1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid alpha >
  3. Hey Potter!!

História Stupid alpha - Hey Potter!!


Escrita por: Smile_Slytherin

Notas do Autor


Oiii flores, esse episódio tinha ficado muito grande então eu resolvi dividir em dois. Se der tudo certo o próximo sai amanhã ok?
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 5 - Hey Potter!!


Fanfic / Fanfiction Stupid alpha - Hey Potter!!

Draco



Nunca me senti tão quebrado em toda minha vida.



 Sai do quarto sem dizer uma única palavra para Harry que pareceu entender que eu queria um tempo sozinho e foi para o quarto aparentemente para se preparar para dormir.



 Eu estava sentado no tapete apenas observando o fogo da lareira queimar os pedaços de madeira e de carvão enquanto sentia algo ruim dentro de mim.



 Conseguia sentir o olhar de Harry sobre mim algumas vezes entre a madrugada o que deixava bem claro que ele não estava conseguindo dormir.



 Eu sabia que ele queria saber o que tinha acontecido mas de certa forma parecia que ele sabia que eu precisava de espaço e estava respeitando isso.



 Senti o olhar dele sobre mim novamente e tentei ignorar, e após passar alguns minutos consegui escutar o barulho de seus passos indo de volta para dentro do quarto e o barulho do colchão se movimentar minimamente provavelmente por Harry ter se deitado no mesmo.



 Ele parecia curioso e parece que meu ato de não dizer nada estava deixando ele com insônia pelo fato de eu conseguir escutar o barulho dele se movendo repetidas vezes na cama.



 Me levantei devagar olhando no relógio e vendo que já havia se passado das uma da manhã e lembrando que eu precisava pelo menos tentar dormir um pouco.



 Fui até a porta do quarto que estava aberta podendo observar Potter sentado na cama enquanto olhava para o chão.



 Seu olhar foi até mim o fazendo levantar rápido de forma desesperada mas sem dizer nada.



 Soltei um suspiro pesado e corri até ele o abraçando com força enquanto fechava os olhos com força escondendo meu rosto na curvatura de seu pescoço.



 Senti seus braços envolverem meu corpo enquanto uma de suas mãos acariciavão meu cabelo me fazendo ficar mais calmo.



 - Harry...eu..



 Fui interrompido pelo moreno que fez sinal para eu ficar em silêncio e começou a falar calmamente.



 - Draco...eu não vou te forçar a falar nada...eu não sei pelo o que você está passando mas vai ficar tudo bem..



 Sorri sem mostrar os dentes e senti uma lágrima solitária escorrer pela minha bochecha e cair sobre seu pescoço fazendo ele perceber que eu estava chorando novamente.



 Senti sua mão em meu maxilar levantando meu rosto e fazendo eu olhar em seus olhos.



 - Não precisa chorar...estou aqui para você ok? - fiz sinal de sim com a cabeça e ele voltou a falar - Venha...vou te ajudar a dormir pelo menos um pouco para amanhã...Snape não vai gostar de te ver assim na aula



 Ele passou uma de suas mãos em minha testa tirando os fios loiros que estavam no local e depositando um beijo em minha pele clara me fazendo corar.



 Ele me ajudou a me deitar e se deitou ao meu lado me fazendo apoiar a cabeça em seu peitoral me fazendo corar mais.



 Foi um pouco desconfortável no início por eu estar tão perto dele mas...o carinho que ele fazia em mim me deixava confortável aos poucos e em pouco tempo era como se eu nunca tivesse recebido aquelas malditas cartas.



 Em pouco tempo, o silêncio do quarto, o seu cheiro que de certa forma me acalmava, o carinho em meu cabelo e o calor que seu corpo transmitia foram o suficiente para me fazer adormecer...adormecer em seus braços.



[...]



 Acordei sentindo a cama gelada, dava para saber que Potter já não estava lá sem precisar abrir os olhos.



 Conseguia sentir o cheiro do moreno por perto mas ao abrir os olhos o quarto se encontrava vazio sem nenhum sinal do garoto.



 Conseguia escutar vozes na sala mas estava com dificuldade de reconhecer uma das vozes.



 Me levantei lentamente e percebi que estava usando uma roupa diferente, estava com uma camisa longa vermelha que chegava até a metade da minha coxa de forma que tampava minha bermuda.



 Fui até a porta do quarto vendo Harry abaixado próximo a lareira parecendo conversar com alguém.



 Subi na ponta dos pés para poder ver com quem ele falava, tinha um rosto de carvão e madeira e em pouco tempo pude reconhecer o rosto...era o rosto de Sirius Black e ele parecia interessado no que Harry estava dizendo.



 - Calma Harry hahaha, é só você contar para ele....ele pode estar interessa-- Oi Draco...



 Sirius parou de falar ao perceber minha presença na sala fazendo Potter se assustar e olhar para mim rápido.



 - Ah oi Draco...está aí a muito tempo? - balancei a cabeça em sinal negativo fazendo ele parecer aliviado 



 - Eu...atrapalhei vocês?



 Minha voz saiu baixa e de certa forma um pouco manhosa por eu ter acabado de acordar.



 - N-não...você não atrapalhou nada...não se preocupe



  Sorri fraco e fiquei em silêncio assim como os dois na sala.



 O clima estava realmente constrangedor então resolvi sair de lá o mais rápido possível.



 - E-eu vou deixar vocês conversarem a sós... Ah Harry - o garoto se virou para mim novamente ao escutar seu nome - Madame Pomfrey pediu para que a gente passasse na ala hospitalar mais tarde para ela ver se está tudo bem com a gente...ok?



 O garoto concordou com a cabeça e eu voltei para o quarto fechando a porta e indo em direção ao banheiro entrando no mesmo e trancando a porta de forma de que eu me sentisse mais confortável para tomar banho.



Fiquei apenas com a roupa intima e me sentei na ponta da banheira começando a retirar o tecido que estava enfaixando minha coxa.



 O corte em minha coxa havia cicatrizado deixando o local em volta um pouco avermelhado mas não doía.



 Terminei de retirar minha roupa e entrei na banheira que já estava cheia de água e espuma, senti o local do machucado arder por alguns segundos mas logo parou.



 O silêncio tomou conta do ambiente de forma que eu conseguisse escutar a voz de Sirius até tudo ficar em completo silêncio.



 Sai do banheiro vestindo o uniforme da minha casa indo até o espelho do quarto para terminar de arrumar meu cabelo e sapatos, Harry estava sentado em um dos sofás da sala conversando com Rony Weasley e Hermione Granger que pareciam estar falando sobre Quadribol até perceber minha presença.



 - Bom dia Draco!



 Hermione foi a primeira a me comprimentar enquanto mostrava seu sorriso doce e sincero fazendo a atenção de Rony e Harry ser levada a mim.



 - Bom dia Hermione! E bom dia Rony - sorri sem mostrar os dentes e levei minha atenção a Potter - Achei que não estaria mais aqui Potter...



 - Hermione teve a ideia da gente esperar por você para podermos ir para a primeira aula todos juntos



 Suas palavras soaram verdadeiras e minha atenção voltou para Hermione enquanto pegava meus livros.



 - Então obrigado Hermione... não precisava 



 A garota sorriu novamente enquanto suas bochechas atingiam um tom rosado.



 Fomos todos juntos para o salão principal, no caminho todas as pessoas que passavam por nós olhavam para a gente confuso pelo fato de eu estar com eles, até alguns professores ficaram olhando para nós sem acreditar no que estavam olhando mas eu apenas ignorei.



 Ao entrar no salão todos ficaram em silêncio por alguns segundos observando nós quatro até mudarem a atenção para seus pratos.



 - Olha Crabbe, achei que você não teria coragem de continuar aqui em Hogwarts Malfoyzinho



 Crabbe e Goyle apareceram atrás de nós com aquelas vozes extremamente irritantes fazendo eu e os outros três atrás de mim se virar para frente dos dois idiotas.



 - Cala a boca Goyle...



 Potter foi o primeiro a falar enquanto entrava em minha frente.



 - Nossa Draco você está precisando tanto de alguém para abrir suas pernas que você escolheu logo o Potter? É bem a sua cara mesmo



 Harry fechou os punos com força e rangeu os dentes indo para cima dos dois.



 Segurei o braço de Potter tentando acalmar o mesmo, respirei fundo e passei para frente dele.



 - Acho que a resposta era sim Goyle hahaha, se eu soubesse que você estava tão desesperado eu te ajudava sabe Draco?



 Crabbe continuou falando enquanto se aproximava de mim enquanto ria junto a Goyle atrás dele, podia sentir a sanidade de Potter indo embora de pressa e consegui sentir um cheiro forte mas diferente.



 Olhei para trás rápido e vi Rony Weasley sendo segurado por Hermione enquanto seu olhar demonstrava fúria.



 - Sabe Crabbe... - voltei a olhar para Crabbe em minha frente colocando a mão em seu ombro - Eu nunca iria querer sua ajuda, nem se você fosse o último alfa do mundo!



 Usei meu joelho para "chutar" seu membro fazendo o garoto cair no chão ao sentir a dor forte, sorrio de lado e me viro de frente para os três atrás de mim que pareciam impreciosados mas tinham um sorriso em seus lábios.



 Peguei um pouco de comida e sai do salão sentindo Hermione vir atrás de mim colocando a mão em meu ombro.



 - Eu não acredito no que você fez!.. - por alguns segundos achei que a garota estava brava até ver ela sorrir - você precisa me ensinar a fazer isso hahaha!



 Sorri com a fala da garota e pude ver Potter e Weasley se aproximando de mim e da garota ao meu lado.



 - Espero que você não me use como teste para aprender esse golpe - nós começamos a rir ao ouvir a fala de Rony que ria soprado - Pareceu doer muito mas adorei ver você acabando com ele!



 Murmurei um "obrigado" e sorri de forma um pouco envergonhado ao ver Potter sorrir para mim.



 Nós paramos de frente de uma das salas para minha primeira aula e entrego uma poção para Harry.



 - Essa é a poção para a gente conseguir ficar longe um do outro por uma hora e meia...então depois temos que tomar outra - ele balançou a cabeça em sinal positivo e pegou a poção



 - Hoje depois dessa aula vai ter uma partida de Quadribol...você vai?



 - Claro que vou Potter, quero ver quando você perder hahaha



 Comecei a rir sendo acompanhado por Rony e Hermione.



 - Está me desafiando senhorzinho? - balancei a cabeça em sinal positivo ainda rindo com a expressão de Potter - Então se prepare para me ver ganhar haha



 Nós rimos um pouco e nos despedimos.



- Ah Potter! - ele parou de andar assim como Hermione e Rony e olhou para mim - Obrigado por ontem a noite... não teria conseguido dormir sem sua ajuda...



 Ele sorriu para mim e Hermione e Rony olharam para ele curiosos para saber sobre o que eu estava falando, os três saíram e eu entrei na sala me sentando em meu lugar sendo seguido pelos outros alunos.



 A aula estava completamente chata mas a única coisa que me deixava animado era poder ver os três novamente mais tarde...estava gostando de passar meu tempo com eles...estava gostando muito.


Notas Finais


Draco parece estar gostando da Hermione e do Rony não é mesmo? Parece que vão ser bons amigos hehehe.
Até a próxima flores! Tchauzinho♡︎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...