1. Spirit Fanfics >
  2. Struggle Within >
  3. Happy anniversary, babe

História Struggle Within - Happy anniversary, babe


Escrita por: Nanahmetallicat

Notas do Autor


E aí galera, foi mal pelo capítulo (muito) atrasado, mas antes tarde do que nunca né? Presentinho de 12 de outubro pra vocês ;* a propósito, feliz dia das crianças pra todos(as) nós, que somos crianças no dia 12 mas deixamos de ser bem rapidinho na hora de ler/escrever fics +18 ^^'

Capítulo 9 - Happy anniversary, babe


James's P.O.V.

Acabamos pegando no sono em cima da árvore e eu apenas acordei por ter sentido gotas congelantes de chuva caindo no meu rosto.

-O que houve, amor?-Alana disse esfregando os olhos com sono.

-Tá chovendo.-expliquei.-Aqui.-vesti minha jaqueta nela.

Alana's P.O.V.

James então desceu da árvore e foi correndo para dentro de casa, não sem antes dar uma bela derrapada e quase cair por conta do piso molhado. É isso mesmo? Ele vai me deixar aqui, sozinha e na chuva? Eu me enganei, pois ele vinha trazendo um guarda-chuva. O loiro me ajudou a descer e também segurou o guarda-chuva sobre mim.

-Que horas são?-questionei.

-São... Duas da manhã.-ele disse fitando o relógio da sala.

Fomos dormir depois de comermos alguma coisa. Poucas semanas depois os meninos foram para a Dinamarca para finalmente começarem a produzir o novo álbum.

-Alana, você sabe que dia é hoje?-James sorriu.

-Sei, três de julho, nosso aniversário de namoro!-me entusiasmei.

-Na mosca!-ele me abraçou.-parabéns, amor.

-Parabéns amor.-o beijei.

-Isso é pra você.-ele disse me dando uma caixa.

Abri e era um pingente de prata em forma de guitarra, muito delicado e diferente.

-Que lindo! Eu adorei!-o abracei.

-Mais tarde nós vamos sair.-o loiro piscou.

-Mais tarde eu te dou seu presente...-ri.

-Hmmm... Tô curioso...-ele riu.

-Você vai adorar...-sorri sacana.

-Tenho certeza disso...-ele retribuiu o sorriso.

Me arrumei e o esperei até a hora em que combinamos. Ele chegou já arrumado (surpreendentemente mais arrumando do que o de costume) e me chamou:

-Vamos?

-Vamos.-assenti e ele me surpreendeu enganchando no meu braço.

Quando o táxi chegou, James abriu a porta para mim e entrou em seguida. Chegamos a um restaurante que eu gostava, provavelmente o Lars indicou a ele.

Ele andou de braço enganchado comigo até a mesa que ele reservou.

-Lars me contou que você gosta desse restaurante...-ele sorriu enquanto puxava a cadeira para eu me sentar.

-Eu gosto mesmo...-sorri me sentando.

-Já reparou que esse é o nosso primeiro encontro de verdade, digo, num restaurante e tudo mais?-James falou.

-Pior que é verdade... A gente tava tão preocupado em fazer as coisas da banda que nem lembramos disso...-concordei.

-Bem, se tudo der certo isso vai mudar...-ele piscou.

-Tomara...-sorri.

Conversamos, bebemos vinho e nos divertimos em nosso primeiro jantar romântico. Depois que saímos, eu dei as coordenadas ao táxi, iríamos passar a noite em um lugar diferente, onde eu já havia deixado tudo pronto.

-Feliz um ano de namoro, Jamesy.-sorri entregando o pacote de presente a ele.

James parecia uma criança ao abrir e ver a jaqueta de couro que eu comprei para ele.

-Uau... Eu adorei!-ele disse faceiro vestindo sua nova jaqueta.

-Ficou lindo...-sorri.-mas agora eu acho que seria interessante nós tirarmos ela...

-Como quiser...-o loiro riu sacana arrancando a jaqueta.

Nos deitamos na cama e ele tirou meu vestido. Tirei sua camiseta e sua calça. Nos beijamos com calma e ternura. Peguei o óleo de massagem e passei nas costas do James, que corou enquanto eu as massageava. Ele então resolveu fazer algo diferente, tirou meu sutiã, passou um pouco de óleo nas mãos e começou a massagear e apertar meu seio de leve, me fazendo suspirar e corar. Terminamos de nos despir e ele se colocou sobre mim.

Eu beijei seu pescoço e dei uma mordidinha leve, fazendo-o sorrir. Ele puxou meu cabelo de leve enquanto me olhava nos olhos e eu beijei sua clavícula.

-James...-Sussurrei.

-Alana...-ele sussurrou com uma voz rouca e um pouco ofegante.

-Hmm...-gemi baixinho.

-Tá bom assim?- ele perguntou baixinho e provocante.

-Uhum...-assenti.

-Você... Você é muito gostosa...-ele sussurrou e coramos.

-Hmm... James...-gemi.

-Eu adoro quando você faz assim...-ele sorriu.

-Você... Gosta?-ofeguei.

-Sim...-ele gemeu.

-Hm... Mais forte...-pedi.

-Hm... Tudo bem...-ele concordou.

-Hm... James... Isso é tão bom...-falei.

-Sim...

-Hmm... Ah... -gemi puxando seu cabelo.

-Pura merda... Amor... Hmm...-ele correspondeu.

-AH... JAMES.. HMMM...-praticamente gritei ao chegar ao meu ápice.

-Hmmm... Amor... Caralho...-ele segurou minhas mãos para cima com alguma força, me deixando imóvel enquanto terminava.

-Isso foi muito bom...-comentei depois dele desabar satisfeito ao meu lado.

-Foi mesmo... E só melhora.-ele riu ofegante.

-Feliz um ano de namoro.-disse pegando sua mão.

-Feliz um ano de namoro... O primeiro de muitos.-ele sorriu me colocando em seu colo.

No dia seguinte voltamos para casa e o primeiro a nos ver foi o Lars

-Hmm... Passaram a noite fora... Por onde andaram, pombinhos?

-Não é da sua conta!-sussurrei e beijei seu rosto.

-Nossa...-ele arregalou os olhos.-Já vi que o negócio foi louco!

-Ai meu deus que loucura!-James riu me abraçando forte.

-Um ano de namoro, Larsy, você queria o que?-falei.

-Que vocês ficassem em casa jogando baralho.-ele gargalhou.

-Muito engraçadinho!-dei língua.


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado, até o próximo cap! Não se esqueçam de me contar o que acharam nos comentários, isso me incentiva muito! :) Até mais! ;* o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...