1. Spirit Fanfics >
  2. Stuck together - Kokichi x Shuichi

História Stuck together - Kokichi x Shuichi


Escrita por: gravity13

Fanfic / Fanfiction Stuck together - Kokichi x Shuichi
Sinopse:
Almas gêmeas? Nunca que isso seria possível em um lugar com uma sensação de destruição lenta como aquele. O coração de ninguém ali se aquecia como... O amor por uma alma gêmea. Porém, quando se é pra ser será.

- Não vê problema em ter um... Mentiroso, como eu, como sua alma gêmea? - ele perguntava em um tom tristonho, mas ainda com leves chamas de esperança que seu amado diria que não. Ele queria ouvir isso, mas no fundo sabia que não seria assim.

- Kokichi... Você é uma pessoa bem complicada. - aquelas palavras atingiram o garoto de cabelos roxos como uma flecha em seu coração. Suas pequenas e leves esperanças haviam sido destruídas ali mesmo. Mas, o que não esperava era que o discurso do mais alto não havia se encerrado. - Porém. Não, não me importo. Você esteve comigo em todos os momentos, meu pequenino precioso. Mesmo que suas mentiras sejam um locaute pra muitos sei que tudo que me disse era verdade.

Um sorriso verdadeiro se formou no sorriso do menor que se aproximou lentamente esperando um “move” do maior.

//

OK OK TIPO EU NEM ACABEI DANGANRONPA AINDA FODASE mas eu queria muito escrever isso... Eu nunca consigo me expressar 100% nas minhas palavras do dia a dia, e a escrita é um ótimo jeito pra mim, de se expressar... Então, se você leu isso e se sentiu tocado pessoalmente comigo de algum modo... provavelmente é em você que mirei essa escrita. Aproveitem a leitura! Espero que gostem.

(Por motivos de EU NÃO FUCKING ACABEI O JOGO E SOU POSER acabei misturando os jogos 1, 2 e 3, digo os personagens. Espero que não se importem-)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.113
Favoritos 162
Comentários 94
Listas de leitura 30
Palavras 6.211
Concluído Não
Categorias Danganronpa
Personagens Kokichi Ouma, Monokuma, Personagens Originais, Shuuichi Saihara
Tags Danganronpa, Danganronpa V3, Kokichi X Shuichi, Oumasa, Saouma, Shuichi X Kokichi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Good morning, ShuICHI!!!! - 1
7
505
751
 
2
Saihara and his guard dog - 2
9
430
708
 
3
Private Time - 3
9
418
1.049
 
4
DIE FOR EACH OTHER! - 4
8
401
990
 
5
The fall of the mask -
10
359
691
 
6
Cassino games
19
354
868
 
7
Love Motel
18
342
474
 
8
Awaken By Dawn
14
304
680

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.