1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia - Same Old Love >
  3. Sinal de Vida

História Stydia - Same Old Love - Sinal de Vida


Escrita por: lydiamarttin_

Notas do Autor


Oi bebês, mais um capítulo, espero que vocês gostem. Boa leitura ♥️💁🏻

Capítulo 2 - Sinal de Vida


Fanfic / Fanfiction Stydia - Same Old Love - Sinal de Vida

         *Stiles*

Scott havia me chamando pra uma festa, que seria dada por um dos jogadores do time de lacrosse da escola. Eu sabia que teria, só não queria ir, mas como um bom melhor amigo, scott fez um incentivo:

- Lydia Martin vai estar lá.
          - O que ? Usar esse tipo de frase pra me fazer sair de casa é injusto Mcall.
         - Você que sabe, mas se mudar de ideia, vou estar com Allison que por acaso é melhor amiga dela e quem sabe pode te dar um empurrão.

Não pensei duas vezes, me levantei da frente do computador deixando de lado meu jogo, e peguei uma blusa xadrez que estava em cima da cama. Vesti a mesma e desci as escadas o mais rápido que consegui, dando de cara com meu pai na ponta.

- Onde você vai? 
         - Vou na casa do Scott ajudar ele a estudar pra prova de amanhã. Sabe que ele é meio burrinho né - sussurei enquanto olhava pro meu amigo que estava atrás do meu pai, parecendo indignado com o que eu acabará de falar. - Vou passar essa noite lá, espero que fique bem aqui.
            - Tudo bem, bons estudos, e dirija com cuidado - falava enquanto segurava uma caneca branca que continha café, me vendo passar pela porta.

Entrei no jipe e Scott fez o mesmo, chegando na tal festa estacionei o carro e logo descemos. Entrei na casa com esperança de encontrar Allison, ou Lydia, mas as mesma não se encontravam lá. Me dei conta de que havia perdido Scott de vista, e precisava ficar perto dele, até por que se ele estaria com Allison... Lydia não estaria muito longe.

Fui para o lado de fora da casa, pra procurar pelo tapado, quando de repente esbarrei acidentalmente em alguém. Me assustei mas quando prestei atenção era Lydia! Meu Deus ! Eu tinha acabado de esbarrar em Lydia Martin! E agora? Ela vai pensar que sou um idiota que não olha por onde anda, o que naquele momento era verdade. Assim que ela se recuperou, me desculpei mas ela parecia não ligar muito para as minhas desculpas. Pela primeira vez, eu vi Lydia Martin com um olhar triste, frio e distante. Isso me partiu por dentro, queria saber exatamente naquele instante o que havia acontecido com a garota que eu amo desde o 1º ano. Mas não podia simplesmente chegar perguntando ou me declarando. Estava tudo esquematizado e naquele momento eu tinha acabado de estragar ! 

Ela entrou e depois disso a perdi completamente de vista.

 

           *Lydia* 

Jackson se aproximava cada vez mais, e quando eu o vi em minha direção fechei os olhos, pedindo a Deus para que ele passasse direto por mim, mas quando abri o encontrei sentado do meu lado. Me olhando com uma cara de quem estava arrependido.

- Jackson eu não quero conver...

- Lydia, por favor me escuta. -fui interrompida por ele que parecia realmente ter algo importante pra me falar - Sei que não tem muita explicações para o que você viu, mas independente disso eu fui falso com você. Eu sei o quanto você lutou por nós, eu sei que sou seu primeiro amor, e que perdemos a virgindade juntos, sei que não deve estar sendo fácil pra você, e se estiver me diz como está fazendo isso? Eu não carrego apenas a culpa por você ter me visto beijando a Erica, tem outra coisa.
        -  TEM OUTRA COISA? JÁ NÃO BASTA A CENA QUE EU VI A DOIS DIAS? 
        - Lydia, por favor não grita! Não é minha intenção anunciar isso pra escola inteira agora. 
Desembucha Jackson.
     - Eu sou bi, e estou apaixonado pelo Ethan. -sussurou-

Naquele momento eu congelei. Não fazia ideia do que dizer, do que fazer, eu queria sair correndo dali e me esconder. Não porque ele era bi. Mas sim porque eu não esperava aquilo. Fechei os olhos e deixei cair a segunda lágrima, já que a primeira havia passado desapercebida, foi a deixa para que eu levantasse a procura de Allison deixando meu ex namorado ali, com cara de quem sentia muito. Mas eu precisava ir embora, não queria que as pessoas me vissem chorando, não mesmo, precisava da minha cama, precisava botar pra fora o choro que segurava a dois dias, na esperança de que o mesmo afogasse minhas lembranças de Jackson e minha tristeza, mas a única coisa que estava matando era a mim mesma.

Encontrei Allison aos beijos com Scott, mas assim que ela me viu veio correndo até mim me abraçando e fazendo perguntas, que sinceramente não me lembro de nenhuma, não estava com cabeça pra responde-las, apenas perguntei se ela poderia me deixar em casa, e a mesma o fez. Subi até meu quarto e deitei na cama, abraçando com toda minha força o travesseiro, só então, deixei o rio que havia dentro de mim sair. Eu estava cansada, chorava mas já não haviam lágrimas, minha cabeça doía, e então sem perceber, adormeci.

  Acordei no dia seguinte um pouco dolorida pela posição que havia dormido, me levantei e fui até o banheiro, estava com o rosto marcado pela posição e haviam restos de maquiagem pelo meu rosto. Precisava de um banho, pra me sentir melhor. Então, tirei minha roupa e entrei no box, ligando o chuveiro permitindo que a água morna caísse pelo meu corpo e molhasse meus cabelos. Após fazer minha higiene, saí do banheiro e coloquei minhas roupas, um short jeans, e uma blusinha branca sem mangas. 

Era sábado e como não tinha aula, deitei na cama e liguei a tv que ficava de frente. Peguei meu celular e haviam 3 mensagens de um número desconhecido.

??: Lydia? Está tudo bem?
            ??: Estou preocupado.
            ??: Me dá um sinal de vida pelo amor de Deus.


Notas Finais


Uau, será que Lydia vai responder as tais mensagens? Querem continuação?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...