1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid Love - Renmin- Shortfic >
  3. Prólogo

História Stupid Love - Renmin- Shortfic - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo


Prazer, me chamo Huang Renjun e bem... Minha história de vida é um pouco complicada: 

Meus pais se mudaram da China para o Coréia do Sul quando eu tinha apenas seis anos de idade, ou seja, eu já não sabia nada sobre o idioma novo. Até conhecer o meu vizinho do sorriso bonito no dia de mudança, pelo oque parecia os coreanos trazem bolinhos de arroz para os seus novos vizinhos para deseja-los boas-vindas. 

Com a família Na não foi diferente, entre os dois filhos meus olhos se depararam com o mais novo, ele tinha um belo sorriso na verdade, e estava animado; depois de um tempo fui aprendendo o coreano muito bem já que Na Jaemin me ajudava quando tinha seu tempo livre... Eu gostava se sua companhia. 

Entrei na mesma escola que Jaemin já que ele era meu único amigo,  nesse mesmo ano.... Conheci a pessoa que mais odeio nesa Coreia do Sul, Lee Jeno, não é que ele tenha me machucado ou feito bullying... Nada disso, é só que.. Não conseguíamos nos dar bem; me lembro até hoje que fiquei com raiva de Jaemin pois Jeno estava na casa do mesmo jogando vídeo-game. 

Quando Jaemin e eu tínhamos 12 anos fizemos um balanço em seu quintal com a ajuda do seu avô, fiquei com um Galo na cabeça nesse dia , mas valeu muito a pena , aquilo era o nosso maior vínculo de amizade desde então. Embarcamos no ensino fundamental e eu descobri algo que poderia mudar minha vida.... Eu não gostava de mulheres, isso era o óbvio desde sempre. 

Me lembro até hoje o dia em que meu pai me sentou no sofá e começamos a falar sobre a minha sexualidade, foi constrangedor, mas meu pai aceitou bem e com um sorriso no rosto.  

Com 13 anos começei a sentir um sentimento estranho em relação a Na Jaemin, era apenas uma pequena atração no começo, mas mau sabia eu que eu iria crescer gostando do meu vizinho, e melhor amigo, do sorriso bonito

Para Jaemin eu contava tudo , desde minha sexualidade ao meu primeiro beijo, oque estava acontecendo na escola e até como eu estava me sentindo... Menos a coisa mais importante, que eu estava completamente apaixonado por ele. 

Dias atuais 

Eu estava decidido, hoje, depois de cinco anos escondendo os meus sentimentos por Na Jaemin , eu Huang Renjun, agora fluente em coreano, Iria declarar todos os meus sentimentos para o meu melhor amigo e nada vai estragar a minha chance. 

Bom...pelo menos era oque eu pensava. 

— Boa tarde senhora Na, o Jaemin está? - dei um sorriso amigável para a mulher que havia atendido a porta. 

— Boa Tarde, Renjun, Jaemin esta no quintal , pode entrar você sabe onde fica - sorriu. 

Me curvei por educação antes de ir até o pequeno corredor que dava até o quintal da casa, chegando lá procurei Jaemin com os olhos até o avista-lo sentado no nosso balanço, dei um sorriso que logo se foi desfeito quando eu vi Lee Jeno naquele mesmo balanço e ele estava se aproximando de jaemin cada vez mais

Sabe aquela sensação quando seu mundo cai? Bem... Aquela foi a minha sensação, Na Jaemin estava Beijando Lee Jeno, no Nosso balanço! No qual nos fizemos com tanta alegria e inocência, nosso maior vínculo de amizade. 

— PORQUE!? -Bravejei, eu segurava o choro. 

— Renjunnie! - Jaemin se levantou do balanço - você não me disse que vinha. 

— Claro que queria que eu avisasse, para que EU não visse VOCÊ e  Lee Jeno se pegando no NOSSO balanço, Na Jaemin?- falei dando ênfase - Você acaba de destruír nosso vinculo de amizade. 

— Vocês não são mais crianças - Jeno falou - é só um balanço. 

— não era só um balanço para mim. 

Sai dali o mais rápido possível, estava com raiva e queria chorar, mas não deixaria aqueles dois me verem daquela forma, não deixaria. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...