1. Spirit Fanfics >
  2. Stuck >
  3. Capítulo 2

História Stuck - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo 2


II

 

Passou-se alguns minutos com Kenma apenas chorando e Shouyou ao seu lado, com os braços em cima dos ombros do amigo em sinal de apoio. Shouyou se perguntava o que de tão ruim podia ter acontecido para que o outro ficasse daquele jeito. Com um pouco de receio de perguntar o que houve, ficou-se quieto e esperou que o amigo se acalmasse. Pegou um copo de água e entregou para o outro quando o choro se cessou.

ㅡ Obrigado. ㅡ disse baixo e um tanto rouco pelo choro pesado que teve.

ㅡ De nada. ㅡ o tom de Shouyou também era baixo. Lhe doía saber que o outro estava sofrendo tanto, e que talvez não fosse de confiança para o outro contar.

ㅡ O Tetsurou... ㅡ houve uma pausa, e era evidente que Kenma queria chorar novamente. ㅡ terminou comigo. ㅡ disse por fim, abaixando a cabeça logo em seguida.

ㅡ Sinto muito. ㅡ e um silêncio se fez por alguns segundos. O que Shouyou poderia fazer? Estava feliz que Kenma estava solteiro, mesmo que isso não se significasse que ele iria namorar consigo, mas também estava triste, afinal seu amigo e amor estava visivelmente devastado.

ㅡ Me desculpe por isso. ㅡ seu olhar ainda era baixo, demonstrando que estava envergonhado.

ㅡ Eu não acho que você deva se desculpar. ㅡ fora sincero. ㅡ Coloque para fora o que sente, ou morrerá sufocado. ㅡ seu olhar sério fizera Kenma sentir um arrepio.

ㅡ Tudo bem se eu... ㅡ era possível ver que Kenma tinha um certo medo de perguntar. ㅡ desabafar com você? ㅡ seu olhar parecia suplicante.

ㅡ Sou todo ouvidos. ㅡ Shouyou sorriu.

.

.

Kenma dormia no colo de Shouyou, os potes de soverte que compraram para poder comer estavam no chão. Shouyou sentia a garganta doendo, mas um sorriso se fazia em seu rosto. Havia tantas coisas em sua cabeça: como Kuroo havia tido coragem de deixar Kenma? Como Kuroo tinha tido a audácia de trair Kenma? Como Shouyou lidaria com aquela situação sem que seu coração também se partisse? Afinal, seu coração já estava trincado, bastava um encostar no chão que ele terminaria de quebrar.

ㅡ Como alguém pode fazer isso com você? ㅡ sussurrou ao passo em que que acariciava o cabelo do outro.

ㅡ Kuroo... ㅡ a feição de Shouyou se tornou em uma expressão de dor.

Se você ao menos amasse a mim invés dele... ㅡ e depositou um singelo beijo na testa de Kenma, e logo passou a observar as marcas de lágrimas no rosto alheio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...