1. Spirit Fanfics >
  2. Stunned - I not choose the máfia (em revisão) >
  3. Royalty

História Stunned - I not choose the máfia (em revisão) - Royalty


Escrita por: beadlesx

Notas do Autor


⚠️⚠️⚠️⚠️Notas Finais⚠️⚠️⚠️⚠️


Boa leitura!

Capítulo 25 - Royalty


Fanfic / Fanfiction Stunned - I not choose the máfia (em revisão) - Royalty

Justin Bieber Pov's 

6 horas. Já se faziam seis horas sem nenhuma notícia de Ariana. Eu estava no hospital onde Julian fora encontrado, de acordo com a enfermeira dois homens o deixou e saíram sem dizer nada. Minha cabeça não conseguia raciocinar, existia tantos inimigos trás de nós, que não consigo imaginar qual deles pode estar com Ariana.

- Bruce. - ouvi o sussurro de Lian. Cheguei mais perto do meu amigo, ele estava acordado e encarava o teto da sala. - Bruce está com ela, Bieber.

É claro, nenhum dos meus inimigos é tão sagaz o suficiente pra mexer com alguém ligado a mim. Pau no cu

- Temos que ir atrás dela. - tossiu.

- Não faça esforços, campeão. - apertei sua mão. - Trarei ela de volta. Te prometo.

Julian me encarou por alguns minutos, então vi seus olhos fecharem e seu corpo relaxar e ele adormecer. Peguei meu telefone ligando pra Ryan.

- Entre em contato com Davidson e deixe ele a par da situação. Quero no mínimo trinta de meus homens fazendo a segurança de Lian. Quero todos vocês no galpão em menos de três minutos. TODOS equipados. Vamos fazer uma visitinha ao meu amor de infância. 

Desliguei o telefone antes de qualquer resposta e sai do hospital vendo alguns de meus homens chegando ao local. Que rápido. Liguei meu carro e fui direto ao ponto de encontro. Bruce havia pegado algo meu, então eu iria destruir o que ele mais amava na vida dele.

Não demorei a chegar no galpão sendo recebido por toda minha equipe, junto a alguns homens de Julian e Ariana. Caitlin me entregou algumas roupas, sem olhar em meu rosto, percebi que estava chorando e senti meu coração apertar. Abracei seu pequeno corpo enquanto ela desabava em meu peito. Depositei um beijo demorado no topo de sua cabeça. 

- Vamos achá-la. Fique firme. - disse sério. 

Ela assentiu com dureza. 

Passei por ela e alguns homens, fui pra uma sala me trocar sentei-me e ponderei por alguns segundos de cabeça baixa. Observei o pingente de meu cordão balançar em meu pescoço, segurei o pequeno objeto e fechei os olhos em uma pequena prece. Minha alma já estava condenada ao inferno desde quando nasci, mas eu não me importava, eu ainda poderia salvar as de quem eu amava. Sorri diabólico, terminando de me arrumar. Pedindo a todas as forças que minha pequena estivesse bem e que ela aguentasse firme até o resgate. Sair da sala sentindo a adrenalina correndo por minhas veias, agradecendo aquela sensação de estar de volta ao caos. 

- Quero todas as escutas e microfone ligados. Quebrem a cidade em busca da garota. Matem todos que entrarem no caminho.                           O REI ESTA DE VOLTA


Ariana Grande Pov's 

5..4..3..2..1 

Chute. Murros. Tapas. 

Eram cinco segundos de intervalo entre cada uma das agressões. Minhas mãos estavam amarradas acima de minha cabeça,  não conseguia suportar meu peso e meus braços pediam socorro, sentia meu olho esquerdo latejando. Bruce, um inimigo de longa data de minha família e dos Biebers apenas observava um de seus homens me espancar a seu próprio comando, após eu me recusar a entregar a localização de Justin e Jeremy. Um chute foi dado em minha barriga fazendo-me vomitar alguns mL de sangue. Sorri diabólicamente, e contei até cinco então o punho do agressor acertou meu nariz, senti mais sangue pelo meu rosto, o que me fez rir novamente. 

1...2..3...4..5

- Vagabunda! - um tapa foi depositado em minha bochecha fazendo meu rosto virar com força. Não me permitiria chorar a nenhum momento. 

Outro chute. Mais um sorriso. Talvez eu fosse um pouco sádica, mas era divertido ver a frustração nos olhos dos dois.

- Vamos lá, alteza. Não cansa de apanhar? - Bruce se inclinou na minha frente. - Eu só preciso de um endereço e você está livre. 

Eu estava cansada.

- Tudo bem. - ele fez sinal pro meu agressor se retirar. - Espere. - parou.  - Eu vou matar você! - avisei com um sorriso no rosto. Me virei pra Bruce. - Chegue mais perto, vou lhe dizer o que quer saber.

Ele abriu um sorriso enorme, revelando seus dentes impecáveis, algumas linhas se mostraram no canto de seus olhos.

- Sabia que você não era como o seu pai. Você é inteligente e egoísta. - eu ri - Me fale, vossa alteza.

- Ajoelhe-se diante sua majestade. - Ele fez. Caramba, ele acreditava mesmo nesse lance de realeza mafiosa, que cômico. Respirei fundo juntando todas as forças que já me restavam. - Seguindo a avenida principal da cidade, você vira a sexta esquina e vai direito PRO INFERNO! 

Puxei meu corpo pra cima segurando minhas mãos nas correntes e prendi minhas pernas no pescoço de Bruce, apertando o mais forte que pudesse, vendo ele se debater entre elas. Gargalhei alto vendo aquilo.

- Shiii! Calma - tentei acalmá-lo - Relaxa.

Bruce foi perdendo suas forças e sua pele antes avermelhada estava mundando pra uma cor roxa. Apertei mais forte ao senti ele desmaiar, vai que ele estava fingindo. Senti algo furar a lateral da minha coxa e descer até perto de meu joelho.

- FILHO DA PUTA! - berrei.

Com minha perna cortada chutei o rosto de Bruce enquanto apoiava a saudável no chão. Abaixo de mim se formava um pequeno lago de sangue, eu iria morrer a qualquer momento mesmo, mas iria morrer lutando. Vi Bruce se levantar e vim com a adaga em minha direção tomei impulso mais uma vez na corrente acima da minha cabeça e chutei seus peitoral com meus dois pés o fazendo bater com tudo na porta do outro lado da sala, fazendo um barulhão. 

- Ops! - dei ombros.

Bruce se levantou e veio novamente e correu ao meu encontro com a adaga ainda em mãos. O primeiro corte foi na bochecha, o segundo na testa, o terceiro na barriga. O quarto corte possivelmente seria na barriga também, mas usei meu último suspiro pra dar uma cabeçada em Bruce. Agora eu morro. Vi tudo ficar escuro e balancei minha cabeça tentando me manter acordada. Bruce estava na mesma situação que eu, porém não havia perdido litros de sangue. Ri quando chegaram cerca de seis homens apontando suas armas pra mim.

- Por que continua a resistir, princesa? - perguntou se recompondo. 

- Por acaso não sabe de quem sou filha? 

- Eu vou matar você.

Ri novamente, logo senti ao se chocar com com meu rosto me fazendo perder a consciência, mais uma vez.


Justin Bieber Pov's 

Dez horas sem notícias de Ariana. Três horas de buscas. Nesse momento eu estava no lugar onde o caminhão havia batido no carro de Julian e Ariana. Olhava em volta pra ver se conseguia alguma pista de pra onde eles devem ter seguido depois daqui, ainda não estava conseguindo raciocinar direito, o medo de não encontrar Ariana com vida havia crescido com o passar das horas. Meu celular tocou e o nome.de Ryan brilhou na tela.

- Drew, conseguimos entrar na casa de Bruce. Pode vir.

Desliguei o telefone sem dizer nada e dirigir em alta velocidade até o local descrito por Ryan. Em menos de cinco minutos estava no local onde minha equipe se encontrava. Não tive problema em passar por seguranças e os cacetes, estavam todos apagados no jardim da frente. Que nojo. Bruce iria ter um trabalhão pra limpar e achar homens novos. Entrei calmamente pela porta vendo minha equipe na sala principal.

- Quem tanto está aqui? - perguntei ajeitando a luvas em minhas mãos. 

- A filha e a esposa do filho da puta. - Nolan disse.

- Que ótimo! - disse cínico. 

Passei por eles indo até um sofá onde elas se encontravam. Seus olhares subiram até mim e percebi o medo neles, sorri satisfeito. Havia dois de meus seguranças apontando uma M4 pra cabeça delas, apenas por segurança, tenho certeza que elas não tentariam nenhuma gracinha. Observei em volta procurando um telefone próximo, quando achei o entreguei pra esposa de Bruce.

- Ligue pro seu marido. - disse calmamente. 

- O que quer Bieber? - sua voz esta a trêmula - Temos dinheiro de sobra, vamos no escritório resolver isso.

Peguei a arma em minha cintura e apontei pra sua cara.

- Faça o que eu mandei.

E assim ela fez.

- Querido...- me olhou. - Venha pra casa, por favor....certo...cinco minutos...certo. - Desligou - Ele já está vindo.

- Ótimo. - me sentei. - Alana. - me virei pra filha vagabunda de Bruce. - Quanto tempo.

Alana foi minha primeira namorada no mundo da máfia, minha família e a dela até deram um tempo de rixas pra fazer nosso relacionamento dar certo, mas Bruce se aproveitou disso pra tentar derrubar o império de meu pai.

- Digo o mesmo, Bieber. - ela disse debochadamente.  - Posso saber o por quê da ilustre visita do rei?

Revirei os olhos.

- Claro. - suspirei - Seu pai pegou algo que é meu.

- Sua coroa? - gargalhei

- Melhor dizendo, alguém. 

- Algum segurança? - neguei - Que então?

Caitlin me ofereceu um copo de whisky, e eu aceitei de bom grado.

- A rainha.









Notas Finais


Mais capítulos essa semana!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...