História Stydia - Same Old Love - Capítulo 7


Escrita por:

Visualizações 67
Palavras 698
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leituras baby's

Capítulo 7 - Aula de boas maneiras


Fanfic / Fanfiction Stydia - Same Old Love - Capítulo 7 - Aula de boas maneiras

              ~ Stiles ~

 

Nós fomos para casa arrumar as malas, iriamos na casa de praia dos pais da Allison, e cá entre nós o único motivo verdadeiro do meu interesse em ir era a minha ruivinha aka Lydia Martin. Arrumei minhas coisas e avisei meu pai que passaria o final de semana fora e se ele ficaria bem sozinho nessa casa não tão imensa, ele passa muito tempo sozinho, não seria uma má ideia se arrumasse uma companhia. Agora que já estava tudo pronto só faltava o lerdo do Scott, certeza que melissa estava naquele momento checando com ele as regras de como se comportar na casa dos coleguinhas.

 

             ~ Scott ~

   - tudo bem mãe, eu vou ligar todos os dias! 

  - Scott não se esquece de passar protetor solar, isso é muito sério! Câncer de pele é uma coisa horrível e não quero que aconteça com você! 

 - Mãe fica tranquila, eu vou ficar bem!!! É só um final de semana!!!

 - vem aqui e me dá mais um abraço então!!!! - os dois se abraçam e a mãe do menino dá um beijo em sua testa -

 

Estava atrasado, Stiles já tinha ligado 8 vezes pro meu celular, mas eu estava em uma reunião de boas maneiras com a minha mãe, não podia atende-lo. Ela leva muito a sério essas coisas, seria apenas um final de semana, nada de errado poderia acontecer considerando que um final de semana dura menos que caixa de bombom na geladeira daqui de casa. Peguei minhas coisas e fui direto pra casa do Stiles, nós estávamos mais atrasados que horário de verão pra encontrar com as meninas e certeza que Lydia daria um ataque se a gente demorasse mais 5 minutos para chegar. 

Chegamos no local combinado, uma praça que era próxima a casa de Allison, que por sinal estava linda, vestia um jeans que caia muito bem em seu corpo com uma regata mais solta e botas marrons, seus cabelos estavam soltos e com um corte diferente, não pude disfarçar a cara de bobo que fiz ao vê-la, estava louco pra começar o final de semana.

 

             ~ Lydia ~

Vi Stiles chegando com Scott, e me senti um pouco envergonhada quando lembrei do que havia acontecido na noite anterior, nós não somos namorados e sei que não precisamos por rótulos agora mas não aconteceria novamente, não queria me decepcionar com ele assim como me decepcionei com Jackson. Argh, eu preciso definitivamente desapegar dessa história, meu ex já estava em outra, e eu ainda me martirizando por coisas que não tem mais volta. Stiles me abraçou e com certeza percebeu que eu não estava da mesma forma, fixou o olhar em mim e parecia esperar que eu disse-se algo, mas a única coisa que saiu foi um "oi", que graça, essa história mal havia começado e já estava afundando, estilo titanic, na verdadeira não tenho certeza do que quero no momento, acho que agora preciso de um momento de pureza, paz, serenidade, foco somente em mim! 

 

       ~ Allison ~ 

Todos estavam no local, e como queríamos chegar cedo, dei as devidas orientações aos meninos que iriam no carro do Stiles e entrei no carro de Lydia, ela iria dirigindo até certo ponto e depois eu tomaria o volante. Peguei meu celular e sentei no banco do carona, haviam algumas notificações do twitter e outras do Instagram, abri primeiro o insta pois tinha acabado de postar uma foto com Lyds e eram curtidas e comentários, algumas fotos de Liam e Haiden, meu primo Theo na academia e o resto eram paginas de fofoca falando sobre a volta de Jelena, fui pro twitter e tinham vários posts do Scott falando sobre a viajem, estava respondendo um deles quando fui interrompida por uma ligação de um número desconhecido, na dúvida resolvi atender já que meu pai quando estava trabalhando em algum local diferente me ligava desta forma.

 

     - Oi meu docinho! Não vejo a hora de te ver outra vez, quem sabe a gente se esbarre por ai.

 

 O número desligou logo em seguida e não pude nem ao menos perguntar quem era, na verdade não precisava eu conhecia bem aquela voz. Droga!!!!


Notas Finais


Contatinho misterioso, nem tão misterioso mais... rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...