos em silêncio absoluto, e cada um acaba com um ou outro walker que aparece. Um barulho a esquerda alerta sobre algum movimento e logo depois um homem aparece do nada e no momento seguinte se joga sobre mim. Rolamos pelo chão, soco diretamente em seu rosto e o prenso contra o chão. A ponta de uma saí aparece no pescoço do cara um segundo depois e ele está dominado.

Jesus aparece como se brotasse do chão, e começa a explicar que é o médico de sua comunidade. Depois disso resolvido, encontramos dois mortos e mais alguns walkers antes de finalmente sairmos dessa porcaria de lugar.

Quase do lado de fora algumas madeiras despencam do céu, fazendo um estrondo absurdo que deve ter chamado todos os walkers do quarteirão. Natasha dá um pulo, se assutando com o barulho todo.

-Ai Jesus- murmura colocando a mão sobre o coração.

-Juro que não fiz nada dessa vez- diz Paul mais a frente e ela rola os olhos.

-Preciso encontrar outra expressão para usar já que o babaca ali se auto intitula Jesus- resmunga rolando os olhos.

O médico solta uma risada. Saímos, o grupo todo se reúne e depois de algumas apresentações voltamos para o trailer. Maggie  e Glenn estão animados com o médico, porque este pode ajudar no parto e acompanhamento. Não posso deixar de ficar feliz com isso também.

O trailer pifa, e paramos para o coreano arruma-lo. Não demora muito, para ser sincero, e lembra um pouco o começo de tudo. Dale, com seu chapeuzinho de pescador e o trailer que mais era uma banheira e tudo mais.

Quando finalmente chegamos ao tal lugar tenho que admitir para mim mesmo que é até um bom lugar. Meio que parece com Alexandria. Tem muros cercando o lugar, e dois vigias no portão. Jesus se apresenta e diz que somos convidados, e ele é alguém que eles confiam tão cegamente que não acontecem mais perguntas.

Somos levados até a casa principal. Por aqui não temos muitas casas, mas sim trailer e cabanas improvisadas, é algo mais rustico porém mais evoluído em alguns pontos.

Somos recebidos por um tal Gregory, e mal o conheço e já planejo arrastar sua cara em uma parede ou algo assim.

-Vamos conversar logo depois que você se organizarem- diz com um sorrisinho cínico que me irrita.

-Desculpe, o que?- pergunta Rick.

-Depois que se limparem- diz e então se vira e entra no escritório.

Começamos a subir as escadas, todos totalmente iriritados com a situação.

-Maggie acho que você e mais alguém deveria ir primeiro.- diz Rick assim que começamos a subir.

-Por que?- pergunta confusa.

-Porque você vai lidar com esse cara, mal o conheço e já quero socar sua cara.

Sorrio de lado, concordando totalmente. Maggie para no corredor e se vira para Natasha.

-Você deveria ir comigo.- diz colocando as mãos na cintura. Sorrio imaginando isso.

-Nem vem- resmunga a loira dando um passo para trás e deixando a expressão irritada aparecer-  Ele disse apenas duas frases inteiras e já quero cortar cabeças.

A morena ri e balança a cabeça seguindo para o fim do corredor, onde Jesus indica um banheiro ou algo assim.

(...)                                                                                    

Esperamos por Maggie em uma varanda e depois de certo tempo recebemos nossa melhor negociadora com cara de enterro e frustração. Ela nos conta em poucas palavras o quão merda o cara é, e que aparentemente estamos aqui para nada. 

Estamos de saída quando Jesus nos alcança e começa um pedido de desculpas. Rick e Maggie dão certa atenção. O cara diz que pode convercer  Gregory, que está errado o modo que ele nos tratou e que ele não sabe o que está em jogo.

Ocorre algum movimento no portão e então um grupo passa por ele. Parecem abalados, dois caras e duas garotas, uma delas chorando tanto que acho que pode estar desidratada a essa altura.

O cara mais alto diz que quer falar com Gregory, na verdade grita isso. Assistimos ao pequeno barraco, enquanto o cara fala de um tal Negan, que é quem pega metade dos suprimentos deles e blablabla. Pelo jeito esse grupo tem o irmão do cara, que começa a pedir desculpas sem parar.

 Franzo a testa e ergo a besta no minuto seguinte, quando o cara parte para cima de Gregory com uma faca. A facada é certeira, assim como minha flecha que atinge o cara no omrbo. O outro cara se descontrola também, indo em direção ao líder inútil desse lugar, uma briga se inicia e Rick termina atirando na cabeça do mesmo.

Uma mulher pula em cima de mim, tentando arranhar meu rosto enquanto grita alguma coisa sem sentido. Tento afasta-la com um braço, mas não preciso me esforçar muito já que Natasha a puxa pelo cabelo e a joga no chão, logo depois socando sua cara.

-Ninguém vai pra cima do meu marido, sua vadia- rosna e soca outra vez, apagando a mulher.

-Dixon- Jesus chama e olho para ele instantaneamente, mas ele não está falando comigo.

Vejo surpreso que ele na verdade olha para Natasha, e entendo que está avisando sobre a segunda mulher, que vai em sua direção com uma faca. A loira a desarma com um movimento preguiçoso, totalmente consciente de que a Dixon é ela, e Michonne a apaga com uma pancada por trás.

Sinto uma coisa engraçada ao me dar conta de que ela disse a ele o meu sobrenome como dela também, porque isso deixa  as coisas mais reais e mais sólidas. É mais que um anel trocado ou um status, é real e ela deixou isso claro. O ciúme que me pesava as costas durante todo o dia diminui um pouco, porque é um grande passo.

Ajudamos a mover Gregory até o médico, e enquanto ele se recupera Jesus nos deixa ciente da situação por aqui. O grupo de Negan, que se intitula “ Salvadores” coleta metade do que eles produzem por aqui, e aparentemente não estão muito satisfeitos com o resultado.

Quando Gregory acorda, Rick e Maggie entram juntos para tentar um novo acordo. Abraço Natasha de lado enquanto esperamos. Pouco depois os dois voltam, contando do acordo que seria protege-los contra esses salvadores, e então receberíamos metade dos mantimentos.

Não sei avaliar se é uma coisa boa ou não. Rick parece confiante, mas não estou tanto, e noto que Natasha, Ian e Glenn compartilham desse sentimento. Começa-se a separar um caminhão com o que vamos levar, mas só o levaremos quando voltarmos com o plano concluído.

-Tenho uma ideia- diz Natasha parando bruscamente e soltando uma caixa no chão- Cuida disso para mim? Já volto.

-Uhum- resmungo colocando sua caixa em cima da minha. Ela sorri de lado, se ergue na ponta dos dedos e me beija, antes de sumir arrastando Maggie.

As duas só voltam quando já é hora de irmos. Jesus e um dos caras vão nos acompanhar, porque vamos planejar as coisas em Alexandria pelo resto do dia e talvez parte do próximo, mas agir até amanhã a noite ou algo assim.

-Onde estavam?- pergunto quando nos acomodamos no mesmo lugar que antes, com Maggie deitada sobre Glenn no banco em frente ao nosso.

-Fazendo isso- responde Maggie balançando um envelope.

-O que é isso?- pergunta Glenn curioso, e não posso negar que estou também.

Ela abre o envelope e tira dali uma espécie de foto, que reconheço como uma de ultrassom. Glenn abre um sorriso inteiro e absoluto no rosto e se emociona olhando para a primeira foto do que vai ser seu filho. Depois de admirar por um tempo mostra para mim.

Beth  e Ian também babam na foto por um tempo. Michonne e Rick assumiram o volante, então Abraham e Sasha estão aqui.

-Como vocês fizeram?- pergunta Abraham depois de olhar fixamente para a foto- Digo, escolheram ter esse bebê?

-Tinhamos decidido isso a muito tempo atrás, quando ainda estávamos na prisão, mas então tudo caiu e não pudemos mais, até que então a chance surgiu em Alexandria, e quando apesar de não ser exatamente planejado, é muito bem vindo- diz Maggie.-É arriscado, mas vai dar certo.

-Claro que vai, amor- diz Glenn fazendo carinho no braço da esposa. – Vou fazer de tudo para proteger vocês.

Olho de longe para a foto por um momento e depois olho para o casal. Estão com medo, apesar de toda a felicidade, e posso entender isso. O mundo acabou, temos poucos recursos, e vimos como acabou para Lori, mas ainda assim temos esperança. Vários tipos de esperança;

-Vai dar certo sim, vamos fazer dar certo- digo e abro um sorriso de lado- Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para seu parto e para a vida desse bebê.

-Pode ter certeza que sim- diz Beth sorrindo de orelha a orelha- Esse meu sobrinho vai ser muito bem cuidado e amado.

-Você acha que vai ser menino?- pergunta Natasha, parecendo pensativa- Acho que seria legal ser madrinha de menino.

-Muito obrigada a todos vocês- diz Maggie com lágrimas nos olhos.- São a melhor família que eu poderia querer.

Seguimos nosso caminho até em casa, para planejar nosso próximo passo e como vamos nos livrar desse grupo de merda. Temos um motivo a mais agora, temos que manter o lugar seguro para uma grávida e mais um bebê que está por vir. Acho tudo uma loucura, só de pensar em Judy também.

Ficamos todos em um silêncio agradável, enquanto o casal se abraça e olha emocionado uma foto preto e branco que mostra o inicio de uma vida criada por eles. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...