História Student and Teacher (ABO) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IKON, Wanna One
Personagens B.I, Baekhyun, BamBam, Bobby, Chanwoo, Chanyeol, Chen, D.O, Daehwi, Eunwoo, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jihoon, Jimin, Jin, Jinhwan, Jinjin, Jinyoung, Jinyoung, Jisoo, Jisung, Jungkook, Junhoe, Kai, Kang Daniel, Ki Hyun, Lay, Mark, Min Hyuk, Minhyun, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sanha, Sehun, Show Nu, Suga, Suho, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Jikook
Visualizações 503
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello minas e minos hauhaua

Boa leitura

Capítulo 6 - Manhã de prazer


Fanfic / Fanfiction Student and Teacher (ABO) - Capítulo 6 - Manhã de prazer

                          [20/12/2016; 10hrs.AM]


         P.o.v Taehyung 


Depois daquela noite na balada, o que já faz bastante tempo, eu continuei ficando com Kai, ele é uma boa pessoa e eu quero sua compania perto de mim, mas, ainda estou confuso, tipo, isso pode? Alfa com alfa? Eu preciso de conselhos, e conheço uma pessoa ótima para isso.

Levantei da cama com toda a preguiça que existe no mundo, fui para o banheiro e tomei um banho morno, sai com uma toalha enrolada na cintura e fui para o meu closet, coloquei uma calça jeans preta toda rasgada somente na perna esquerda, coloquei um chinelo preto (aqueles que são só uma tira por cima) e uma camisa rosa pastel simples. Sai de casa trancando a porta da mesma, e fui em direção a casa do lado, na casa do meu amável vizinho, Jimin. Fiquei á frente da porta e dei 3 batidas na mesma, não demorou muito até que um Jungkook sem camisa todo descabelado e ofegante abriu a porta, puta que pariu


                P.o.v Jungkook 

                                           [09hrs.AM]

Acordei na casa do Jimin, passamos a noite vendo filmes, e trocando carícias, mas eu quero algo a mais, fiquei fazendo carinho e quando o via dormir serenamente, sei cheiro está mais forte que nunca, vi que ele está respirando um pouco pesado, logo ele acordou em um pulo ofegante.

Jungkook: Bom dia amor. -falei meio assustado por seu ato repentina- Está tudo bem?

Jimin: E-Eu não sei, sinto um calor inexplicável percorrer todo meu corpo, a-acho que estou no ci...

Jungkook: Não fale. -o cortei- Eu apenas quero algo.

Jimin: O-o que seria? -perguntou com suas bochechas ficando mais róseas que já estavam.

Jungkook: Me beije.

Assim que falei isso ataque seus lábios carnudos, coloquei minha língua dentro da sua boca, sentindo seu gosto doce, abri os olhos para ver o como ele havia reagido ao seu primeiro beijo de língua, admito que era engraçada, porém apaixonante. Jimin estava com os olhos arregalados e com a cara que é um pimentão, subi em cima dele, cuidando para não colocar todo meu peso nele, Jimin fechou os olhos ofegando. Comecei a tirar a parte de cima do seu pijama, já vendo seus mamilos eretos, com minha mão esquerda, comecei a massagear seu mamilo direito, Jimin se contorcia em baixo de mim, e andava durante o beijo. Qubrei o ósculo, chupando sua língua, e desci minha boca para o seu mamilo, começando a chupar e morder de leve o mesmo, o meu pequeno estava gemendo manhoso, nunca vi coisa mais linda, mordia e puxei seu mamilo o fazendo gemer rasgado, levantei suas pernas, e fiquei entre as mesmas, simulado estocadas, a ser abaixo de mim gemia cada vez mais alto, ah, seus gemidos são como músicas, as vezes parecia que estava miando, e é isso que ele é, um gatinho, meu gatinho. Já está sentindo algo duro entre suas pernas, esse menino me enlouquece, meu Deus, parei com meus movimentos, o vendo me encarar sério.

Jungkook: Estava gostando meu bem? -ele desviou na hora.

Jimin: J-jungkookie, e-está doendo.-falou ele apontando para o seu membro.

Jungkook: você quer que eu te alivie? -sorri sacana.

Apertei um pouco seu membro.

Jimin: A-aaah.

Jungkook: Quando eu te fasso uma pergunta eu quero que você me responda.

Jimin: Q-quero.

Jungkook: Quer o que?

Jimin: Q-quero que v-você me alivie.

Jungkook: Com todo prazer.

Desci para a barra da calda do seu pijama, descendo o mesmo, sem preparo algum, abocanhei seu membro, o chupando como um pirulito delicioso. Jimin começou a gemer mas alto, e manhoso, puxava seus próprios cabelos, e as vezes os lençóis, tirei todo seu membro da minha boca assim que estava perto do seu orgasmo, ouvindo um gemido de reprovação, subi de volta marcando seu corpo e fui para o seu pescoço mordendo e deixando chupões no mesmo. Retirei minha camisa e fiquei entre suas pernas novamente, lambendo sua coxa interna, valendo o caminho até sua entrada rosada, quando eu aí colocar minha língua ouvi batidas na porta, matei e xinguei essa pessoa mentalmente, Jimin me encarou confuso e vermelho.

Jimin: Quem é?- perguntou com a voz trêmula e touca, meu Deus esse menino é uma perdição.

Jungkook: Já vejo. -levantei e deu um beijo no meu pequeno.

Sai do quarto e desci as escadas já preparado pra meter o soco na cara de quem atrapalhou minha manhã de prazer, fui para frente da porta destrancando a mesma, abri dando de cara com a pior pessoa possível, Taehyung.








Notas Finais


Desculpa o capítulo pequeno, mas é soh pra n ficar atualização atrasada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...