1. Spirit Fanfics >
  2. Stuck In The Darkness - HIATUS >
  3. Capítulo 4 - Perdido

História Stuck In The Darkness - HIATUS - Capítulo 4 - Perdido


Escrita por: MaliaHaleDixon

Notas do Autor


Sei que demorei para posta. Sinto muito, esse último mês não foi muito fácil... Minha avó por parte de mãe fico doente, e tive que fica com ela no hospital dois dias, eu não sei... Ela teve alta mas ainda não está bem, e agora minha outra avó está doente também. É para melhor as coisas ontem meu namorado término comigo... Kkk

Eu estava querendo escrever a um tempão, mas não consegui, tentei atualiza HA uns 3 vezes mas nada saia, ou saia uma bosta, entoa ontem quando tudo fodeu de vez, decide que era melhor escrever do que ficar chorando. Mas mesmo assim esse capítulo fico curto. Vou ver se consigo posta logo mas não prometo, porque quero atualizar minhas outras fanfic, e apesar de eu ter apenas alguns história postadas, minha mente sempre tá a mil, então sempre tenho algo escrito, uma nova história, entoa as vezes por mas que eu não esteja com inspiração para essa. Estou escrevendo outra coisa. Entoa sinto muito se demoro, é só que... Nem sempre estou com inspiração para essa, por mas que eu seja apaixonada pelo Derek, Soo, Darkness e a Lis.

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Perdido


P.O.V AUTORA

- Tudo bem... O que vamos fazer agora? – Jackson pediu, olhando a pequena loira com hesitação, ele podia ver a mágoa nos olhos azuis acinzentados dela.

- Eu não sei... Não sei o que esperava realmente, mas esperava ter alguma notícia sobre ele... Ou que ele tivesse procurado por mim... – Ela mordeu o lábio inferior olhando para baixo, suas mãos estavam em volta de uma xícara de chocolate quente intocada, coisa que era incomum para a loira, ela amava chocolate quente.

- Você tem certeza, de que tem alguém te procurando? – Jackson pediu baixo, quando ouviu Elizabeth se remexe em seu cercadinho na sala, a menina de agora 7 meses estava tirando sua soneca da tarde.

- Eu sei que tem... Posso senti-lo... – Ela disse com determinação o olhando seria.

Não era mentira, ela não podia lembrar de sua vida, antes de acorda em um hospital no Kansas, sem lembranças de nada é cheia de cortes, mas ela sabia, podia sentir que alguém, alguém extremamente importante para ela, estava a procurando, preocupado, e a beira da loucura por não acha-la, ela tinha que o encontra rápido.

- Talvez alguém em Beacon Hills possa ajudar... Mesmo antes de te contar você sabia sobre lobisomens... Talvez você soubesse por causa desse cara misterioso... O Alpha de lá Derek e a esposa dele Sofia, me ajudaram, depois... – Ele não podia falar daquilo, das pessoas que matou...

Emily franziu as sobrancelhas o nome Derek e Sofia, parecia estranhamente familiar...

Ela olhou para seu amigo, que ela considerava um irmão, e apertou sua mão sobre a mesa. Ele não falava muito sobre o porque saiu de Beacon Hills, mas ela sabia que seja qual for o motivo o machucava falar ou pensar em voltar para lá.

- Se você não quiser... Não precisa ir, sério. Não vou obriga-lo a isso... Mas eu preciso achar respostas, está cada vez mas difícil para ele, eu sei disso. – Ela murmurou para ele, com dor estampada em seus olhos.

Ele suspirou e se sentiu envergonhado, ele deveria ficar ao lado dela, mas o pensamento de voltar a sua cidade natal, era o suficiente para deixar seu lobo inquieto. Ele não podia ir... Ainda não.

- Desculpe Emy... – Ele pediu com um suspiro.

- Você não tem que se desculpar. Não te obrigaria a ir comigo, principalmente porque você não está confortável em ir lá. Mas... Você tem algum contato com esse Derek ou Sofia? – Ela pediu olhando-o com ansiedade.

- Eu... – Ele começou, mas foi parado pelo choro de sua sobrinha.

- Vou vê-la. – Emily disse já se colocando de pé. – Oi amor... – A loira disse entrando na sala e pegando a pequena bebê nos braços. – Você é tão manhosa. – Ela brinco, sorrindo para a menininha que se aninhou em seus braços.

A mulher começou a ninar a menina, enquanto cantarolava suavemente para ela.

Jackson estava observando a interação da mulher que ele considerava sua irmã e sua sobrinha, enquanto discava um número em seu telefone, que ele esperou não ter que chamar mas em sua vida.

Ele era grato a Derek por tê-lo ajudado a voltar ser quem era, junto com o irmão desconhecido dele, mas ele não esperava ter que falar com o lobisomem mas velho novamente, tanto por seu orgulho, quanto por seu passado constrangedor.

- Alô? Jackson? – Uma voz masculina grossa e confusa soou do outro lado da linha.

- Oi Derek... Faz um tempo... – Ele murmurou mas para si mesmo do que para o homem do outro lado da linha.

- Sim, por isso estou surpreso por você ligar. – A voz do Hale estava desconfiada do outro lado da linha.

- Eu preciso de um favor. – Ele começou limpando a garganta. – Uma amiga, ela quer encontra alguém, mas ela não pode lembrar quem é, mas tudo indica que ele é um lobisomem. Como você é um Alpha, é um lobisomem mas velho, pensei que de alguma forma você pode-se ajudá-la.

- Ela? Como ela se chama? – Derek pediu, com um tom parecido com esperança em sua voz, que Jackson não entendeu.

- Ela se chama Emily, você acha que pode ajudá-la? - Ele pediu com esperança em sua voz.

- Talvez... Ela é humana? – Ele pediu hesitação.

- Sim, tem algum problema? – Ele pediu com preocupação.

- Não exatamente, apenas os métodos teram que ser diferentes, por ela ser humana, mas acho que posso ajudá-la. Mas não posso ir para... Kansas? Você está no Kansas? – Ele pediu com confusão.

- Sim, ela foi encontrada aqui, ela achou que voltando para cá, poderia lembra ou encontra a pessoa que ela procura. – Jackson falou com um suspiro.

- Jack, a mamadeira da Lizzy está esfriando na cozinha, pode trazer pra mim? – A loira pediu sentada no sofá, com a menininha no colo.

- Um segundo. – Ele falou para ambos, enquanto ia para a cozinha. – Seja lá o que você for fazer, tem certeza que não irá machuca-la? – Ele pediu protetoramente.

- Vou pedir a Sofia, para ajudá-la, você sabe como é, não irá ser confortável, mas também não será tão desconfortável assim. – Derek disse para o garoto com sinceridade.

Um suspiro saiu pelos lábios de Jackson, ele sabia como era, pois ele havia pedido a Sofia James agora Hale, para restaura suas memórias embaçadas do tempo que ele era um monstro. Ele queria saber o que havia feito.

- Você pode ir buscá-la, quando ela chegar? Ela nunca foi a Beacon Hills, então não sabe nada sobre a cidade. - Ele pediu com hesitação.

- Tudo bem, só me avise, quando ela está chegando, é o horário. Se eu não for, vou pedir alguns dos betas para ir. – Derek prometeu.

- Você vai precisar de uma cadeirinha, par um bebê de 7 meses, um bebê vai com ela, é uma longa história. – Ele disse, mas realmente ele apenas não queria relembra a morte de sua irmã gêmea.




BEACON HILLS



Derek estava mas do que surpreso, ao receber uma ligação de Jackson, o garoto era com certeza alguém que ele esperava, que nunca mais o procurasse.

Quando o telefone tocou, ele ficou desconfiado, ao ver um ID do Kansas, mas o nome que brilhava na tela era Jackson, o que o deixo ainda mas surpreso. Quando ele pediu ajuda... Ele não pode negar que a primeira coisa que pensou, quando ele falou sobre a mulher, foi em Felicity...

Mas sua esperança se esvaiu quando ele falou sobre uma criança no final da ligação. Era impossível, seu irmão e Felicity nunca haviam ficado juntos, seu irmão tinha confessado depois de muitas dozes de volk sovety (derruba lobo), que se arrependia de não ter ficado pelo menos uma única vez com ela, quando teve chance.

- Era algo sobre Darkness? – Sofia pediu chegando por trás dele, envolvendo os braços em volta de seu corpo, ele pode sentir sua respiração em suas costas.

Um suspiro saiu de seus lábios ao lembra. De dois meses atrás...

Depois que seu irmão havia ido para Nova York, dois dias depois havia sido relatado “ataques”, um homem de aproximadamente 1,90 estava andando pela cidade, defendendo mulheres de assaltos, e estupros, os homens eram encontrados em becos, espancado e desmembrados.

Ele ainda podia lembra a forma que encontrou seu irmão... Ele estava completamente fora de controle.

Dois meses atrás NY

Os olhos de Derek Hale, estavam arregalados, e ele não podia reconhecer seu próprio irmão, o homem estava coberto de sangue e sujeira, seus cabelos sempre cortados em estilo militar, estavam maiores, bagunçado e sujos, sua barba estava do mesmo estado de seus cabelos, mas coberta de sangue também.

- Darkness... – Derek chamou ganhando um rosnado, que fez as paredes dos prédios em volta estremecer.

Ele olhou para Chris Argent e acenou com a cabeça.

Os olhos de seu irmão, não eram os olhos dele, e sim os da Besta.

O caçador engatilhou sua arma, e disparou contra o homem transtornado que desviou, com rapidez. Um uivo furioso saiu dos lábios do homem-besta.

- Merda... – Derek praguejo, quando pulou para interceptar seu irmão no meio do caminho, de seu pulo mortal, contra Chris Argent.

Ele pode sentir as garras do loiro em seu estômago, e rosnou para ele, batendo sua cabeça com força contra uma parede de concreto.

A parede se despedaço os cobrindo de uma poeira cinza de concreto. Um rugido alto saiu dos lábios da Besta quando seu corpo começava a estremecer, seus olhos se tornaram leitosos, de uma forma que era doloroso olhar.

A besta arremesso o lobisomem para o outro lado do armazém abandonado o homem girou no ar, caindo de quatro no chão, com os dentes a mostra, suas garras para fora, gravadas no chão e seus olhos estavam de um vermelho escarlate vivos. Cheios de raiva e dor. Ele não queria lutar com seu irmão, e ele estava com raiva de si mesmo por ter feito seu irmão sangrar, sangue fresco estava se espalhando pelo pescoço do outro homem.

Chris aproveito a distração do homem, e atirou dois dardos tranquilizantes contra o homem loiro, ele ainda conseguiu se virar para ele, seus olhos brancos leitosos se encontraram com os seus azuis, e ele não pode negar que estremeceu com o olhar do homem, ele podia ver raiva em seus olhos, e a promessa clara de morte.

A besta cambaleou, seus joelhos bateram no chão, ele estava tentando, realmente tentando continuar com os olhos abertos, mas era impossível. Um rosnado incerto saiu de seus lábios, antes de a escuridão o dominar, ele pode sentir braços quentes envolta de seus ombros.

- Felicity... – Ele murmurou antes de sua mente se apagar.

Um suspiro saiu dos lábios de Derek, e ele pegou seu irmão mais velho, antes que sua cabeça bate-se contra o chão.

- Vou pegar o carro, com certeza essa bagunça chamou a atenção das pessoas e a polícia logo vai está aqui. – Chris disse se colocando de pé, e marchando para a porta que os homens lobo haviam feito.

Na verdade ele apenas queria se manter longe do homem lobo grande, desacordado. Ele com certeza não poderia esquecer seu olhar.

- Onde nos estamos mesmo? – Pediu Derek com um grunhido, enquanto levantava seu irmão, para colocá-lo na parte de trás da vá.

Ele olhou ao redor, e pode ver uma cidade destruída, e em cima do armazém velho, estava escrito Indústrias Queen.

- Nos Glades, a fábrica pertence a uma família de bilionários, foi fechada a alguns anos atrás, antes de o dono e o filho desaparecerem em um naufrágio. O homem morreu, mas seu filho Oliver Queen, foi encontrado a alguns dias atrás. – Contou Chris, enquanto ligava o motor.

Derek não disse nada, apenas se concentrou em limpar o ferimento de seu irmão, mas quando ele limpo todo o sangue, viu que havia desaparecido.

Um suspiro de alívio saiu de seus lábios, quando seu telefone tocou ele solto outro longo suspiro, completamente diferente. Ele sabia que ela iria querer vir para ajudá-lo.

- Olá amor... – Derek murmurou para sua esposa.

- Qual ruim é? Você não me chama de amor, a não ser que seja sério. – Ele pode ouvir sua preocupação do outro lado da linha.

- Nos tivemos que seda-lo... Vou levá-lo para um lugar seguro com Chris. – Derek avisou, e fechou os olhos.

- O que? Não Derek, ele deve ficar conosco... – Sofia rosnou para ele.

- Não Hope... Você não faz ideia de qual transtornado ele está... Não posso deixá-lo perto de você ou das crianças... – Derek avisou e desligo, ele sabia que ela não iria desistir, mas não podia deixá-la ao menos saber onde seu irmão estava.

Se ele acaba-se machucando ela ou a um de seus filhos, ele sabia que seu irmão nunca se perdoaria.

- Ela vai te matar por desliga. – Chris disse olhando-o pelo espelho retrovisor.

- Eu sei... Mas o melhor amigo dela também é um hacker. – Ele murmurou com um sorriso quase inexistente.

Ele teria um inferno para pagar quando chega-se em casa.

Deus ele sentia falta, de sua mulher e seus filhos. SJ e seu jeito curioso, Ben e seu sono eterno e sua corujinha, Hope.

- Nos vamos por terra certo? – Derek pediu, de avião seria mas rápido, mas ele não achava uma boa ideia, ter seu irmão no ar.

- Sim, e vamos pegar um barco, não acho uma boa ideia ter um cara que controla trovões no ar. – Chris disse. – Tenha certeza de que ele está dormindo. – Avisou o homem mas velho.

- Você deu tranquilizante o suficiente, para uma manada de elefantes. – Derek Grunhiu.

- Vocês queimam, tranquilizante mais rápido do que uma manada de elefante. – Chris disse o olhando.


BEACON HILLS


- Não Sofia, não era nada sobre Darkness... Jackson queria um favor. Vamos ter visita logo. - Derek disse girando para ela é beijando seus lábios.

- Jackson? - Ela pediu com confusão clara em sua voz.

- Sim parece que uma amiga dele, quer encontra alguém. Mas por ele não ter citado nomes, acho que ela de alguma forma não lembra que é. Ele pediu ajuda, para ela. - Ele murmurou a apertando em seus braços.

- Felicity? - Sofia pediu se afastando um pouco dele, para olhar em seus olhos, esperança brilhava em seus olhos azuis esverdeados.

- Eu achei que sim, mas a mulher tem uma criança. É impossível ser ela. - Ele murmurou com a voz cansada.

Sofia suspirou, e tocou seu rosto, ele sabia o qual essa situação o estava desgastando, principalmente depois de que ele teve que conter seu próprio irmão, para assegurar a segurança dele mesmo é dos outros em sua volta.

- Nos vamos acha-la. É Darkness vai voltar ao normal. Eles teram uma vida feliz. Ele terá. - Ela prometeu para ele, o olhando profundamente nos olhos.

Ele ignorou seu celular vibrando, enquanto se inclinava para beija-la. Deus ele sentia falta dela.


De: Jackson

Conseguimos um voo, para daqui a dois dias. Ela vai chegar por volta das 14:00.

Para: Derek


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, desculpe pela trapalhadas da nota inicial kk desculpem os erros beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...