História STRQ - Volume 1 - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias RWBY
Tags Pré-cannon, Qrow Branwen, Raven Branwen, Summer Rose, Taiyang Xiao Long, Time Strq
Visualizações 22
Palavras 2.094
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sinopse do capítulo: O time STRQ é formado oficialmente e Raven não fica nada contente quando Summer é escolhida como líder pelo diretor Ozpin, a tensão aumenta entre as duas garotas da equipe, Qrow e Taiyang se veem obrigados a tomar partido entre elas duas.

-------------------------------------------------------------

Notas do Autor: Oi pessoinhas que acompanham esse humilde fic, sei que demoro pra atualizar, mas é porque eu escrevo outras fics e ones-shots também, mas vou tentar escrever capítulos curtos para tentar atualizar com mais frequência, ok? Mas não prometo nada, não vou colocar datas para postar ou coisa assim, vai ser muito conforme minha disponibilidade.
Eu sei que muitos vão ficar bravos com a Raven, deve esta depois dos primeiros capítulo, mas atentem que isso ainda está muito no início e ela vai ter seu arco de desenvolvimento ainda, não deveria dizer isso, mas ela em específico, terá um foco bem grande em questão de desenvolvimento nessa fic, então… tenham paciência, ok? ^^”

Capítulo 4 - Capítulo 4


CAPÍTULO 04

Algumas horas depois de todos os alunos voltarem da floresta Esmeralda com suas respectivas relíquias, a multidão de calouros se reuniu no auditório principal da Beacon, os alunos estavam ali para ver a formação oficial das equipes iniciadas daquele dia, o diretor Ozpin começou a chamar quatro nomes por vez, eles subiam no palco e a equipe era formada.

— Wendy Sully, Indigo Anemone, Notus Xanthe, Daisy Garden.

Raven estava impaciente, toda aquela cerimônia estúpida estava a enlouquecendo.

— Vocês quatro trouxeram o relógio de sol. — Ozpin falou no microfone para todo o auditório ouvir. — Pelos próximos quatro anos, trabalharão juntos como uma equipe que atenderá pelo nome de Time WIND, liderados por… Wendy Sully, boa sorte.

O grupo formado por três garotas e um garoto, desceram juntos.

— Quem será que a gente vai ter de ficar aturando por quatro anos? — Qrow perguntou mostrando tanta impaciência como sua irmã.

Antes que Raven pudesse dar alguma resposta a seu irmão, a garota que atendia pelo nome de Wendy esbarrou em seu ombro.

— Olha por onde anda! — Raven rosnou e a garota branca de longo cabelo loiro a mirou com seus olhos verdes.

— Olha como você fala comigo!

Raven a encarou furiosa, parecia preste a puxar sua espada quando Qrow segurou seu braço.

— Para de arrumar confusão. — Ele disse perto de seu ouvido.

— Vamos, Wendy, não vale a pena. — A menina Daisy puxou a amiga de lado e ambas, tanto ela, quando Raven, bufaram em resposta e deram as costas uma para outra.

— Que merda foi essa? Por que você tava puxando briga com aquela garota? — perguntou Qrow.

— Não gosto dela. — respondeu Raven como se aquilo explicasse tudo.

— Mas você nem se conhecem.

— Oi de novo! — Taiyang apareceu ao lado deles, Summer estava logo atrás dele.

— Não falamos para vocês nos deixarem em paz? Por que são tão insistentes? — Qrow disse cruzando os braços.

— Eu acho que não temos muita escolha. — respondeu Taiyang.

— O que quer dizer com isso? — perguntou Raven, mas antes de ele responder o diretor Ozpin chamou seus nomes.

— Summer Rose, Taiyang Xiao-Long, Raven Branwen e Qrow Branwen.

— Ha! É a nossa vez! — Ele falou empolgado e correndo para o palco.

— Tai, espere por mim! — Summer correu atrás dele deixando os irmãos Branwen plantados no canto.

— Um minuto, eles vão ser nossa equipe? — Qrow disse aturdido.

— Isso só pode ser alguma brincadeira. — Raven rosnou, mas seguiu na direção do palco, logo ela e o irmão estavam ao lado de Taiyang e Summer.

— Vocês quatro trouxeram a ampulheta dourada. — Ozpin falou. — Pelos próximos quatro anos trabalharão juntos como uma equipe que atenderá pelo nome de Time STRQ liderados por… Summer Rose.

— Parabéns! — Taiyang deu um tapinha nas costas da parceira que parecia ainda estar processando o que acabou de acontecer, ele se voltou para Raven e colocou o braço ao redor do ombro dela. — Parece que o destino nos que juntos, em?

Raven virou o rosto completamente furiosa para ele fazendo o sorriso de Taiyang morrer em seus lábios em um segundo, ele tirou o braço de perto dela e se afastou um passo. Ela estava com aquela mesma expressão assassina que tinha feito antes quando achou que eles haviam roubado a relíquia deles.

Isso parecia um péssimo começo, mas já havia sido um péssimo começo antes, o que podia piorar?

~**~

A ala do dormitório da Beacon era cansativamente grande e seus corredores idênticos formavam um labirinto confuso.

— Você acha que eles estão bravos comigo? — Summer perguntou parecendo meio insegura.

Tai olhou para a pequena parceira encolhida dentro de seu próprio manto branco.

— Não, claro que não, você não fez nada de errado. — Ele a tranquilizou e Summer sorriu para ele.

Eles dois estavam andando no corredor do dormitório logo atrás dos gêmeos Branwen que estavam silenciosos e emburrados.

— Aqui, EH8, nosso quarto. — Qrow disse se virando na frente de uma porta, Raven parou logo atrás dele com os braços cruzados e uma cara entediada.

— Abra logo isso. — Ela resmungou.

— Eu estou tentando, mas não tá abrindo! — Qrow girava a maçaneta impaciente.

— Você é muito inútil, não consegue abrir uma porta! — reclamou Raven empurrando o irmão para o lado e tentando ela mesma girar a maçaneta e assim como foi com Qrow, a porta não abria.

— Viu? Eu falei! Por que você nunca me escuta?

— Cala a boca! — gritou Raven e era óbvio que eles dois iam começar uma discussão acalorada.

— Ah, gente? — Summer chamou enquanto via Tai rindo a seu lado. — Vocês precisam usar o scroll para abrir a porta.

Os irmãos viraram para ela estreitando seus olhos, mas Qrow foi o único a falar:

— Um o que?

— Um scroll, vocês não tem um? — Summer puxou seu aparelho comunicador eletrônico de dentro da roupa, era branco e retangular com uma tela transparente.

Taiyang continuava rindo a seu lado, até que recuperou um pouco do fôlego e puxou seu próprio scroll do bolso e foi até a porta passando pelos dois irmãos irritados, ele encostou o aparelho em um pequeno sensor do lado da porta e ela destrancou automaticamente.

— Assim! — Ele exibiu seu feito rindo. — Sério, mas de que fim de mundo vocês dois vieram?

Qrow e Raven se olharam por um segundo, depois a garota passou por Taiyang empurrando o ombro dele e disse parecendo mais chateada do que irritada:

— Não é da sua conta.

— Não se mete na nossa vida. — Qrow completou azedo.

Ele encontrou sua irmã parada no meio do quarto e imediatamente percebeu o que ela havia visto que a deixou tão enraivecida… haviam quatro camas ali.

— O que? Vamos ter de dormir junto com eles também? — Ele exclamou surpreso.

Taiyang e Summer havia apenas acabado de entrar, mas ouviram o que Qrow disse.

— Desculpe…

— Ei! Não precisa se desculpar! — Taiyang falou para sua parceira. — Você não tem culpa de nada e esses dois aí… tem de aprender a conviver. — terminou com uma leve aborrecimento na voz.

— Tem alguma reclamação sobre nós? — Raven se virou para encará-lo cruzando os braços.

— Para ser bem sincero, tenho uma ou duas.

Todos ali ficaram olhando para Taiyang esperando ele continuar e ele de repente se sentiu meio nervoso, mas, mesmo assim, falou:

— Ah, certo então. — Ele limpou a garganta antes de continuar. — Vocês dois deixaram claro desde o começo que não queriam parceiros, ficam criando barreiras para manter os outros longe, incluindo a gente, mas olha, as coisas são assim e não dá para simplesmente mudar como são, então por que não facilitar a convivência?

— Você tem toda razão. — Raven disse e até mesmo Qrow se virou surpreso para a irmã.

— Tenho? — Taiyang parecia desconfiado da morena a sua frente.

— Sim! Vamos criar uma barreira, assim ninguém se atrapalha. — respondeu Raven presunçosa.

— O que? — Taiyang e Summer disseram ao mesmo tempo.

— Sim, esse aqui é o nosso lado. — Raven falou apontando para as duas camas a esquerda do quarto. — Aquele ali é o lado de vocês! — Apontou para o lado direito. — Cada um fica do seu lado e vocês não se mentem em nossos assuntos e nossas coisas e nós não nos metemos nas coisas e nos assuntos de vocês.

Por alguns instantes um silêncio atordoado tomou o quarto de time STRQ, nem mesmo a respiração era ouvida, como se todos ali tivesse prendendo o ar pois até um leve suspiro poderia explodir em suas caras.

— Espere, Raven, isso não está certo… — Summer começou dando um passo à frente e a outra garota lhe lançou um olhar colérico, mas Summer não se intimidou. — Deveríamos criar pontes, não muros para nos separar.

— Ah, que lindas palavras… — zombou Raven. — Usa o seu lado do quarto para escrever um discurso motivacional melhor do que isso e de preferência, sem essas frases clichês que não comovem ninguém!

Summer recuou dois passos hesitante pela dureza das palavras de Raven, Taiyang tomou a frente da parceira em uma postura protetora:

— Ei, vai com calma ai, não precisa falar com ela dessa forma!

— É, Raven, isso foi meio cruel. — Qrow disse olhando para Summer que parecia desolada, mas ele não saiu do lado de sua irmã.

— Ah que pena. — falou sem nenhum arrependimento. — Se ela não aguenta dois punhados de palavras ríspidas, como pretende ser líder de alguma coisa?

Então Qrow entendeu o porquê Raven estava agindo tão mal, Summer ter sido eleita líder em vez dela deve ter sido um tremendo insulto para o orgulho de sua irmã e ele sabia bem o quando Raven podia ser implicante devido a seu temperamento ruim.

— Me desculpe, eu… — Summer começou, mas Taiyang a interrompeu.

— Quer saber de uma coisa, é melhor mesmo que seja assim, vocês dois ficam aí e nós ficamos deste lado e fim de papo! — Ele disse irritado. — Vamos, Summer, vamos ficar longe desses dois ai.

E assim eles se ajeitaram, bem longe um dos outros, como se um muro invisível os separassem, uma fronteira dentro de uma equipe que nem equipe era de verdade. Summer suspirou ao pensar nisso, ela não havia pedido para ser líder, e se fosse para ser bem sincera, ela preferia não ser, já era bem ruim ter seus pais lhe cobrando o tempo todo, ser cobrada pelos professores e seus colegas de equipe era bem pior. Ela balançou a cabeça, não! Ela não podia desistir tão fácil, no dia seguinte, Summer consertaria toda aquela bagunça.

Na outra extremidade do quarto, Raven estava com dificuldade para dormir por diversos motivos, o primeiro e mais óbvio, era toda sua irritação pelos acontecimentos daquele dia, nada aquilo estava previsto e não podia ter nada pior para prejudicar mais ainda seu disfarce ali, agora esconder a verdade de sua origem junta da de seu irmão seria mais difícil, ela teria de conversar detalhadamente com Qrow, ambos teria de redobrar seus cuidados para seus colegas não descobrissem quem eles eram de verdade.

A segunda coisa, era o quanto ela estava se sentindo rebaixada apenas por Summer ter sido escolhida líder em seu lugar.

Mas que inferno aquele cara estava pensando? Como podia olhar para ela e para mim e achar que ela seria uma melhor líder do que eu?

Raven remoía seus pensamentos, ela não conseguia aceitar isso, logo ela que nasceu para isso? Seu único objetivo de vida era liderar seu povo e ela estava trabalhando tanto para isso a tanto tempo e alguém simplesmente foi lá dizer que a sonsa do outro lado do quarto era mais apta que ela.

Não havia nada mais importante em sua vida do que aquilo, tudo que Raven fazia, cada passo que ela dava em sua vida, era com essa meta, ainda se lembrava das palavras de que disse para sua mãe antes de partir, uma promessa que ela fez para si mesma:

“Eu vou voltar, e estarei mais forte, vou te derrotar e então, eu serei a líder da tribo e tratarei de desfazer tudo que você já fez!”

Foram palavras muito duras que ela usou, mas não se arrependia em nada e Raven faria acontecer, não importava o que, nem mesmo seus colegas simplórios a impediria, nada a impediria!

~**~

No alto da torre da Beacon, em uma sala espaçosa e cheias de engrenagens, o diretor Ozpin estava sentado olhando pela janela atrás de sua grande mesa de vidro, quando o professor Thunder se aproximou, ele ofereceu uma caneca de café para o diretor que aceitou com gratidão.

— Foi um dia longo. — Comentou o professor de cabelo azul e terno alinhado.

— Mais para interessante, eu diria. — Ozpin respondeu sorrindo e olhando para ele por debaixo de seus pequenos óculos redondos.

— Parece que ficou animado com os calouros deste ano.

— Mas do que animado, realmente, estou esperando coisas grandes.

Thunder riu sem humor algum:

— Se eu fosse o senhor, não criaria tantas expectativas.

— Ora, não seja tão pessimista, Barny, coloque um pouco de fé nessas crianças, elas podem mudar o mundo.

— Me chama de pessimista, mas seu otimismo me assusta, todos os anos diz a mesma coisa, e no final das contas, nada muda.

— Estou com um pressentimento, desta vez. — Ozpin bebericou seu café.

— Já ouvi isso antes… — Thunder se virou e começou a caminhar para a porta. — Por enquanto, prefiro pensar que são apenas um bando de crianças tolas e sem propósito, quem sabe um dia eles se tornem alguém que faça a diferença, mas por enquanto, prefiro ficar com meu péssimo de sempre. — Ele terminou de dizer e fechou a porta atrás de si.

Ozpin sorriu, ele realmente estava com um bom pressentimento, ela abriu seu scroll e os rosto dos membros do time STRQ piscaram na tela, ele realmente estava com um bom pressentimento.

 


Notas Finais


O Oz pode até tá com um bom pressentimento, mas eu não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Neste capítulo, apareceu alguns dos meus OCs, espero que gostem deles XD
Eu fico imaginando Qrow e Raven estranhando um monte de coisas modernas porque viveram em uma tribo no meio do mato de um jeito que é até bem primitivo. Vou fazer mais cenas assim. xD
Vixe, olha a personalidade ruim da Raven começando a atacar! Eu imagino que se ela é do jeito que é agora, imagine quando era uma aborrecente, ops, quis dizer, adolescente cheia de hormônios a flor da pele!
Parece que Tai vai ser o intermediador do grupo, tadinho kkkkkkkkkkkkkk
Será que a Summer vai conseguir se acertar com a Raven?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...