1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was II >
  3. Te Amo Muito

História Stronger Than I Was II - Te Amo Muito


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 3 - Te Amo Muito


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was II - Te Amo Muito

POV Rihanna

Acordei com Marshall ao meu lado na cama. Acho que ele me trouxe para o quarto na noite passada depois que o filme terminou. Observei ele se sentar com um olhar confuso.
"Bom dia." Ele disse se inclinando para beijar minha bochecha.
"Bom dia, o que aconteceu ontem à noite?" perguntei em minha voz matinal cansada, enquanto esfregava os olhos.
"Você adormeceu assistindo o filme, como sempre, então eu te trouxe para a cama." Ele explicou voltando ao seu travesseiro.
“Como assim, sempre?”
"Rih, você sempre dorme assistindo filmes. É por isso que eu nunca te levei para um encontro no cinema.” Um sorriso apareceu em seus lábios.
"Então, o que vamos fazer hoje?" Eu perguntei, dando um beijo em seu nariz.
"Você gostaria de sair para jantar com o Dre e sua esposa? Ele me ligou ontem a noite nos convidando" Marshall perguntou virando o rosto para o meu, ele sempre olha tão intensamente para mim, me deixando saber que eu tenho sua atenção.
"Sim, eu adoraria." Eu disse beijando seus lábios.
"Legal, Dre não sabe que estamos namorando ainda, vai ser interessante." Ele disse.
"Ele não notou nada durante as gravações? Você tem certeza que ele não sabe?"
"Não. Provavelmente Dre acha que é apenas amizade."
"Como você acha que vai ser a reação dele?"
“Quando ele descobrir?”
"Sim."  
"Eu realmente não sei."
“Você acha que ele vai gostar de mim?      
"Quem não gosta Rih? Você é engraçada, autêntica.... e linda."
"Ok, agora você está exagerando."
"Eu não estou e você sabe disso."  
"Obrigado."  
"Agora vamos, quero comer alguma coisa." Marshall disse antes de pegar minha mão. Isso me lembrou quando ele me abraçou no sofá ontem a noite e eu descansei minha cabeça em seu peito na frente de suas filhas. A gente nunca mostrou nenhum tipo de afeto ao redor delas até ontem e fiquei feliz que ele decidiu dar mais esse passo, o que só me deixa ainda mais confiante sobre o nosso relacionamento. A sensação de sua mão quente entrelaçada com a minha enviou arrepios através do meu corpo e me senti eletrizada. A sensação de segurar a mão dele é semelhante à sensação de sua respiração contra meus lábios antes de beijá-lo, a sensação dele sussurrando em meu ouvido. É o sentimento mais inocente e erótico do mundo, eu amo isso.  

---------------------------------------------------------------------------------------------

Tomamos nosso café da manhã e fomos para a cobertura. Marshall se sentou na borda da piscina e esperou que eu me juntasse a ele. Deslizei minha chinela antes de decidir colocar os pés na água.  
"Nós deveríamos levar as meninas para passear de barco algum dia." Marshall sugeriu.
"Sim, seria divertido, passear de barco é incrível." Eu disse com um sorriso.
"Aposto que elas iriam adorar." Marshall disse brincando com os pés na água.
"Então... você gosta daqui, Califórnia?" Eu perguntei curiosa. Ele realmente não tinha dito nada sobre suas miniférias com as meninas, eu sei que estar longe do frio não é algo que ele esteja acostumado.
"Rih qualquer lugar é incrível, se você estiver lá." Ele disse olhando para a cidade no horizonte além da piscina.
"Então, se eu não estivesse aqui, você não gostaria?" Eu perguntei colocando um pouco de água em minha mão, em seguida, deixando-a cair de volta para a piscina.
"Acho que ainda gostaria, mas o fato de você estar aqui melhora." Ele disse explicando ainda mais.
"Mentiroso!" Eu disse rindo enquanto jogava um pouco de água nele.
"Merda, estou falando sério Rih." Ele disse espirrando água de volta em mim.
"Você só gosta daqui porque pode me ter todas as noites!" Eu o acusei em um tom de brincadeira.
"Ok, talvez tenha uma pouco a ver com isso, mas não aja como se você não gostasse desse lado da visita..." Marshall riu apontando para o seu membro.
“Dessa coisinha aí?” Eu disse com um sorriso, debochando. Marshall empurrou um monte de água para mim, e tudo o que pude fazer foi rir e proteger o meu rosto dos salpicos de água. “Ta certo, é enorme!” Eu gritei sobre os sons da água, me sentindo derrotada.
“Idiota“ Ele disse soltando outra gargalhada. Gentilmente ele beijou meu rosto, o que eu acho que seja um pedido de desculpas por me molhar toda.
"O que eu devo vestir esta noite?" Perguntei curiosamente quando Marshall beijou meu pescoço.
"Nada." Ele disse sugando o lado do meu pescoço.
"É sério. Você sabe o que eu quero dizer." Eu disse rolando meus olhos.
“Um vestido é bom, mas não extravagante.” Marshall disse encolhendo os ombros.
"Vamos voltar e preparar o café da manhã para as meninas. Aposto que elas acordarão em breve." Eu disse beijando os lábios dele.

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

POV Marshall

O jantar com Dre e sua esposa é daqui a apenas algumas horas, e eu realmente não sei como ele vai se sentir sobre meu namoro com Rihanna. Sim, ele vai achar ela bonita, vai gostar de sua personalidade, mas o fato de eu namorar alguém é algo que eu não sei como ele vai lidar. Depois do meu segundo divórcio com Kim, o Dr. Dre estava comigo durante as músicas que descreviam o quanto eu queria que ela morresse. Ele estava sentado lá silenciosamente enquanto eu gritava no microfone, enquanto gravava a música "Kim". Ele sabe o que as mulheres fazem comigo, e o quanto eu já me decepcionei. No entanto, mesmo se Dre não aprovar o namoro, vou ter que lidar com isso, mesmo ele sendo como um pai pra mim. Rih não é o tipo de pessoa que eu posso simplesmente desistir. Hailie entrou na sala de estar e sentou-se ao meu lado no sofá, envolvendo um braço ao meu redor.
"Oi querida, dormiu bem?" Eu perguntei, colocando um braço sobre seus ombros.
"Sim, a cama é ótima"
"Mais tarde, Rih e eu vamos jantar com Dre e sua esposa. Nós vamos ficar fora por algumas horas e Rih já fez um pedido para o jantar de vocês.”
"Tudo bem." Hailie me abraçou antes de se levantar do sofá me deixando sozinho na sala.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Me virei na frente do meu espelho, certificando de que estava preparada. Estou feliz por ter meu armário inteiro de volta a minha disposição. Está sendo muito mais fácil me arrumar aqui do que foi em Detroit com a limitação das roupas que levei na mala. Marshall estava no banheiro acabando de se preparar, ele decidiu colocar uma calça, blusa, jaqueta e lógico, seu boné. Eu sorri para mim mesmo com o casal que formávamos, eu aqui toda elegante e ele não dando a mínima pra roupa que usa. Acho que essa é uma das razões pelas quais eu gosto tanto dele, porque ele simplesmente não muda por ninguém. Um momento depois Marshall saiu do banheiro completamente vestido e pronto para ir. O aroma de seu perfume encheu o quarto, porra ele cheira tão bem.
"Você está linda." Ele me cumprimentou, coçando a nuca.
“Obrigado, pronto para ir?” Eu perguntei caminhando até ele, sorrindo.
"Sim." Ele disse pegando as chaves da cômoda. Então, saímos juntos, .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Marshall

Rihanna parecia absolutamente perfeita em seu vestido, que mostrava cada curva de seu corpo. Ela tem sorte que eu estou conseguindo me segurar esse tempo todo. Olhei para ela enquanto ela estava distraída com o celular. Sei que não é certo, mas me sinto apreensivo sempre que Rih está mandando mensagens para alguém, eu duvido que ela esteja me traindo, mas a partir de minhas experiências passadas, as mulheres não têm sido nada além de mentirosas.
“Com quem você está falando?” Eu perguntei casualmente. Embora eu ache que seja uma invasão de sua privacidade, Rihanna nunca pareceu se importar quando eu perguntava quem ela estava falando.
“Melissa.” Ela respondeu não tirando os olhos da tela. Sempre sinto um alívio quando ela está falando com uma de suas amigas.
"Chegamos." Eu disse indo em direção a entrada da casa de Dre. Eu desliguei o carro e saí, caminhei para o lado da Rihanna e abri a porta para ela.
"Obrigado Marshall." Ela disse com um sorriso ao sair do carro. Eu sorri de volta para ela e coloquei minha mão em suas costas, levando-a para a porta da frente. Obviamente eles já foram alertados que chegamos. Logo a porta se abriu e Nicole me envolveu em um apertado abraço.
"Oi Em como você está? É tão bom te ver novamente!" Ela disse alegre.
"Bem, e você como vai?" Eu perguntei educadamente enquanto ela se afastava do nosso abraço.
“Estou ótima, e vejo que trouxe uma bela moça com você!” Ela sorriu olhando para Rihanna.
"Nicole esta é minha namorada, Rihanna." Eu disse introduzindo minha namorada tímida a Nicole.
"Oi, é um prazer te conhecer!" Nicole disse dando um abraço em Rihanna também.
"É um prazer te conhecer também." Rihanna disse abraçando-a com um sorriso.
"Bem, venha, o jantar está quase pronto. Espero que vocês gostem de macarronada, é a comida favorita do Dre!" Ela disse sinalizando para nós entrarmos em sua grande casa.
“Onde está o Dre?” Eu perguntei andando na entrada principal.
"Ele está na sala de estar assistindo futebol, mas se vocês quiserem ir logo para a sala de jantar, estou certa de que ele logo estará lá." Nicole disse indo em direção à cozinha. Eu me virei para Rih que ainda usava um sorriso em seu rosto depois de conhecer Nicole.
“Ela é sempre assim?” Rihanna perguntou, em voz baixa.
“Sim, o tempo todo.” Eu disse pegando sua mão na minha. Dirigindo-a na direção da grande sala de jantar. Eu conheço tudo da casa do Dre devido as minhas múltiplas visitas. Caminhei para uma das múltiplas cadeiras e puxei uma para Rih. Ela sentou-se, e eu me juntei a ela um momento depois, sentando-me na cadeira ao lado dela. Nicole entrou alguns minutos depois com uma grande tigela de macarronada. Dre entrou um segundo depois e se sentou na ponta da mesa.
"Eai Em, como está? Eu não sabia que você iria trazer a Rih, vocês estão trabalhando juntos em uma nova música ou algo assim?" Ele perguntou sorrindo.
"Eu estou bem cara, e Rihanna é a minha acompanhante esta noite." Eu disse coçando a parte de trás do meu pescoço desajeitadamente.
"Isso é meio que um encontro?! Merda cara você não me apresenta ninguém a anos. Rihanna o que você está fazendo garota? Você é muito bonita para ele." Dre disse fazendo Rihanna rir.
"Não é apenas um encontro, ela é a namorada dele", disse Nicole.
"Namorada?! Você está louca?!" Dre perguntou preocupado.
"Talvez." Rihanna disse rindo.
"Dre, por favor" Eu disse tentando convencer Dre a fechar a boca. Eu pensei que ele não ia gostar do fato de que eu estava namorando novamente, não tentar convencer a minha namorada que ela é louca por namorar comigo.
"Rih, você sabe o que Marshall usou no estúdio a primeira vez que eu o conheci?" Dre perguntou, pegando macarrão em seu prato.
"Não o quê?" Rihanna perguntou interessada.
"Um macacão amarelo, eu pensei que ele era louco. Todos no estúdio riram dele! Então ele entrou na cabine e começou a fazer alguns freestyles... E adivinha o que aconteceu?” Dre perguntou.
"O que?" Rihanna perguntou rindo novamente.
"Todos continuaram rindo dele." Dre disse nos fazendo rir.
"Pior que foi verdade." Eu disse.
“Há quanto tempo vocês estão namorando?”  Nicole perguntou.
“Desde as gravações do filme.” respondi.
“As coisas estão muito sérias?” Dre perguntou se colocando na conversa.
“Eu diria que as coisas são sérias.” Rihanna disse tomando um gole de vinho tinto.
"Impressionante!" Nicole disse com um sorriso.
"Qual é a cor favorita da Rihanna?" Dre perguntou me testando. Eu dei-lhe o olhar mais estranho, tipo que porra é essa cara? Eu não preciso ser testado para provar a você que eu estou falando sério.
"Verde." Eu respondi casualmente.
"Coisa favorita para cozinhar?" Dre persistiu.
"Frutos do mar."
"Último nome?"
"Fenty."
"Nome do meio?"
"Rihanna."
"Primeiro nome?"
"Robyn... Você terminou?" Eu perguntei irritado com suas perguntas.
"Ei cara, eu só estava vendo quanto tempo você iria acertar antes de errar uma pergunta e ter problemas com sua garota." Dre disse rindo.
“Que porra é essa?!” Eu perguntei rindo também.
"Só estou me vingando, lembra de quando você conheceu a Nicole pela primeira vez e você disse a ela todos os meus defeitos?" Dre  perguntou levantando mais um garfo de comida para a boca.
“Porra cara, tinha me esquecido disso” disse rindo 
"Tudo bem, todos querem sobremesa? Tenho um bolo de chocolate na cozinha." Nicole perguntou se levantando da cadeira.
"Sim, parece ótimo." Dre disse empurrando seu prato vazio para longe dele.
"Eu só estou brincando Rihanna, Marshall é um homem bom e ele vai te tratar bem. Apenas certifique-se de fazer o mesmo." Dre disse completamente sério.
"Eu irei." Rihanna disse com um aceno de cabeça.
"Então, Curtis me ligou pra avisar que a première do filme é no final da semana, você vai?" Dre perguntou mudando o assunto da conversa.
“Sim, ele me disse ontem. Vou levar Rihanna como minha namorada. Eu imaginei que é um bom momento para anunciar ao mundo o nosso namoro" Eu disse segurando a mão de Rih sob a mesa e olhei para seu rosto
que tinha uma expressão de surpresa com o que acabei de admitir. Ainda não tinha falado a ela sobre a ligação de Curtis ontem.
"Boa ideia." Dre disse tomando um gole de vinho. “Vou ver se Nicole precisa de ajuda na cozinha." Dre disse empurrando sua cadeira para trás e se levantando da mesa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rihanna e eu voltamos para a casa depois do jantar. Tivemos algumas horas sozinhos juntos já que é bastante tarde e as meninas estão dormindo, e eu vou tirar o máximo de proveito do nosso tempo sozinhos.
"Não acredito que quer assumir nosso relacionamento publicamente Marshall." Rihanna disse docemente. Ela está um pouco mais afetiva e falante desde que deixamos a casa do Dre, aposto que é o efeito do vinho
"Praticamente todo mundo já sabe, só estão esperando a gente assumir." Eu disse beijando seu queixo.
"Ugh, eu quero tirar essas roupas, minha sandália está me matando." Ela reclamou começando a desabotoar o calçado e deixa-los no chão.
"Deixa eu te ajudar com o vestido." Eu disse deslizando meus dedos pelo tecido. Eu puxei seu corpo contra o meu e coloquei minha testa sobre a dela. Eu olhei fixamente em seus olhos enquanto comecei a tirar a peça de roupa, deixando seu torso nu, exceto o sutiã que cobria seus seios. Eu movi minha cabeça para baixo para seu pescoço irresistível e comecei a chupar a pele macia. Eu deixei várias marcas roxas e azuis ao longo de seu pescoço, indicando que seu corpo pertencia a mim. Eu movi minhas mãos para baixo do seu e abaixei ainda mais seu vestido, até que ele caiu completamente sobre o chão. Então eu a empurrei em sua cama suavemente, subi em seu corpo e olhei para ela quase nua debaixo de mim.
"Acho que as taças de vinho te deixou mais sexy" Eu disse me inclinando para beijar seus grandes lábios. Um gemido abafado escapou da boca dela enquanto nossas línguas lutavam por domínio. Apesar de não beber mais, gostei do sabor de vinho que ainda estava na sua língua. Rihanna começou a puxar minha camisa desesperadamente. Fiz o que ela queria e tirei minha jaqueta e camisa do meu corpo. Suas mãos esfregaram meu peito, me fazendo ter uma respiração afiada. De repente, senti sua mão segurando meu membro por cima da calça.
"Rih." Ela está passando dos limites essa noite. Mais um movimento como esse e eu não vou ser capaz de me impedir de fodê-la loucamente. Uma pequena risada escapou de seus lábios, me fazendo inclinar e plantar alguns beijos ásperos em seus lábios novamente. Peguei suas mãos pelo pulso e segurei-as acima de sua cabeça enquanto fazia meu caminho até seus seios e beijei suavemente em volta de seu mamilo antes de toma-lo na minha boca. Continuei trabalhando nessa área e gostei de ganhar ritmicamente alguns gemidos da Rihanna. Ela começou a se contorcer sob mim enquanto eu me movia para o outro seio, peguei minha mão e agarrei-a pelo quadril, forçando seu corpo para baixo sobre o colchão.
"Para de se mexer." Eu disse exigente, olhando para seu rosto ofegante. Não consigo me controlar com ela deitada aqui em baixo de mim. Comecei a esfregar dois dedos sobre a calcinha. Ela começou a deixar escapar gemidos constantes tornando difícil me segurar por mais tempo.
"Sonhou com isso enquanto eu não estava aqui baby?" Eu perguntei tirando minha calça e minha boxer.
"Mhm." Ela disse mordendo seu lábio inferior. Eu soltei suas mãos e trouxe minhas mãos para baixo para deslizar a calcinha, agora molhada, de suas pernas. Eu me ajeitei em sua entrada, então comecei a entrar nela lentamente. As mãos da Rihanna agarraram firmemente os lençóis enquanto eu me movia mais para dentro. Logo nossos movimentos ásperos e desiguais ficaram uniformes. Rih envolveu seus braços ao redor do meu pescoço e arranhou suas mãos pelas minhas costas quando eu comecei a me mover mais rápido.
Logo a euforia total veio sobre nós e conseguimos nosso êxtase. Eu levantei meu corpo de cima dela depois que eu recuperei minha respiração.
"Eu te amo bebinha" Eu disse beijando sua testa suavemente antes de ajudá-la a sair da cama, para que pudéssemos tomar banho.
“Eu não estou beba Marshall” ela disse caminhando meio desajeitada em direção ao banheiro e eu soltei uma gargalhada

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Rihanna.

Eu me curvei ao lado de Marshall na cama e o abracei o mais forte que pude. Eu não estou bêbada. Ok, talvez eu esteja um poquinho alterada  porque tudo está melhor do que o normal e Marshall parece estar ainda mais atraente.Fiquei feliz em me deitar na cama e finalmente relaxar, com ele ao meu lado.
"Boa Noite Rih." Marshall disse beijando minha testa.
"Boa Noite. Já disse que te amo muito? Porque eu te amo muito." Eu disse de volta, bocejando cansada, finalmente adormecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...