História Stupid Choices - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camilacabello, Camren, Laurenjauregui
Visualizações 114
Palavras 1.080
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Qual parte você quer saber?


Em minha viagem a Paris conheci um casal de garotas incrível, eu realmente amei Valentina e Marie. Elas são argentinas, não que isso importe muito. Não sabia que elas eram um casal até quando nos encontramos no Hotel. No meio do nosso passeio do Moseo de Louvre e Catedral de Notre Dame começamos a conversar sobre a vida, amor, tempo e tudo que podem imaginar.

Marie me disse que eu necessitava respirar. Não entendi muito bem do que ela falava. A confusão estava bem clara no meu olhar. Foi então que ela me explicou, eu necessitava respirar. Porque estava sempre retraída em meus vídeos. Quase me senti ofendida. Mas ela continuou a falar, e eu tentei levar de lição. Marie disse que eu precisava respirar, que eu precisa ser eu mesma, que mesmo depois de contar minha história nos vídeos eu continuava aparentando ter medo de algo. No fundo eu sabia que era verdade, eu ainda estava com medo do futuro incerto.

Continuamos a conversar, e a cada minuto eu percebia que ela realmente estava certa. Atrás do meu termino, das viagens, do canal, até desse livro que estou escrevendo, ainda tinha uma pessoa, a mesma pessoa atrás de tudo, com sonhos e medos, eu não podia esconder isso. Desde esse dia na Catedral eu penso, que eu realmente tenho medos, mas isso não me impede de batalhar pelo que quero. Então o que eu queria deixar de ensinamento hoje é que, atrás de toda a bagagem que você carrega tem uma pessoa. Uma pessoa com sonhos e medos, não tenha vergonha disso, siga em frente da cabeça erguida. Mesmo que esteja doendo, siga em frente, olhe para sua dor e sinta feliz por ela está ali, isso é um claro sinal que você foi forte e sobreviveu. Cada tropeço que você enfrenta em sua vida é um tijolo na sua muralha, quanto mais você erra mais você aprende. Pensem nisso sempre.  

Era a postagem que Lauren tinha acabado de postar, Camila já tinha lido aquilo algumas vezes e sentiu uma dor no coração, a morena ainda não tinha respondido ou falado nada sobre o que ela tinha postado no dia do seu aniversário.

A foto era de Lauren de olhos fechados em uma praia com o pôr do sol atrás, em uma posição de yoga linda, era uma linda obra de arte, ela tinha um sorriso fraco, como se sentisse aquele vento que devia ter ao seu redor, por um momento Camila sentiu como se tivesse ali com ela. A latina não conseguia entender como a morena ficava a cada dia mais linda. Ela estava mais magra do que a última vez que viu, não sabia o porquê daquilo, mas queria que fosse por meios saudáveis que ela estava conseguindo aquele corpo.

Camila parou de olhar o Instagram da ex e foi para sua home, estava desacreditada do tanto de seguidores que ganhava por minutos, realmente se sentia uma celebridade.

Os fãs de Lauren estavam nos comentários da foto de Camila bem divididos, alguns apoiavam a latina e outros falavam que ela merecia ser ignorada. Ela não acreditava que aquilo estava tendo uma repercussão tão grande. A foto já tinha quase 600 mil curtidas e bons 100 mil comentários, ela estava chegando a um milhão de seguidores e era surreal aquilo.

Ela estava ficando famosa e conhecida apenas por ter tido um relacionamento com Lauren. Além daquilo, não estava acreditando quando viu fotos de Louis e Veronica na festa de aniversário de Lauren.

Eles estavam presentes nas fotos onde Lauren postou no Instagram, era uma seleção de algumas fotos e uma legenda simples agradecendo pela noite.

- Sua mãe deixou eu subir. – Louis disse entrando no quarto da latina. – O que quer fazer hoje?

- Eu estava pensando em você hoje, e como foi engraçado ver uma foto sua no aniversário da Lauren que eu nem sabia que ia acontecer. – Acusou vendo o garoto sentar na sua cama. – Vocês são tão caras de pau que me ignoraram depois.

- Para me defender, eu não sabia que íamos para a festa, a clara convidou em cima da hora. – Se explicou. – Foi a vero que pediu para eu não atender, ela achou melhor assim, mas eu não entendi, só fiz o que ela pediu.

- E não deu nenhum motivo? Liga para ela agora e fala para ela vir aqui que ela vai me explicar direitinho tudo que está acontecendo.

Camila olhou com um olhar assassino para o amigo que pensou em não fazer o que ela pediu, mas ela sustentou o olhar por um tempo, até ele por o celular no ouvido.

Ficou vendo ele falar com a outra garota e fazer ela prometer que iria o mais rápido possível para casa de Camila, como se fosse um assunto de vida ou morte. Ele não mentiu, afinal pelo o olhar que recebia acreditava que poderia ser esfaqueado a qualquer momento.

Tentaram engatar uma conversa enquanto esperavam por veronica, não a conversa sempre acabava chegando no assunto Lauren, Louis contou como foi a festa e Camila teve mais vontade ainda de estar presente.

Ficou com mais ciúmes do fato das duas chicletes também estarem presentes na festa, porem se sentiu feliz de saber que a ex tinha conversando com os dois amigos e parecia que iria dar uma oportunidade para a amizade voltar.

Aquilo era como um sinal para latina, se Lauren deixasse Louis e Veronica se aproximar isso queria dizer que ela também teria a oportunidade de chegar perto e tentar resolver as coisas. Pelo menos ela queria que isso fosse verdade.

(...)

- Achei que a cínica não ia vir. – Camila falou assim que a amiga apareceu na porta do seu quarto. – Eu não vou enrolar, quero saber porque você falou para o Lou não me contar que iam na casa da Lauren.

- Jogando todo o veneno mesmo? – Negou com a cabeça, sabia que a melhor coisa era contar para a latina a verdade. – Você ia querer ir com a gente, e eu não queria te dizer não.

- E porque me ignorou depois da festa? Não tem sentindo nenhum sua idiota. – Estava irritada, considerava Veronica uma amiga e ela escondendo coisas não era uma coisa boa.

- Qual parte você quer saber? A parte que a Lauren é uma viciada? Que está a ponto de largar tudo? Ou qual?  - Veronica nunca tinha filtro e esse era o grande problema. – Essa parte o Louis não sabia não.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...