1. Spirit Fanfics >
  2. Stunned - I not choose the máfia (em revisão) >
  3. Carefully mine

História Stunned - I not choose the máfia (em revisão) - Carefully mine


Escrita por: beadlesx

Notas do Autor


um capítulo bonus um tanto curto.

Capítulo 29 - Carefully mine


Fanfic / Fanfiction Stunned - I not choose the máfia (em revisão) - Carefully mine

Ariana Grande Pov's 

Levanto-me rapidamente sentindo minhas costelas reclamarem pelo movimento brusco, automaticamente levo a mãos ao local da dor. Simon permanece imóvel ao meu lado dormindo serenamente. Pego meu celular em cima do criado mudo ao lado da cama e observo as horas. 3h15 da manhã. Procuro por Justin em meus contatos mandando rapidamente uma mensagem pra que me der algum remédio pra dor. Não sei o loiro está dormindo ou trabalhando, normalmente ele trabalha até tarde.


Drew🤮

— Não estou em casa, o que está sentindo?

                                             — Dor.


Respondo secamente. Onde Justin estava a essa hora?

Não que era da minha conta ou que ele me devia satisfação, mas estou machucada, custava ficar em casa?

Meu celular vibra chagando mais notificações do loiro mas apenas ignoro e tento lidar com a dor. Saio da cama com dificuldade afim de ir lá embaixo procurar algum analgésicos. Nunca pensei que descer a escada fosse tão difícil a cada degrau minhas costelas reclamavam, desisti e sentei na escada, no degrau ainda longe do andar de baixo, ainda com dor.

Justin Bieber Pov's 

Meu galpão foi invadido, droga! Estava analisando o estrago que fizeram em meu território enquanto passava o dia fora, havia alguns de meus homens feridos.

- E então? - pergunto pra Ryan que verificava o lugar. 

- Não levaram nada, parece que foi só uma brincadeira de mal gosto.

Passei a mão pelo cabelo afim acalmar meus nervos. Isso seria um trabalho pra Ryan e os outros lidar, não estava nenhum pouco afim de jogar os joguinhos de qualquer um dos meus inimigos, apesar de está na cara quem fez aquilo.

- Ligue pra Lian e fale pra ele dar um jeito no irmão dele. - bufei - Ou eu acabo com a raça dele.

Dito isso dei as costas para Ryan e fui em direção ao meu carro, queria chegar em casa, estava faminto. Meu celular vibra no bolso ao receber alguma mensagem, o desbloqueio rapidamente. 


Ariana 😇

— Justin, pode subir até o quarto de Simon e me trazer um remédio?

                    — Não estou em casa, o que está sentindo?

— Dor.


Me amaldiçoo internamente por no ter comprado logo os remédios de Ariana.

Ariana 😇

                               — Está doendo muito?

                 — Não faça esforço, estou                                               chegando .

                    — Ari?

Um desespero me corre pela espinha ao não ser respondido. Ligo o carro e saio rapidamente indo pra alguma farmácia 24h. Ariana provavelmente devia ter se machucado ao tentar levantar da cama, ou deve ter batido em algo, ou caído. A cada situação que eu tento imaginar parece ser pior, essa necessidade de proteção pela garota me sufoca de um jeito estranhamente bom.

Estaciono que qualquer jeito na frente de casa e jogo as chaves rapidamente para um dos meus seguranças colocar meu carro na garagem, com pressa entro dentro de casa, vejo Ariana no alto da escada. Ela está com a cabeça apoiada nos joelhos com uma de suas mãos apoiada na lateral do corpo. Coloco o saco com os remédios em cima da mesa de centro e corro até ela que ainda não percebeu minha presença ali.

- Ari. - passei minha mão por seu cabelo. - Por que esta aqui?

Ela levanta o olhar e faz uma careta.. diria, até fofa.

- Não consegui descer. - disse. - Iria procurar algum remédio, mas não consegui descer as escadas.

Com delicadeza, pego Ariana no colo e a levei para o meu quarto a deitando em minha cama, vou rapidamente na cozinha em buscando um copo de água e pegando os remédios na mesa de centro, volto pro quarto e dou alguns comprimidos pra pequena tomar. Ela agradece gentilmente e se deita. Entro no banheiro tomando um banho rapidamente, faço minha higiene e vou no closet vestindo uma Box e calção moletom, deito ao lado da pequena trazendo cuidadosamente seu corpo junto ao meu passo meu braço por baixo de sua cabeça a fazendo usar como travesseiro, ela sorri fraco e abraça meu corpo. Sinto sua respiração próxima da minha. Deixo um selinho em seus lábios e logo me entrego ao sono.



 



Notas Finais


Volto logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...