1. Spirit Fanfics >
  2. Style (camren) >
  3. And Now Lauren hate me

História Style (camren) - And Now Lauren hate me


Escrita por: Emisonstrong

Notas do Autor


mais um capítulo galeroo,pra quem tiver tweet,por favor vote nas meninas no Vídeo MTV.

Capítulo 22 - And Now Lauren hate me


Pov Camila

Eu e Diego estávamos na orla de Santa Bárbara,ele me contava sobre a vida dele quando vivia em Nova York,ele até que era bonito,tinha um corpo definido,bonitos cabelos castanhos que dava vontade de bagunçar,tinha uma covinha no queixo,mas não era Lauren,essa era a verdade,ele não era Lauren,não tinha interesse nele,mas dava pra perceber que ele tinha em mim,eu contei tudo da minha vida pra ele,sobre meu namoro com Shawn,menos meus sentimentos por Lauren.

- E agora a Lauren me odeia. digo

- Nossa,Gillies sempre foi competitiva,ela é capaz de qualquer coisa pra tirar seus adversários da jogada,só não é capaz de matar,ela sempre foi assim desde de criança,me lembro que quando eu e ela fazíamos hipismo,ela vivia trapaceando pra vencer,ela sempre vencia,os pais dela se gloriavam por isso,mal eles sabiam que ela trapaceava. ele diz  - quer sorvete ?. ele pergunta pra mim

- sim. eu respondo

Ele assovia para um sorveteiro e o sorveteiro vem até nós dois.

- vão querer de que sabor ?. o sorveteiro pergunta a nós dois

- vou querer de baunilha. digo

- me veja um de baunilha e um de chocolate. diz Boneta

o sorveteiro entrega pra Boneta os sorvetes e Boneta dá o dinheiro a ele

- cuidado com a sua namorada,ela vestida assim desse jeito de biquíni tá chamando muita olhares famintos. diz o sorveteiro

Céus,eu e Diego coramos com o que ele disse,eu nem era tudo isso,acho que nem chamava muita atenção assim,só estava com um biquíni preto,apenas isso.

- nós não somos namorados,somos apenas amigos passeando na orla. eu digo

- fariam um belo casal se fosse. foi a última coisa que o sorveteiro disse antes de ir embora

fomos caminhando até o Stearns Wharf para comer em algum lugar de lá,chegando lá apareceram fãs das séries que fazíamos,tiramos fotos com eles e depois eles foram,alguns fã falaram que já shippavam a gente,entramos para comer no Santa Bárbara Shelfish Company, nos sentamos nos bancos, nós pedimos o que queríamos e esperamos chegar, enquanto não chegava, ele contava algumas piadas para mim e me contou mais sobre a vida dele, mas a única coisa que eu queria saber era sobre a noite do meu aniversario, como Gillies me drogou ?.

- pode me falar mais sobre como Gillies me drogou ?. eu pergunto a ele

- ahh sim,eu prometi a você que ia contar,então pelo que eu me lembro você estava começando a ficar bêbada,então Gilies pediu o saquinho para mim,eu falei que estava no carro,ela foi,depois ela voltou com o saquinho e você perguntou o que era,ela respondeu que era chiclete,você pegou e colocou na sua boca e bang,os efeitos do ecstasy começaram a aparecer em você,quando você tá drogada com escstasy,você faz coisas que nunca imaginaria fazer,mas faz com a ajudinha do ecstasy,você faz coisas bem loucas,Gillies continuou sóbria,depois ela me expulsou pra fora da festa,eu fui pra casa é só isso que eu sei,mas Gillies só te tira  da jogada,quando ela pensa que você é uma ameaça a ela,no campeonato de Hipismo na Philadelphia,ela drogou uma competidora com ecstasy,ela falou pra competidora que era pílula pra acalmar o nervosismo,também disse pra competidora que ela sempre tomava isso antes da competições,como a garota era otária,ela acreditou no que Gillies disse,tomou e foi impedida de competir,a garota que Gillies drogou tinha chances de ganhar ela no campeonato de Salto,por isso ela drogou ela,pra deixar só competidores que ela podia ser capaz de ganhar e ela ganhou. ele diz recuperando o fôlego - então ela só fez isso porque acha que você é uma grande ameaça a ela,porque você seria uma ameaça pra ela ?. ele diz

Philadelphia,óbvio eu me lembro quando Mani me disse que em 2010 alguém tinha drogado ela no Campeonato de Philadelphia,ela só disse que não se lembrava como era o rosto da pessoa que drogou ela,céus,como ela é uma filha da puta,meu deus,mas que tipo de ameaça eu seria pra ela ? só seria uma ameaça pra ela,se Lauren tivesse sentimentos por mim,coisa que ela não tem,então que tipo de ameaça eu seria ?.

- isso aconteceu em 2010 ?. eu pergunto a ele

- sim,como sabe ?. ele pergunta com uma cara surpresa

- porque a garota que ela drogou era minha amiga. eu digo

- nossa,caramba,eu estou surpreso. ele diz

- também estou,só não sei que tipo de ameaça eu seria para ela. eu digo

- uma ameaça bem grande pra ela ter dar ecstasys,será que ela fingiu orgasmo quando vocês transaram ?. ele diz

- tem problema na cabeça ?. eu pergunto a ele

-  pode me da a fita com as gravações das duas ?. ele pergunta com uma cara séria

- sério isso ?. eu digo com uma voz entediada

- to brincando,pra isso existe os Xvideos e o Redtube. ele diz agora com uma cara brincalhona

os nossos pedidos chegam e começamos a comer,eu só ficava pensando em que tipo de ameaça eu seria a Gillies ? pra ela se rebaixar a um nível tão baixo assim.

 


Notas Finais


quer tirar alguém da jogada ? aprenda com Gillies,de ecstasys a pessoa. :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...