História Stwciwgowy - Capítulo 1


Escrita por: e ddpparty

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags -1k, Arctic Monkeys, Bts, Ddpparty Week, Drabs, Jikook, Kookmin, One-shot, Songifc
Visualizações 216
Palavras 322
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, LGBT, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


JÁ É MEU ANIVERSÁRIO E EU TAVA ANSIOSA OK

Capítulo 1 - With the exception of you i dislike everyone in the room


Fanfic / Fanfiction Stwciwgowy - Capítulo 1 - With the exception of you i dislike everyone in the room

É sexta à noite e ao invés sair 'pra ver nossos amigos – as más influências de que o seu pai está falando – ou encher a cara com você, nós estamos sentados à mesa. Seus pais queriam me conhecer – aparentemente, sou o único “amigo” “decente” que você tem –, mas a recíproca é longe de ser verdadeira. O único dos Park que me interessa é você.

Anjo, sinceramente, você é um achado. Me pego revirando as ervilhas no prato, pensando que é impossível que você realmente ter saído daquela mulher de batom vermelho, sentada ao lado do marido corpulento e bigodudo, falando de política como se soubesse alguma coisa.

Caralho, Jimin, me desculpa, mas você deve ter sido adotado. Não é possível, não tem como. Você tem uma luz própria, uma beleza sufocante que não precisa de quilos de maquiagem e roupas caras para ser mostrada. Você fala as coisas mais inteligentes do mundo às três da manhã enquanto assiste desenho, discute com argumentos quase humilhantes de tão bem pensados.

Inferno, eu te amo tanto. Você tinha tudo para ser um bombado acéfalo igual ao seus irmãos, um idiota fútil como a sua mãe ou um ignorante ganancioso como seu pai, mas aqui está você, a ovelha negra.

'Pra mim você é a jóia dessa família e eles nem sabem disso.

A comida está fria – sua mãe não a descongelou tão bem antes de a colocar nos pratos e se gabar de ter cozinhado – e o clima também, seu pai percebeu meu desinteresse no crescimento da economia e no aumento das vendas da empresa dele. A única coisa que eu quero é pegar a sua mão e sair dessa casa, ficar só com você.

Porque seu pai é um escroto, o cérebro da sua mãe foi necrosado pela tinta de cabelo que ela usa e seus irmãos são tão inteligentes quanto um par de portas.

E desculpa amor, mas com exceção de você, eu odeio todo mundo no cômodo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...