1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid Choices >
  3. Visita

História Stupid Choices - Visita


Escrita por: foryougirl

Capítulo 19 - Visita


 

(...)

Lauren estava sentindo suas mãos suarem, seu corpo estava tremendo e ela não estava conseguindo controlar nada disso.

Já estava no centro a três dias, desde a tarde do dia anterior não conseguia dormir ou comer qualquer coisa, a única coisa que fazia era vomitar, vomitar compulsivamente.

Tinha começado a colocar as mãos na cabeça tentando controlar a vontade de cheirar, mas claro que aquilo não estava dando certo, se encolhia na cama e sussurrava por ajuda, ela queria apenas uma pequena quantidade de algo que lhe fizesse sentir-se melhor.

Teve várias crises de choro a noite, praticamente implorando por um pouco de cocaína, mas sabia que ninguém ali a ajudaria com isso.

Não pode sair para falar com Lucy por estar agitada, queria quebrar alguma coisa, mas não podia. Afinal não tinha nada que ela pudesse quebrar dentro daquele local.

- Senhorita Jauregui, eu preciso que você se acalme, sua mãe está esperando para ver você na sala de espera. – Lauren continuou negando com a cabeça tentando afastar as vozes que ela jurava ouvir dentro da sua cabeça. – Eu vou pedir para ela venha aqui, você não tem condições de sair assim.

O Jovem tinha medo que Lauren surtasse e acabasse agredindo sua mãe, mas não podia barrar a entrada da mulher porque seu superior não estava ali.

A morena lembrou das aulas de como controlar a respiração e tentava repetir os exercícios para se acalmar quando o homem saiu. Ela ouviu ele falar que buscaria sua mãe.

Ela não podia deixar a mulher saber daquele seu estado, era vergonhoso, ela sempre deu orgulho para a mulher, agora iria se tornar uma vergonha.

- Lauren? – Escutou a voz da mais velha e olhou para frente. Clara se assustou com o estado que viu a filha. Não estava pronta para aquilo. – Meu deus. – Andou devagar até Lauren e parou do seu lado, tentando fazer um carinho, mas a morena se afastou. Estava se assustando fácil. Qualquer mínimo movimento fazia ela se assustar.

- Vai embora por favor. – Pediu baixo, ela estava com vergonha, não conseguia encarar a mãe naquela situação, estava de punhos fechados para tentar conter a tremedeira.

- O que aconteceu com você? – Perguntou ignorando o que a garota tinha dito. – Por que você não me pediu ajuda? Como você entrou nisso Lauren??

(...)

Clara ficou ali tentando conversar com a filha por algum tempo, mas não obteve resposta Lauren não dizia uma palavra sequer. Foi então que a mulher desistiu de perguntar e apenas abraço a fica e ficou em silencio até que o tempo da visita acabou.

- Ela não quis conversar comigo. – A mulher falou com Keana já no hall do lugar. – Ela não quis me contar como tudo isso aconteceu.

- Talvez ela ainda não esteja pronta para falar sobre isso. – Foi sincera. – Desculpa não te falar mais coisas, mas o importante é que agora ela está aqui.

- Eu queria muito ver ela. – Camila finalmente falou.

Não pensou duas vezes em ligar para Clara quando soube onde a garota estava internada, a mulher estava abalada, mas sempre amou a ex nora por isso deixou que a garota se aproximasse no meio disso.

- Você é a última pessoa que a Lauren precisa ver agora. – Keana foi curta e grossa do mesmo jeito que sempre era. – Eu ainda não acho uma boa ideia você vir com a gente para as visitas.

- Marie. – Clara falou calma, sabia que as amigas da sua filha não gostavam nada de Camila. – Eu me responsabilizo caso aconteça algo com Lauren. – A garota negou com a cabeça e seguiu pisando duro.

- Ela realmente me odeia. – Revirou os olhos e seguiu lado a lado com Clara. – Eu não fiz nada para essa garota doida.

- As coisas são difíceis Camila. Espero que com o tempo você e Lauren possam resolver as coisas.

 

(...)

 

Camila chegou em casa exausta, foi para o apartamento da ex namorada com Clara, e ajudou a mulher organizar algumas coisas de Lauren, se sentia estranha em estar ali sem ser sendo namorada de Lauren.

Se deitou na sua cama sentindo o peso do mundo nas costas, a cabeça estava com um turbilhão de pensamentos e lembranças.

FlashBack On

 

- Cheguei. – Lauren quase caiu do sofá ao escutar a latina falar atrás de si. – Estava vendo mulher pelada? Tá assustadinha hein. – Subiu no colo da namorada fazendo ela rir.

- Estava jogando, achei que você ainda estava na aula. – Colocou seu computador de lado e deixou um selinho rápido na boca da garota. – Não sabia que ia vir aqui hoje.

- Quis te fazer uma surpresa. – Sorriu saliente. – Quero transar com você. Estava com bastante saudades, pode resolver esse problema?

- Você só vem aqui me usar? – Falou rindo ao ver a namorada apressada tirando a blusa. – Para que tanta presa?

- Minha nossa senhora da pouca vergonha. – Veronica disse colocando as mãos nós olhos. – Se vistam, ninguém é obrigado a ver putaria.

Camila quase caiu do colo de Lauren ao tentar tampar seu corpo. A morena apenas negou com a cabeça, conhecia bem a amiga.

- Você devia ter trancado a porta. – Falou prendendo o riso vendo a latina sair do seu colo emburrada.

- Não devia ter trancado a porta. Eu tenho um imenso trabalho para minha amiga nerd fazer. – Balançou o braço esquerdo mostrando algumas folhas em sua mão.

- A gente pode fazer isso depois. – Lauren falou se voltando para Camila que agora já estava vestida do seu lado. – Quero namorar com esse nenêzinho aqui.

- Vai fazer agora. – Jogou as folhas em cima da mesinha de centro. – Esse trabalho tem que ser entregue daqui duas horas. – Lauren arqueou as sobrancelhas e pegou a primeira folha vendo do que se tratava.

- Essa é sua parte do seminário. – Disse confusa e Veronica sorriu. – Te entreguei isso a mais ou menos duas semanas.

- E eu não fiz, agora eu preciso que você me ajude a fazer, porque eu não precisei atenção em nenhuma aula. – Lauren olhou para latina que deu os olhos, já tinha perdido todo o tesão que podia ter naquele momento.

- Vou fazer isso rápido. – Avisou a latina e bateu no sofá do seu outro lado para veronica se sentar.

Pegou o computador e começou a pesquisar sobre o tema, Camila apenas ficou do seu lado observando tudo, queria estar com raiva mas não estava, achava Lauren incrivelmente sexy estudando.

FlashBack OFF

Um sorrisinho saliente brotou nos lábios de Camila, na maioria das vezes ela nunca ficava sozinha com a morena, mas ela não tinha raiva disso. Sabiam que eram uma família e agora sentia falta disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...