História Student and Teacher (ABO) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IKON, Wanna One
Personagens B.I, Baekhyun, BamBam, Bobby, Chanwoo, Chanyeol, Chen, D.O, Daehwi, Eunwoo, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jihoon, Jimin, Jin, Jinhwan, Jinjin, Jinyoung, Jisoo, Jisung, Jungkook, Junhoe, Kai, Kang Daniel, Ki Hyun, Kris Wu, Lay, Mark, Min Hyuk, Minhyun, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sanha, Sehun, Show Nu, Suga, V, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags Jikook
Visualizações 113
Palavras 1.581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora, prometo que o prox. Capítulo virá mais rápido.

Bjs e boa leitura 😊❤

Capítulo 10 - Hot Shower


Fanfic / Fanfiction Student and Teacher (ABO) - Capítulo 10 - Hot Shower

              P.o.v. Jungkook 


           [No outro dia, na casa de Jm]


Acordei 8AM com o barulho irritante do meu despertador. Comecei a apalpar a cama na expectativa Jiminnie estar lá, mas falhei miserávelmente, levantei do nada e fui para o banheiro lavar meu rosto, voltei para o quarto e troquei de roupa *mais tarde tomo banho*.

Sai do quarto e desci as escadas indo direto para a cozinha, não entrontrei Jimin  la também, mas, havia um bilhete em cima do balcão, acompanhado com um belíssimo café da manhã.

.     .     .

Jungkook, acordei mais cedo porque Baek havia me dito  que queria falar comigo, já tomei meu café e deixei o seu em cima do balcão, tenha um ótimo apetiti.

E ah, quando eu chegar, eu quero que vc me conte quem era aquele homem bonito de ontem, vocês pareciam próximos.

Beijos. Jiminnie...

.    .    .

Treta vem, sabia que o Jimin não deixaria essa passar, mas, não irei mentir para ele. 

Tomei meu café bem de boas e sai pra tomar um ar, avistei  DongMin um alfa, mais conhecido como EunWoo, dentro de uma cafetaria, ele foi meu amigo durante o colegial depois que eu havia brigado com JongSuk, entrei e sentei na mesa que ele estava já que estava sozinho. Primeiro ele me olhou bem sério, mas logo abriu aquele seu grande sorriso contagiante.

- Jungkook, quanto tempo. - Falou ele se levantando para me abraçar

- Verdade, faz bastante tempo, como tem passado?

Ew: Bom... eu estou noivo.- Sorriu bobo.

Jk: Jura?

Ew: Sim

Jk: Com quem?

Ew: Moonbin, você não conhece, mais vou adorar te apresentar ele. E você? Está com alguém?

Ew: Sim estou. A história é que, eu era professor e... conheci uma pessoa, um aluno, daí rolou estamos namorando, pensando em pedir ele em casamento.

Ew: Hmmm, quero ser convidado vip.

Jk: Ah claro.

Ew: Aceita um café?

Jk: Ah não, já tomei.

Ew: Bom eu tenho que ir, tenho que trabalhar.- falou se organizando.

Jk: Trabalha aonde?

Ew: Aqui.

Jk: É?  Hhahahha rapaz, que legal. Assim posso trazer Jimin pra vir aqui te conhecer.

Ew: Seu namorado?

Jk: Sim.

Eunwoo se levantou e foi para trás do balcão da cafeteria com uma mochila, fiquei sentado ali na mesa por mais um tempo observando o movimento do lado de fora, o clima na Coreia de manhã eh tão puro e fresco, me lembra minha omma. 

Depois que sai da cafeteria estava indo pra casa, mas peguei um caminho diferente, mais longo, para aproveitar mais as ruas, me pergunto aonde Jimin foi. Espero que estejesteja bem, ele não gosta de pessoas na cola dele, como ele diz, babás, então continuei andando quando avisto uma cabeleira família, mas com uma cor diferente, não creio... 

Quando cheguei em casa fui para o quarto e lá ouvi o barulho do chuveiro ligado abri a porta e entrei no box vendo um tom roxado de costas, me escoresforcei e fiquei o adimirando tinha combinado cim seu tom de pele claro, ele se voltou pra mim é seu um grito fino.

Jm: Jungkook o que está fazendo aqui?- falou tentando se cobrir.

Jk: Te admirando meu bem. Ficou lindo essa cor, combinou com você.

Jm:  Obrigado, ah, agora me da licença eu quero terminar meu banho.

Jk: Que tal eu tomar com você? 

Fui me aproximando e abrindo minha camisa, Jimin começou a respirar pesado e suas bochechas tomaram um tom róseo, coloquei minjas mão  e sua cintura, cheguei perto do seu rosto e comecei a beija-lo, (Aut: q nem a imagem) apronfundei mais o beijo, tornando em algo mais quente Jimin ja encostado na parede, só arfava baixo, suas mãos estavam em meu ombro e subiu para os meus cabelos, nossos membros roçavam. Resolvemos desligar o chuveiro e sair dali, o peguei no colo no estilo noiva pelado mesmo, e o joguei na cama, Jimin se encontrava excitante por estar pelado, molhado, e totalmente vermelho de vergonha. Amo essa feição inocente,  que apenas ele tem. Tirei o resto da minha roupa ficando apenas de boxer, o beijei novamente, mas dessa vez sugando seu lábio inferior com vontade, Jimin gemeu obviamente, então comecei a descer distribuindo beijo e cupões pela extensão no seu corpo, passei pelo seu membro indo direto para as coxas fartas, chupei mais forte naquela região, Jimin apenas se contorcia sem saber aonde por as mãos, as pus no em minha cabeça, ahn que sensação gostosa de ter uma não tão carinhosa massageando seu cabelo hahahaha. Infiéis dos dedos em sua entratada apertada e rosinha e fui fazendo movimentos lentos, ahn meu amor gemia cada vez mais alto, é como música sua voz, nao só no prazer claro, seu cheiro únicoEu e Jimin já estávamos totalmente duros, não era a primeira vez que transavamos, até porque foi uma vez só. Parei de tortura-lo e o peguei no colo, sentei o sentei em cima do meu membro de costas para mim, segurei sua cintura e comecei a estoca-lo com calma, como Jimin estava molhado foi mais facil, ele deitou sua cabeça em meu ombro e se deixou levar pelo prazer. E anoite foi resumida nisto, nos vizinhos reclamando de feudos altos, Aish, que vergonha hahahaha.

A 13hrs eu estava terminando o almoço, porque a essa hora jk? Bom porque eu não queria levantar e Jimin estava dengoso, quando terminei gritei para Jimin descer, venho correndo feito uma criança, nos servi e começamos a comer e conversar e tals sobre assuntos aleatórios, também falei que eu queria apresentar o meu amigo Eunwoo para ele, e falando em amigo...

Jm: Ah Jungkookie foi bom você está comentando sobre amigos.

Jk: O que que tem?- Me fiz de louco.

Jm: Aquele cara, que falo com você... quem era?

Jk: Está enteressafo nele por acaso?

Jm: O que? N-não Jungkookie.

Jk: Hmm o que tem ele?

Jm: Quem era? Eu sinto que você me esconde algo.

Jk: Olha não vou mentir pra você. Aquele cara ele foi meu colega quando a gente era do colegial, nós éramos melhores amigos, na época eu namorava, e queria pedi-la para ficar comigo para sempre, até marquei encontro e tals, eu ia fazer uma serenata na escola, para todos ficar em sientes que ela era minha.

Jm: Ia pedi-la em casamento?- Disse desviando o seu olhar emburrado para o prato.

Jk: Não, mais não se preocupa, o único que eu quero agora e para sempre é  você.

Jm: Hum- Sorriu.

Jk: Mas ela não apareceu, então eu fiquei preocupado por ela não aparecer, foi então que me bateu o desespero que JongSuk estaria com ela, porque ele tinha a fama de pegador, já eu nunca fui muito disso. Já quase perdendo as esperanças de procura-la naquela grande escola, eu abri a porta da sala onde estudava, dando de cara com os dois juntos se beijando, quase se engolindo, foi então que eu acabei com a nossa amizade, acabei com meu namoro, acabei com tudo, daí eu conheço o EunWoo, o cara que eu quero te apresentar. 

Jm: Nossa Kookie e que amigo péssimo ele.

Jk: Por isso eu quero ele bem distante de você.

Jm: Eu jamais ficaria com ele não se preocupa.

Jk: Eu sei, o problema é  ele, ele manipula as pessoas, e fica com elas, acabando com namoro, casamentos e tudo.

Jm: Ele gosta de homens também?

Jk: Ele gosta de tudo. Qualquer um está bom para ele, isso que mais me irrita.

Jm: Você disse que antes você namorava, é era uma menina, porque?

Jk: Eu achando que se eu mudada minha escolha sexual JongSuk poderia não me atormenta mais.

Jm: Hum, vejo que não. 

Jk: Pois é. 

Jm: Você já namorou outros além de mim? Outros... homens?

Jk: Um só,  mais não eta o que eu queria. Não éramos felizes. Daí eu conheço você, e me sinto satisfeito de conhece-lo.

Sorriu envergonhado, terminamos de almoçar e lavamos, secamos e guardamos, e fomos ver Netflix na sala, mas não vimos nada que passava na teve porque eu estava ocupado de mais em passar a mão no meu amor e ver ele reagir de uma forma única. O clima es a esquentando novamente quando o meu celular tocou, desgraçado seja quem me ligastes. Olhei e era Eunwoo

-Alô. 

- Jungkook, atrapalhei algo?

- Que? Não,  não. 

- Ah bom, eu te liguei pra ver quando você está disponível para nós todos nos reunir e nos conhecer.

- Ah, eu estou sempre por enquanto, "larguei a escola" hahahaha.

- Hahahahha. Ok, então dia xx vocês pode vir a cafeteria, estarei de folga.

- Claro. Tchaau.

- Tchaau.

Jm: Quem era?

Jk: Eunwoo. Dia xx ira cohece-lo.

Jm: Eeee hahahaha.


.      .      .


Dia xx estávamos indo para cafeteria, nos vestimos simples, mas bem charmosos. Fomos a pé porque era perto e somos humildes. A neo a porta da cafeteria pare Jimin entrar e depois entrei, avistamos os dois em uma mesa do lado da janela, nos comprimentamos todos e nos sentamos. 

Jm: Então você é o EunWoo, o homem que ficou do lado de Jungkookie depois de tudo.

Ew: Pois é pois é hahahaha.

Jm: e... Moonbin não é?

Mb: Sim.- Sorriu humildemente.

Jm: Muito belo você.

Mb: Ah obrigado Jimin,  posso se dizer o mesmo, e a Jungkook também, com todo respeito.

Pedimos café, e começamos a comentar os gostos um dos outros e cacetadas que aconteçam conosco. 

Jm: Preciso ir ao banheiro.- Comentou.

Mb: Te acompanho.- Falou também se levantado.

Foram direto ao banheiro, sem perder tempo comentei algo com Eunwoo.

Jk: Oh nem sabe.

Ew: O Que?

Jk: JongSuk.

Ew: O que tem ele?

Jk: Eu e Jiminnie  demos cara com ele esses dias.

Ew: Sério?

Jk: Tu acredita que ele se jogou pro Jimin.

Ew: Que cafajeste, argh.

Jk: fica esperto de afasta o Moonbin dele.

Ew: Óbviamente.

Mb: Voltamos.-

Conversamos mais um pouco e tals, mas não comentamos nada da nossa conversa com Jimin e Moonbin. Bom Jimin está siente, e aposto queMoonbin também ficará.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, e boa semana para vocês
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...