História Stupid Love - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 3
Palavras 326
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Leiam por favor!

Capítulo 8 - Olá? (Não é capítulo)


Olá olá, nossa quanto tempo que eu não dou uma passadinha aqui não é mesmo? Vocês estão bem? Tem se alimentado direitinho?

Bem, eu vim aqui hoje porque quero explicar direitinho o meu sumiço (caso alguém ainda queira acompanhar a história).

Eu não lembro se cheguei a comentar antes, mas em 2014 eu comecei a minha graduação, e como as coisas já não estavam pesadas o suficiente, eu precisei fazer dois cursos: Jornalismo e Ciências Sociais. Eu anulei metade da minha vida para poder dar conta de tudo isso, e no meio das coisas deixadas de lado as minhas histórias tiveram que esperar.

Recentemente, eu terminei um dos cursos e estou no processo de finalização do outro (o tcc está acabando comigo). Por muito tempo eu pensei em desistir dessa história, eu não estava conseguindo escrever nenhum capítulo mesmo tendo noção de onde eu gostaria de chegar com ela, e finalmente tirei um tempo para mim e fui reler tudo o que eu já tinha escrito e percebi qual o meu problema: a minha escrita.

Eu já não escrevo mais da mesma forma, e tentar estava me deixando sufocada. Então tomei a decisão de pegar todos os meus capítulos já escritos e vou fazer modificações nele a partir da próxima semana. E vou tentar conseguir uma beta também!

Uma outra coisa, é que meu estado psicológico tem andado abalado nesse último ano da graduação, e o tcc tá tendo um peso maior do que eu esperava. Então eu peço a vocês um pouquinho só de paciência comigo, porque eu to correndo atrás de ajuda e to tentando reconhecer esse “eu” de 22 anos.

Se alguém ainda quiser ler, eu ficaria muito agradecida. Prometo não abandonar mais esse meu neném, mas por enquanto ela ainda vai esperar um pouquinho.

P.s: antes que eu esqueça, essa história é postada em outro local e lá tem um capítulo a mais que aqui, vou deixar o link nas notas finais.


Notas Finais


Por favor, esperem só mais um pouquinho.

Aqui nenéns: https://fanfiction.com.br/historia/67806/Stupid_Love/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...