História My Stupid Dear Brother -Shawmila - Capítulo 16


Escrita por:

Visualizações 398
Palavras 1.504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Como se ele fosse uma banana


Fanfic / Fanfiction My Stupid Dear Brother -Shawmila - Capítulo 16 - Como se ele fosse uma banana

Curtido por mahoganylox, laurenjauregui, jacobwhitesides, iamhalsey e outras 827 pessoas
lucyvives Não sei nem o que dizer. Obrigada por tudo, lern. Eu te amo.

laurenjauregui eu te amo também <3

camila_cabello amo um casal

iamhalsey lindas

carregar mais comentários...

.....

Olhei para as meninas, que bebiam algo em uma taça, enquanto Shawn não parava de me encarar. Havíamos nos organizado, e shawn estava sentado a minha frente.

O grupo estava em uma conversa animada, mas eu simplesmente não conseguia prestar atenção no que eles diziam, minha atenção estava voltada ao garoto a minha frente.

Como ele conseguia ser tão bonito? Chegava a ser ridículo da minha parte o encarar descaradamente como se ele fosse uma banana muito madura e gostosa, preparada pra mim abocanha-lá e-

- Chegamos! - Hailee exclamou animada quando o veículo estacionou, me tirando de meus devaneios tolos.

Shawn me olhou de lado, enquanto Mani e Chee desciam, após o motorista já ter aberto a porta.
Shawn desceu, estendendo a mão para mim. Hesitei em segurar, mas ele me olhou, como se dissesse que não havia problema nenhum em fazer aquilo.

Segurei firme a mão do mais alto, me pondo rapidamente ao lado de Shawn. Olhei ao redor, e pude perceber que algumas pessoas encaravam o a limusine de onde havíamos saído e cochichavam, uma vez ou outra olhando para cada um ali, como se fôssemos um bando de Et's.

Ouvi um gritinho animado de Hailee, e então olhei para a mesma direção que Shawn. A morena abraçava um rapaz, e parecia querer sufoca-lo.

Ela o beijou meio que desesperadamente, e tanto eu quanto Shawn soltamos um "ew" em sincronia. E nossa sintonia em algumas coisas as vezes me assustava.

Ela voltou para onde estávamos, porém Dinah e Mani já haviam entrado no ginásio onde acontecia a festa, e eu esperava Hailee. De Lauren não tínhamos nem sinal, ela com certeza estava com Lucy por aí.

Olhei para a fachada, onde um cartaz brega anunciava a festa que estava a acontecer. As luzes azuis e verdes na entrada me cegavam de longe, me impedindo de ver o rosto do novo namorado de Hailee por conta das sombras.

- Camila, Shawn, esse é meu namorado, Niall Horan. - levei alguns segundos para processar as palavras da garota, eu estava desnorteada.

- Niall? Horan? Niall James Horan?  - perguntei meio sem acreditar, enquanto o loiro ria da minha reação. Shawn apenas encarava tudo meio sem entender, enquanto meu leve surto de fãgirl me levava a um possível desmaio na fachada do colégio.

- Sim. - Hailee respondeu animada, e então eu não me aguentei. Abracei o loiro a minha frente, como se fosse a última coisa a ser feita por mim na vida. Ele retribuiu o abraço, dando uma leve cambaleada para trás por conta do impacto.

- Eu te amo. - susurrei no ouvido do mais alto, e ele deu uma leve risada.

- Eu te amo também. - respondeu.

- Já acabou, Camila? - Hailee perguntou com um sorriso divertido, enquanto eu secava algumas poucas lágrimas que insistiam em escorrer doa meus olhos.

- Deixa a garota, Hailz. - Niall fal ou com as maos no bolso, enquanto Shawn passou o braço pelos meus ombros.

- Hailee, como conseguiu namorar um dos integrantes da maior boyband do planeta? - perguntei perplexa, enquanto caminhávamos em direção a entrada.

- A gente se conheceu em um pub. Foi o destino. - a morena jogou os cabelos para trás se gabando, e eu sorri levemente, sentindo meu coração bater freneticamente, por ter conhecido Niall FUCKING Horan.

- Niall, como conseguiu vir em um baile de escola? - Não pude evitar de perguntar.

- Estamos de férias, alguns dias. E como Hailee é a minha namorada e tal, resolvemos vir todos, e fazer um som pra vocês. - o irlandês respondeu calmamente, e então passamos pela entrada, andando pelos corredores super decorados da escola até chegar perto salão onde estava acontecendo a festa. Na medida em que chegávamos mais perto do lugar, era possível ouvir a música que tocava com mais e mais clareza.

- Mas vocês são a One Direction! - berrei animada. - Não é possível que o Simon deixou vocês tocarem de graça em uma festa de colegial!

- Ele não sabe que estamos aqui. - Niall piscou com um sorriso de lado. - Deixa ele saber depois. O sermão vem, mas não ligamos mais para o que ele diz.

- Okay, mas onde está Harry, Liam e o Louis? - me segurei para não dar alguns pulinhos animados ali mesmo, eu iria conhecer a One Direction!

Repito.

One. Direction.

Percebi que Shawn havia ficado calado, e desde que encontramos Niall, nem ele nem Hailee se pronunciaram direito.

- Eles estão na van. Já vão descer. - o loiro respondeu colocando óculos escuros.

- Vamos entrar, galera? - Hailee indagou parando nossa frente, e então trocamos olhares.

- Acho melhor vocês dois esperarem o resto da banda. - Shawn opinou, se referindo ao casal. - Entrem pelos fundos, direto para o palco. Se entrarem aqui, não conseguirão sair.

- Verdade. - concordei entrelaçando meu braço no de Shawn. - Na hora de irem embora, saiam pelos fundos do palco. Não queremos que ninguém sequestre vocês.

- Tudo bem. - Niall sorriu, e minha vontade era de colocá-lo em um potinho.

- Vamos, Mila? - Shawn me tirou de meu devaneio de fãgirl, e eu concordei, mesmo não querendo, de entrar logo, deixando meu crush de quase cinco anos pra trás.

Assim que Shawn e eu atravessamos a entrada, um som ensurdecedor tomou conta de nossos ouvidos, enquanto esbarravamos sem querer em alguns alunos por ali.

Encontramos Ally e Troy, juntamente com Lauren e Lucy tomando ponche ao lado do palco. Nos aproximamos, e eu pude sentir alguns olhares sobre mim. Me soltei do braço de Shawn meio sem jeito, enquanto andava a passos firmes até as garotas.

- LOLO - gritei ao alcançar a mesma. - Você não faz ideia de quem vai tocar aqui hoje. - ri sozinha, enquanto as garotas me olhavam curiosas, e shawn fazia uma careta como quem dizia " Não dêem moral, ela surtou".

- Eu não sei, pra mim apenas os jacks iriam se apresentar. - Lauren deu de ombros, e eu mordi meu lábio inferior por conta da animação.

- Okay, então deixa pra lá. - fingi indiferença, me virando para Shawn. Troquei um olhar cúmplice para o moreno, mas fomos interrompidos pela voz do Sr. Tighter pelos alto falantes.

Ele anunciava os patrocinadores da festa, parabenizava o comitê da organização e blá blá blá.
Logo o direito entregou o interfone para Megan, a cópia não siliconada de Alexa.

Agora eles iriam anunciar o rei e a rainha do baile. Revirei os olhos para aquele clichê todo, a ensino médio parece mais um concurso de popularidade.

Alexa ganharia novamente, como tem sido desde o colegial. Shawn ganhou ano passado, ao lado dela. No primeiro ano ela ganhou juntamente com Cameron, o namorado dela na época.

- Boa noite alunos da Miami Jackson Senior High School! - Megan gritou no microfone, e todos os alunos gritaram de volta, como forma de cumprimento. -Estão preparados? - mais alguns gritos foram ouvidos. - Agora, por meio dos votos de vocês, vamos anunciar a nova realeza do ensino médio!

A Sra. Lawrence subiu ao palco entregando os envelopes para Megan, que sorriu em forma de agradecimento.

- Sem mais enrolação, o novo rei do baile não é surpresa pra ninguém. - Megan abriu o envelope em suas mãos, lendo o nome que continha ali. - Shawn Mendes! - anunciou animada, e então Shawn me deu um rápido selinho, tão rápido que eu quase não senti. Dei um tapa no braço do garoto, o repreendendo por tal ato, pois alguém poderia ter visto.

- Sou foda. - sussurrou rapidamente, então saiu, e sendo guiado por um holofote, meu irmão cumprimentou cada um dos colegas do time, subindo ao palco.

Megan passou o microfone pra ele, enquanto pegava a coroa de plástico e colocava na cabeça do mais novo.

- Obrigada. - Shawn disse apenas, e algumas pessoas riram do grande discurso. Megan levou Shawn para o lado do palco, onde ele ficou sentado ao lado do diretor.

- Uh, obrigada pelo lindo discurso, Shawn. - Megan falou, e então apontou o microfone para o garoto rindo. - A nova rainha do baile é... - ela abriu o envelope preto, e arregalou os olhos. O olhar da garota recaiu sob Alexa, que jogou os cabelos para trás se gabando antes da hora.

A loira estava vestida como uma verdadeira princesa da Disney. Seu vestido era rosa bebê, com rendas e longo. Ela estava linda.

- Lauren Jauregui? - Megan anunciou mais em uma pergunta do que em uma afirmação, e o salão se lotou em burburinhos. A garota leu e releu aquilo várias vezes, até ela se conformar com o resultado.

E pela primeira vez a história não foi a mesma. 


Notas Finais


GENTE EU TENHO ATÉ A SEGUNDA TEMPORADA PLANEJADA MANO

uma pergunta: Se eu passasse essa fanfic para o wattpad, vcs leriam?

Me digam o que estão achando 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...