1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid Love- Suna Rintarou >
  3. O que você vai fazer com toda essa ignorância?

História Stupid Love- Suna Rintarou - O que você vai fazer com toda essa ignorância?


Escrita por: Evxjhi

Capítulo 12 - O que você vai fazer com toda essa ignorância?


Fanfic / Fanfiction Stupid Love- Suna Rintarou - O que você vai fazer com toda essa ignorância?

~Interpretando Suna~ 

*Antes da merda toda acontecer... 

Eu estava quase no final do treino quando ela me manda uma mensagem dizendo que precisamos conversar. Comecei a suar frio naquele instante pensando em mil coisas que eu poderia ter feito pra deixá-la brava, mas na hora não veio nada á mente. 

💭Seja o que for que eu tenha feito, vou pedir desculpas e deixar pra lá. 

Assim que o treino acaba, me preparo pra ir embora e pego o caminho de sempre. 

Chegando em casa sinto um arrepio e quando subo pro meu quarto me deparando com ele arrumado e organizado. Quando noto meus uniformes que de branco foram pra rosa, e um bilhete embaixo de uma calcinha. 

-Não.... 

Antes mesmo de ler percebendo que foi ela, dou um murro forte na parede e amasso o bilhete jogando-o no lixo, logo depois vou pro banho e quando volto percebo já ser 18:30h. Então eu vou até a casa dela. Chegando lá, já vou entrando e subindo até o quarto dela, assim que abro a porta me deparo com aquela cena, paraliso por 1 segundo e assim que me toco fecho a porta bem rápido e já saio. 

💭 QUE PORRA.... 

Fecho a cara e vou embora de cabeça baixa. 

Chegando em casa subo de novo pro meu quarto e me deito na cama colocando meu pulso sob a testa. 

💭Ela se vingou? Eu como aquela menina antes mesmo de começar a comer ela. Porque ela ficou tão surpresa? Ela não sabia? Eu achei mesmo que elas conversavam sobre isso. O que vai acontecer agora? Ela não vai querer mais me ver? Ou falar comigo? É melhor eu me afastar mesmo. Se ela tá feliz com aquele cara bom pra ela, vou ficar na minha... 

Me sento na escrivaninha e pego meu celular colocando os fones pra conversar com Osamu sobre o ocorrido. 



~Voltando a sua interpretação~ 


Me levanto do chão depois de um bom tempo estando convencida de que não poderia andar mais, indo tomar um banho. 

💭Ele não é só bonito.. ele é incrivelmente bom no que faz. 

Acabo perdendo o equilíbrio de novo e me sentando no chão do chuveiro. Fico por um bom tempo sentada ali enquanto a água caía na minha cabeça. Vendo que já havia ficado tempo demais me levanto e desligo o chuveiro pegando a toalha e a enrolando sob meu corpo. 

💭 Como será que ele está agora........?

Meu batimentos ficam fortes e cerro os dentes ao mesmo tempo. 

Terminando de me trocar desço até a cozinha e preparo algo pra comer enquanto assisto um filme na sala quando recebo uma mensagem do Oikawa.

~Finalmente te beijei 😄.

~E você gostou? 

~Eu amei, quando vou poder beijar de novo? 

~Hmm, vamos ver. 

Vejo as mensagens de Suna havia deixado. 

💭Ele.. Apagou tudo...

Jogo o celular com toda a minha força na parece e desligo a TV subindo pro meu quarto já apagando a luz e deitando na cama pra dormir. 


~No dia seguinte... 


Acordo às 6h notando já estar atrasada, apenas levo o rosto e me troco já saindo de casa. Acabo me deparando com Suna assim que saio, tranco a porta e dou uma corrida pra que eu fique já frente dele, e assim voltando ritmo normal das caminhadas. 

~Suna💭Acordou atrasada. 

Quando chego na estação Suna para á 1 metro de mim enquanto esperávamos pelo metrô, e assim que ele chega ficamos longe novamente. No final acabamos sempre tomando caminhos diferentes. 

Assim que chego na escola Aiko chega perto e já começa a falar sem parar da vida dela. Fico por um bom tempo de cabeça baixa ouvindo tudo até que eu seguro com uma mão nas bochechas dela apertando forte e a empurrando pra trás até que bata com as costas na parede. 

- Já chega caralho!!! Chega! Você acha que pode vir se rastejar até mim e me encher com essas merdas depois de ter dado essa buceta pra ele??? 

Seguro com a outra mão na garganta dela. 

-Fica longe de mim. 

Assim que solto sigo meu rumo até a sala e sento em silêncio enquanto todo mundo cochicha pelos cantos sobre o ocorrido.  As horas vão passando e quando chega o intervalo eu fico de cabeça baixa. 

💭Ele me parece bem... 

Penso olhando pela janela e percebo que alguém me observa lá de baixo. Fico encarando por um tempo até que a pessoa se levanta e sai, suspiro e coloco minha cara entre os braços. 

-Oi...

Ela me cutuca.

-Oi?

-O que aconteceu? Você não me parece muito bem.

-Aah... Não aconteceu nada, eu só acordei atrasada hoje, ainda tô com um pouco de sono. 

A menina era um pouco alta para o tamanho normal das outras. 

-Aaaa eu tô sempre acordando atrasada, sei bem como é, seu despertador não tocou. 

-Eu quebrei meu celular ontem.

-Viu! Eu sabia que tinha algo errado. Me fala vai, você parece precisar de alguém agora. 

Respiro fundo e conto pra ela tudo o que aconteceu e ela quase não sabe como reagir. 

-Uau, sua vida é bem emocionante. E o que vai fazer de agora em diante? 

-Eu não sei bem.. eu acho que vou ficar na minha e tentar esquecer tudo.

-Esquecer tudo isso? Boa sorte. Acho melhor você se concentrar em algo e fazer por onde, entende? 

-Qual seu nome??? 

-Aah, desculpa, me chamo Mitsuri. 

-Mitsuri? Prazer.

Mitsuri e eu ficamos o resto do intervalo conversando até eu me tocar que havia feito outra amiga, e provavelmente uma em quem eu poderia confiar. Na hora da saída Mitsuri corre até mim. 

~Mitsuri -Ei, eu tava pensando, você não faz atividades de clube né? Quer se juntar ao meu? 

-Eu tava um pouco interessada esses tempos, acho que agora vai ser bom me ocupar com algo... O que você faz? 

~Mitsuri -Eu jogo no vôlei feminino da escola.

-V-volei.......? 

~Mitsuri -Sim sim, vem conhecer!!! 

Ela pula radiante e segura no meu pulso me levando até a quadra. 

-Uau, eu não sabia que a quadra era tão grande... 

Ela de imediato me apresenta a outras integrantes e todas correm até minha frente fazendo um círculo para me cumprimentar. 

-Olha... Eu não tenho certeza se quero participar disso, eu não levo jeito com vôlei.....

~Mitsuri -Você não vai saber até tentar.

-Hmmm, não sei, acho que sim.

Todas voltam pra quadra em sua formação e a capitã sugere que eu tente jogar todas as posições.  

-Olá, seja bem vinda, eu sou a capitã, me chamo Tatsubara. No momento temos 9 integrantes, temos 5 com sua posição definitiva, estamos precisando de uma  atacante esquerda e uma levantadora, de imediato faremos com que você entenda essas posições e que as tente como um teste para o clube. 

-Ah... Eu meio que entendo um pouco. 

~Tatsubara - Ótimo!!!! Vamos apenas tentar então.

Tatsubara madia 1,78 marcando como a segunda mais alta do clube. Ela tem cabelos da cor loira medindo até um pouco abaixo dos ombros e o usava sempre como um rabo de cavalo alto. 

Ela havia pedido que Mitsuri me ajudasse. 

~Tatsubara -Eu vou ficar do outro lado da quadra e vou mirar em você, tente defender e atacar ao mesmo tempo! 

Assim que ela diz, ela fica em formação e assim que o apito toca a menina no fundo da quadra faz o primeiro saque, e assim que a bola chega nela, rapidamente faz como disse, mira em mim para que eu possa defender e atacar. No final deu meio certo e meio errado. Eu inicialmente achei que seria apenas uma vez, mas elas continuaram até que eu acertasse. E assim seguiu até que eu acertasse pelo menos 3 vezes. 

~Tatsubara -Certo!! Para o seu teste como levantadora você vai levantar para a Mitsuri, ela é atacante central e a nossa ace, normalmente você levantaria para ela mesmo, então teste com ela pra já se ajustar.

Mitsuri fica um pouco atrás e uma outra menina joga a bola pra mim. Quando eu vejo a bola chegando perto, rápido ergo meus braços para conseguir alcança-la e jogo para Mitsuri que vira correndo e dando um pulo. Mitsuri foi tão ligeira batendo na bola que eu nem a vi fazendo o corte. 

~Tatsubara -O-oque foi isso??????? Vocês fizeram um rápido?????  Eu mal consegui acompanhar...... 

~Mitsuri - Acho que finalmente achamos nossa levantadora!

Tatsubara fica por um bom tempo impressionada e passa boa parte me elogiando e Mitsuri fica empolgada pra treinar comigo e assim segue o dia.

~Tatsubara - Vamos te apresentar direito ao resto do clube. Bom, a Mitsuri você conhece né? Essa é a Sora, nossa líbera, essa é Kitana, nossa bloqueadora média e essa é a Inoku a nossa atacante direita. 

A Sora (líbera) era tão pequena que até ser apresentada eu não a havia notado. Ela media 1,54 de altura e seu cabelo era castanho escuro curtinho, ela usava presilhas nas laterais e era tão fofinha e era muito próxima de Kitana. Já a Kitana era a mais alta, ela tinha 1,87 de altura sendo a mais intimidadora, ela usa dois brincos em cada uma das orelhas, um piercing no canto da boca e um na sobrancelha, seus cabelos eram longos e loiros e ela só prendia a parte de cima deixando solto em baixo. Inoku era só um 1cm mais alta do que eu, media 1,66, seus cabelo era preto e como usava sempre um rabo de cavalo alto, aparecia que é raspado de em baixo na nuca. Todas eram muito gentis, autênticas e acolhedoras. Eu havia me sentindo muito bem e meu astral mudou totalmente. A decisão de entrar estava quase certa. Tatsubara não queria que eu me sentisse pressionada a entrar só porque precisavam de um membro novo, a decisão sempre foi minha. Mitsuri insistiu para que eu treinasse mais com ela, acabei não recusando. E quando acaba sentamos no canto da quadra pra respirar e tomar um pouco de água e quando olho para o relógio no alto da parede já dava ás 18h.

~Mitsuri -A hora passa rápido quando a gente de diverte né? 

Ela diz sorrindo e toda suada. 

-É... 

~Mitsuri -Esse é o horário que a gente normalmente sai, você vai ter que se acostumar!! 

Suspiro e sorrio sutilmente de volta pra ela. 

~Mitsuri -Vamos? 

Eu me levanto assim que ela estende a mão pra mim e passo na sala do clube pra esperar ela. 

-Vocês cuidam bem desse lugar... Está tão aconchegante. 

~Mitsuri -Eu venho aqui limpar sempre que tenho tempo livre, trouxe algumas coisas de casa também pra deixar mais confortável. Você gostou? 

- Tá incrivel... 

~Mitsuri - Tem um armário aqui do lado do meu... Ele tá vago......... 

-Você quer tanto assim que eu entre? 

Ela faz cara de cachorrinho abandonado. 

-Eu não sei... Mas prometo pensar sobre. 

Ela pula sorrindo e então faz o preparativos pra ir embora. 

~Mitsuri -A capitã fica com a chave da quadra e eu fico com a chave da sala. Nós dividimos as responsabilidades para que uma só não se sobrecarregue. Não estamos com muita sorte esse ano. Não tivemos muitos amistosos e campeonatos. O nosso treinador tirou férias e eu sinceramente não sei quando ele volta. A gente pode treinar mais esse rápido e quem sabe quando tivermos a sorte de mostrá-lo ficamos bem famosas. 

Ela sorri e pisca o olha pra mim me fazendo entender a situação que o clube se encontra, e mesmo assim ela não desanima. 

-Você gosta tanto assim de vôlei? 

~Mitsuri - Eu amo.

Ela diz firmemente olhando pro céu e eu sinto sinceridade no tom e abaixo a minha cabeça sorrindo. 

~Mitsuri -Bom.. eu vou por aqui. Até amanhã!!! 

-Ok, até amanhã!

Assim que ela vira a rua eu sigo reto até a linha da estação. 

💭Eu queria contar pra ele que vou entrar num clube de vôlei... 

Assim que eu olho em volta já estava escuro e não tinha ninguém por perto. 

💭Merda!!!! 

Quando chego na divisa vejo Suna caminhando na minha frente. Ambos paramos por 5 segundos e continuamos a caminhar.

💭Ele também sai a esse horário!!!! Tive sorte.

~Suna💭Porque ela tá indo embora a esse horário? Ela não faz atividades de clube!. 

 Eu não quis seguir meu orgulho e caminhei no mesmo ritmo dele e ficando um pouco mais próxima para não o perder de vista e acabar sozinha de novo. 

Chegando perto de casa eu vou na mesma calçada que ele.

~Suna💭Por que ela tá tão próxima? Achei que não queria ficar perto de mim.

Ando em alerta olhando para todos os lados.

~Suna💭Saquei! Ela só quer correr perigo. 

Ouço ele respirar fundo. 

~Suna -Você não vai correr perigo a essa hora, tá cedo ainda. 

Assim que ouço ele falar, abaixo minha cabeça e fico em silêncio. 

Chegando na frente de casa atravesso a rua e começo a procurar a chave na bolsa. Suna havia me olhado o caminho todo, o olhar dele é tão penetrante que dar pra sentir mesmo sem nem saber se ele tá realmente olhando ou não. Pego a chave e abro entrando em casa indo direto tomar um banho e deitando. 

-Aaaaaa eu tô tão cansada, vou ter que passar por isso todo dia....? 

💭Ele tava tão normal... Parecia que nada aconteceu. 

-Ele, ele , ele , ele , ele, essa merda tá me assustando, o pensamento de me importar tanto com alguém que me faz querer morrer. 























Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...