História Stuck to my demon- Imagine G-Dragon - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, DMTN, Got7, Monsta X
Personagens BamBam, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Joo Heon, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Show Nu, Simon, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags Ação, Drama, G. Dragon, Hentai, Romance, Sexo, Violencia
Visualizações 99
Palavras 848
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ta pequeno mas é pq minha familia inventou de ter eventos um atrás do outro ai me atrasou

Isso é só pra não ficar sem postar cap nenhum

Capítulo 16 - Cap curto


*S/N P.O.V ON*

 

Acordo com a luz do sol na minha cara. Que maravilha não? A peste do G Dragon além de me deixar sozinha não sabe fechar nem a porra da cortina! Me sento na cama ainda de olhos fechados e fico uns minutos brisando enquanto tento lembrar em que universo eu me encontro. Saio dos meus pensamentos com a porta abrindo e um certo homem maravilhoso, rei das divas com uma bandeja CHEIA de comida! (A: E a poucos minutos ele era uma peste�� S/n: Sua… Aish! )

 

Eu: Kwon Ji Yong sabia que você é o amor da minha vida?- digo sem tirar os olhos da bandeja em suas mãos. Ele vem até mim e se senta na cama ao meu lado

 

GD: Pode parar de interesse ou eu como isso tudo sozinho.- faço bico com aquela carinha de cachorrinho sem dono

 

Eu: Você seria capaz de deixar essa criancinha pequena e inocente morrer de fome?

 

GD: Olha pequena você é, mas que criança “inocente” geme daquele jeito?-bato no seu braço- Ai Ai ta bom desculpa!- ele levanta os braços em rendição

 

Eu: Hun!- tomo meu café da manhã e vou tomar meu banho. Mas quando me levando sinto minhas pernas bambearem e eu caio no chão- CARALHO PUCETIM!

 

GD: Pucetim?- ele me levanta do chão e me carrega até o banheiro

 

Eu: Eu ia fala puta mas não sei porque me lembrei de uma coisa que eu li e saiu o cetim!

 

GD: Você é maluca garota!

 

Eu: Eu sei e não enche.-ele me põe na pia e enche a banheira com água morna, ele me ajuda a me despir e me coloca dentro da mesma entrando logo em seguida.

 

Acho que ficamos uns 40 minutos no banho, mas só demoramos pelas gracinhas do GD mesmo. Ele me ajuda a levantar e me enrolo na toalha, saio do banheiro e visto meu uniforme que ficou curto em mim, fazer o que? ...Tenho certeza que um certo alguém vai implicar -_-’.  Faço uma maquiagem leve (o que tu quizer) e arrumo minha mochila. Na real que saudade do meu soco inglês, ele é lindo! Ele tem umas facas que o faz parecer as garras do Wolverine, sem contar que essa belezinha foi encomenda internacional, feita sob medida e custou 90 milhões de dólares. Mas não foi atoa né! Ela é feita a base de minerais mágicos e é revestido por magia, é quase indestrutível e o bruxo que o fez garantiu que ele se adapta somente a minha magia.

 

Pego a porra da mochila e vou pra cozinha, me sento do lado do GD e começo a comer, logo sinto seu olhar pesar em mim.

 

Eu: O que foi?-nem me atrevo a olha-lo

 

GD: Esse uniforme não está muito indecente não?

 

Eu: Você fala isso porque não viu o que eu já tive que usar pelo meu trabalho.- não aguento segurar o riso kkkk. Ele me olha tipo “Me explica isso agora!”- Nem vem! Deixa quieto.-termino de comer e coloco minha louça na pia, volto pra mesa e me sento no colo do maior- Você vai me levar?

 

GD: Pra onde?- reviro os olhos

 

Eu: Pra escola. Para onde mais seria?-ele me envolve em seus braços e coloco uma perna de cada lado

 

GD: Adivinhe!- ele afunda seu rosto em meu pescoço e deposita selares por ali- Aonde....- os selares virão chupões- que....- ele sobe até minha boca e me rouba um selinho- eu…- sinto sua mão subir pra minha bunda  e a aperta com força- vou…- sua outra mão sobe por dentro da minha blusa, sobe meu sutiã e ataca meu seio. Não aguento e arfo com seus toques.- te fuder.

 

Sem aguentar mais eu mesma ataco seus lábios dando inicio a um beijo feroz e sensual. Levo minhas mãos até sua nuca e puxei de leve seus cabelos, o beijo esquentou mais e sinto algo duro em contato com minha intimidade, rebolo em seu colo e ele separa o beijo para soltar um gemido rouco. Intensifico os movimentos arrancando arfares do mesmo, ele joga tudo que estava na mesa no chão e me coloca sentada na mesma. Sua mão vai de encontro a minha intimidade coberta pelo fino tecido da calcinha, ele afasta o tecido pro lado e começa a me estimular.

 

Hora brincava com meu botãozinho, hora me penetrava com sua língua. Logo chego ao meu ápice e me desmancho em sua boca, não deu nem tempo de me recuperar e a campainha toca. Me ajeito e vou atender.

 

Tae: Oi pequena!- ele me abraça me tirando do chão e logo me põe no chão de volta

 

Eu: Oi Oppa, mas o que você tá fazendo aqui?  

 

Tae: Vou te levar pra escola.

 

Eu: Ok só vou pegar minha mochila.- saio correndo, pego minha mochila e vou até o GD, lhe dou um selinho mas quando eu fui sair ele segura minha mão e me puxa pra perto

 

GD: Não pense que irá escapar.-ele diz rouco no meu ouvido e logo me solta. Vou correndo até o Tae

 

Eu: Vamos?

 

Tae: Bora!

 


Notas Finais


Na real eu preciso apagar essa safadeza da minha cabeça kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...