1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid Love- Suna Rintarou >
  3. Me mande (um último beijo)

História Stupid Love- Suna Rintarou - Me mande (um último beijo)


Escrita por: Evxjhi

Notas do Autor


se possível, leia esse capítulo ao som de Blow me (one last Kiss) da P!nk ❤️

Capítulo 10 - Me mande (um último beijo)


Fanfic / Fanfiction Stupid Love- Suna Rintarou - Me mande (um último beijo)


Quando chego em casa deixo minhas coisas na porta de entrada e subo as escadas para meu quarto pálida como se tivesse visto um fantasma e gélida como um morto. Nada deu certo, o dia foi uma bagunça, agora nem parece que estive cansada, aquilo tudo me deixou tão alerta que eu não consigo nem pregar os olhos.  

Fiquei cerca de algumas horas criando coisas pra fazer para me distrair enquanto o sono não vinha. 

-Nao, não posso fazer isso de novo. Não posso não falar disso, eu tenho que enfrentar de cara e cabeça erguida, não posso ficar quieta e engolir tudo o que aconteceu. Foi super estranho, eu com certeza não me colocaria numa situação daquelas de novo, tá tudo bem, eles nem devem se lembrar direito do que aconteceu, afinal foi tudo muito rápido. 

Depois disso me sento na escrivaninha abrindo o notebook. 

-Mas que porra é essa.... 

Haviam 10 solicitações novas de amizade e 5 conversas. 

-Um caralho que esqueceram. 

Respiro fundo e coloco meu óculos analisando um por um. 

-Iwaizumi? Ah, ele estava lá. Ele é um delinquente...? próximo. 

-Tendou Satori, Que medo. Ah, ele é do mesmo time que aquele grandão gostosão... Como se chamava mesmo...? Ah... Achei! Ushijima Wakatoshi... Ele não me mandou uma solicitação....¿ Por que não, porque ele não me mandou uma solicitação?????? Ele é bonito pra caralho se não um dos mais bonitos... POR QUE CARALHO FUI REJEITADA POR ELE???? EU MOSTREI MEU CU E MESMO ASSIM... tsc... 

Me levanto bruscamente da cadeira espumando de raiva e tomo um banho antes do jantar. Assim que saio do banho preparo meu próprio jantar porque minha mãe nunca para em casa pra ser uma mãe e logo depois  pego um livro pra ler me deitando na cama até cair no sono.



Na manhã seguinte acordo com o despertador e 9 mensagens do Suna. 

-Sacoo, isso logo cedo. Vai toma no cu...

Levanto me arrastando até o banheiro indo direto tomar um banho. 

-CARALHO... 

Depois do banho desço com um roupão no corpo indo preparar um café preto. Fico encostada na bancada esperando o café coar, quando olho pra janela principal. Suna está parado feito um espantalho esperando que eu o perceba e vá abrir a porta. 

Suspiro e falo em mímica.

*Não vou abrir porra nenhuma* 

Mostro o dedo do meio 

*Vai embora* 

Ouço o barulho da máquina e vou pegando uma xícara grande de café. 

~Suna -Você por acaso esqueceu de trancar a porta ontem quando chegou? 

-Ah... é... eu devo ter me esquecido... Como entrou? 

~Suna -Entendi o porquê do café... 

-É, é.. o que faz aqui? Porque não foi ainda? 

-Eu queria ir junto com você hoje, só isso. 

-Por que? Você nunca quer ir junto comigo, o que aconteceu? 

~Suna -Não aconteceu nada, eu só quero, algum problema com isso?

-Rum... 

Dou de ombros e pego o meu uniforme entrando no banheiro. 

~Suna -Por que não se troca na minha frente? Eu já vi tudo mesmo. 

-Cala boca.

~Suna -Você vai mesmo usar essa saia de novo? Você vai acabar levando uma advertência por ser gostosa demais. 

-Merda.. A saia!!! Pega uma aí pra mim. Deve estar na estante maior na quinta gaveta atrás das blusas brancas. Achou????? 

Ele bate na porta e quando eu a abro só tem a mão dele me oferecendo a saia. 

💭Ele tá respeitando minha privacidade... O que tá havendo com ele??

Pego a saia e fecho a porta bem devagar.

-Como achou tão rápido? 

~Suna - Você foi bem específica. 

-a. 

~Suna -De nada. 

Enquanto eu me trocava Suna ouvirá o som das mensagens no notebook e foi dar uma olhada. 

Quando saio do banheiro ele me espera sentado em minha cama. 

~Suna - Vamos? 

-Vamos, mas antes eu só preciso...

Coloco todo o café da xícara dentro de um copo com tampa e desço as escadas na frente dele. Chegando na porta pego minha bolsa e coloco os sapatos saindo e vou procurando a chave dentro da bolsa enquanto ele tranca a porta. 

~Suna -Oque tá fazendo? Vamos. 

-To procurando a chave, devo ter deixado lá dentro. 

Tento empurrar a porta e nada. 

-TA TRANCADA?? COMO PODE EU NÃO ME LEMBRO DE TER TRANCADO, EU TRANQUEI? 

Suna dá uma risada nada sutil. 

~Suna - Você é estranha. 

Ele fala segurando a chave no dedo e depois jogando-a pra mim. 

~Suna - É melhor a gente ir ou vou me atrasar.  

Mordo os lábios e corro até ele caminhando junto. 

-Você é mó comédia né, eu posso estar com um probleminha de memória. Quem sabe.

~Suna -Não, você é só lerda, sempre foi assim. 

-É? Eu não me lembro de ser tão dispersa assim. 

Conversamos muito durante o caminho, na saída da estação aonde normalmente nos separamos está Oikawa me esperando com um buquê pequeno encostado na parede esquerda. 

~Oikawa -Ow eu estava te esperando.

-O-oi? 

~Suna -Você não desiste? Ela não te quer. 

~Oikawa -É você ou ela quem tá dizendo? 

Suna olha pra mim totalmente desentendido da situação.

-Suna, por que você não fica aqui, eu vou falar com ele rapidinho. 

~Suna- Não vou deixar você sozinha com esse cabaço. 

-Porra fica aqui. Isso não desrespeita a você. Espera um pouco. 

Após eu dizer Suna se afasta um pouco e então dou um peteleco na orelha de Oikawa.

-O que veio fazer aqui?? Logo quando eu tô com ele. Tudo aquilo só aconteceu por culpa de vocês. Sabe o quão puta eu fiquei? Acho melhor você sumir e esquecer o que houve.

~Oikawa - Eu não cheguei a te beijar ainda. Não vou conseguir deixar isso passar. 

-Você me beijou ontem. 

~Oikawa -Não beijei, aquilo foi uma amostra no cantinho da boca. Era pra você ficar com gostinho de quero mais. 

-Você tá brincando comigo né. 

~Oikawa - Afinal, ele é o seu namorado ou não? 

-Que? Porra, não. Ele é meu irmão mais velho. 

~Oikawa - Irmão..? Vocês têm certa semelhança, mas ele não age como um irmão, isso é incesto viu.

-É natural você falar tanta merda assim? Oikawa, escuta. Eu vou me atrasar preciso ir. Outro dia a gente conversa. 

Pego o buquê da mão dele e me viro indo na direção contrária dos dois. 

-ATE MAIS TARDE, NÃO SE MATEM!!! 

~Oikawa -Caralho ela é tão incrível... Eu acho que tô me apaixonando. 

~Suna -Tsc.. ela nunca vai fica com um abutre feito você. 

~Oikawa -Vamos ver se não. 

Quando entro no portão da escola todos continuam me olhando e falando pelos cantos.

💭Todo dia eu dou um motivo diferente pra falarem de mim? Eu vou ficar famosa assim. 

Entro na aula e percebo que esqueci de fazer algumas atividades que deveria entregar hoje. Corro pra fazer algumas mas outras são totalmente sem salvação.

Na hora do Intervalo Aiko senta na minha frente e pede desculpas. Do jeito dela mas pede, conversamos e zoamos bastante durante o intervalo. Na hora de ir embora ela caminha comigo e finalmente voltamos ao normal. 

Pego o meu caminho de volta pra casa. Quando chego na porta decido ir pra casa de Suna. Chegando na casa dele vou abrindo a porta e entrando.

-Tia!? Tá em casa? Hmm.. Ela deve ter saído. 

Subo pro quarto do Suna. Assim que entro parece que ele não limpa faz anos. 

-Porra... Ele nunca limpa mesmo. 

Arregaço minhas mangas e desço pegando um cesto na lavanderia e logo subindo de novo para o quarto. 

-Por que tanta roupa no chão? Que sacooo. 

Ando pelo quarto colocando praticamente todas as roupas do chão no cesto, quando encontro uma calcinha vermelha.

-O que? Não é minha!!! Ela tá suja... Então ele não comprou pra mim...  

Paro um pouco e tento lembrar aonde eu já tinha visto essa calcinha. Assim que me recordo, coloco ela no cesto e levo pra lavanderia e coloco junto pra lavar com as blusas de uniforme brancas dele. 

Terminando de lavar, seco e dobro tudo deixando encima de sua escrivaninha, as blusas de uniforme rosas e a calcinha aberta encima de um bilhete deixado por mim. 


~Ja que sua mãe não estava, quem limpou seu quarto fui eu, Mande um beijo pra Aiko por mim.~ 























Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...