1. Spirit Fanfics >
  2. Style (camren) >
  3. Not good

História Style (camren) - Not good


Escrita por: Emisonstrong

Notas do Autor


Vcs estão vendo essa coisa sobre L2 ? O que acham ? Suas opiniões sobre isso, eu quero elas.

Capítulo 32 - Not good


​Pov Lauren

- Então, o seu ex está na cidade ?

- Não é algo que você tenha que se preocupar. Ele é meu ex - Fez aspas com as mãos.

Eu tinha ido buscar Camila na confeitaria, onde Mani e ela estavam. Até lá estava indo tudo bem, mas foi quando paramos em frente ao shopping, para os pedestres passarem, que nossa discussão começou. Camila não tinha me contado que seu ex, Daniel - que eu nem sabia que existia, estava na cidade e iria gravar a série juntamente com nós. Eu nem sabia quem era ele, até segundos atrás, ela nunca me contou sobre essa cara, nunca me contou também que achava ele gostoso, nunca me contou que foi seu primeiro amor, o cara do beijo, o cara com que ela teve a primeira vez, o cara que ela disse eu te amo pela primeira vez, ela nunca me contou nada disso. Eu tentava parecer tranquila. Eu não queria brigar com ela, não mesmo, eu iria ficar na minha.

- Continua sendo seu ex - Frisei o " ex "

- E você é minha namorada - Depositou um beijo na minha bochecha.

- Você vai beijar seu ex ? - Perguntei enquanto esperava o sinal dar verde.

- Não ! - Exclamou - Pare com esse ciúme, não tem porque você ter esse ciúme, Laur. Ele foi meu namorado na escola, estamos na escola ? Não.

- Sabe o que é engraçado ? Que todos os seus ex-namorados moram aqui, Austin, Shawn e agora ele, Daniel.

Camila bufou na poltrona. O que ? Eu estava mentindo. Eu ainda namorava uma garota hétero, que a qualquer hora poderia voltar para um de seus exs, não é verdade ?

- Okay, quer discutir, não quer ? Então, vamos falar da Elizabeth.

O sinal deu verde e eu pisei no acelerador. Eu não encarava Camila, não queria encará-la. Eu sei como ela estava.

- O que tem ela ? - Perguntei.

- Ela mora aqui, vive aqui e você vive de papinho com ela.

- Ué, é proibido agora falar com as pessoas ?

- Ela me drogou, drogou sua amiga, drogou Diego, é falsa e uma naja, sério que quer continuar falando com ela ?!

- O que tem ? - Perguntei.

- Ah okay, vamos fingir que ela não é uma filha da puta. É isso que você quer ? Que tal chamamos ela para tomar um café ?

- Para com isso, Camila

- Não ! Não vou parar até você parar de falar com ela.

- Então, é melhor ficar sentada esperando.

- Não defenda pessoas que não merecem serem defendidas.

- E você parem com esse mimimi, pare de agir como uma criança !

- Incrível, é incrível como ainda defende ela.

Depois daquilo que ela disse, nós passamos o caminho todo em silêncio. Ela não interferiu o silêncio e nem eu. Apenas não acho certo ela revirar o passado, o passado é passado, estamos no presente. Mas é incrível, Austin, Shawn continuarem gostando dela, não duvido desse Daniel também ainda gostar dela. É uma concorrência ? Eu apenas quero que eles saibam que eu não gosto de concorrência. Se esse Daniel pensa que vai ficar tudo bem, não vai, mas não vai mesmo. Eu não quero ser a amiguinha dele, não, eu quero socar a cara dele.

Entrarmos no apartamento ainda em silêncio. Retirei meu casaco e o coloquei no balcão da cozinha, Camila passou por mim sem falar nada e foi direto para o banheiro. Se comportando como uma criança, óbvio, como sempre faz. Eu não vou atrás dela e me desculpar, ela que tem que fazer isso, e não eu, eu não tenho culpa de nada, eu apenas estou na minha, como sempre estou. Tirei meus saltos altos, eles já estavam me fazendo calos, e caminhei até o sofá, joguei meu corpo contra ele e fechei meus olhos. Eu não queria perdê-la, como eu sempre perco, eu perdi para Austin e depois para Shawn, será que eu iria perde-la para Daniel ? Uma lembrança triste invadiu meus pensamentos e se instalou ali.

Flashback on

Lauren e as garotas - Ally, Dinah e Mani - estavam na casa de Camila. Era um sábado à noite, todos estavam se divertindo, com exceção de Lauren, a garota de olhos verdes não aparentava está nada feliz. Enquanto Dinah, Mani e Ally conversavam entre risadas, Lauren estava sentada no sofá com uma cara fechada. Lauren estava prestes a chorar com aquela cena que via, uma mistura de ódio com traição se passava por seu coração. A garota estava prestes a esmagar o copinho de plástico, que segurava, de tanta raiva que sentia. A cena era a seguinte : Shawn Mendes segurando a cintura de Camila Cabello firmemente enquanto a beijava com excitação. As mãos do canadense percorriam por todo o corpo da cubana, Camila bagunçava os cabelos do canadense  enquanto mordia o seu lábio inferior, finalizando o beijo. Lauren se levantou do sofá sem falar nada, as garotas nem perceberam, estavam bêbadas demais para perceber qualquer coisa. Lauren passou por entre as pessoas presentes naquela festa, era aniversário de Camila, e foi até o banheiro da latina, abriu a porta bruscamente e trancou a porta. Encostou seu corpo na parede fria, de repente, lágrimas começaram a cair de seus olhos, quando se viu, já estava aos prantos, passou a mão pelos seus cabelos, quase tirando o couro cabeludo, seu corpo foi deslizando na parede fria até ela cair no chão.

A garota chorava e chorava, e chorava. Chorava por ser uma estúpida e por acreditar que algum dia sua melhor amiga de elenco a olharia com outros olhos, mas estava mais que na cara de que a Latina não curtia o que a garota de olhos verdes curtia. Se passava pela cabeça de Lauren o porque de ela ter se apaixonado logo por Camila ? Por que Camila ? Por que não Dinah ? Ou Mani ? Logo, Camila, que era mais hétero que a própria Brooke.

Lauren não aguentava mais aquilo. Ela estava cansada. Seu coração pedir por felicidade, porém, ele só recebia tristeza. A garota já estava cansada de ver os lábios da Latina colidindo com os lábios de outra pessoa. Michael, Austin, e agora Shawn, até quando isso vai continuar ? Pensou a garota dos olhos verdes.

- Jauregui, coloque uma coisa na sua cabeça, ela nunca vai ser sua - Falou para si mesma em meio aos soluços.

Aquilo doia. Você deve entender, que a pior coisa é se apaixonar por sua melhor amiga. Sua melhor amiga que é incrivelmente gostosa, porém é hétero. O coração de Lauren já estava sofrendo há anos, Lauren queria ser feliz, mas como ? Ela só queria ir para um lugar bem longe de Camila. Ela não queria mais sofrer. Seu coração estava aos pedaços, seus olhos todos os dias estavam inchados e vermelhos por conta de ter chorado nas noites passadas. Ninguém sabia daquela sentimento que Lauren tinha por Camila, com exceção de Ally, a baixinha sabia e tentava de todas as formas ajudar a garota de olhos verdes a superar a latina. Lauren parou de chorar assim que escutou batidas na porta. Ela se levantou, meio que com dificuldade mas conseguiu, ajeitou seu vestido e foi até a porta, abrindo a mesma.

- Eu não sabia que estava aqui - O canadense disse para Lauren.

Lauren o encarou friamente e bufou. Ela levantou um pouco sua cabeça para ver a latina atras do canadense, Camila estava com a boca vermelha, Shawn estava com seu pescoço todo marcado. Lauren sabia o que os dois viriam, ou melhor, irão fazer aqui, aquilo fez com seu coração apertasse mais, Lauren assentiu com a cabeça e passou pelos dois. Não antes de Camila puxar seu pulso fazendo seus olhos castanhos encontrarem os verdes de Lauren.

- Você está chorando ?

- Não lhe interessa, Cabello - A de olhos verdes esbravejou, se soltando do braço da mais nova e indo em direção a sala.

Camila não entendeu nada. Ela apenas ficou preocupada com Lauren. A mesma depois deu de ombros, e entrou no banheiro juntamente com o Mendes, trancando o banheiro.

Flashback off

Meus pensamentos estavam na noite de aniversário de Camila, a noite em que ela conheceu Shawn, e os mesmos se pegaram. Aquilo ainda me fazia chorar, sabe ? Algumas coisas são difíceis de ser esquecida. Aquela foi minha pior noite. Abracei o meu corpo por conta do frio que eu sentia. Meus olhos foram até o porta-retrato de Ally, Eu e Troy. Aquela época tinha sido boa. Sorrir ao me lembrar daquele dia.

- O shampoo acabou, você sabe, não é ?

Camila estava na minha frente, com uma toalha branca cobrindo o seu corpo cubano, estava com um coque mal feito e já me encarava diferente do que quando estávamos no carro.

- Eu sei. Eu vou comprar.

- Podemos conversar ? - Perguntou com um semblante sério.

Eu assenti com a cabeça. Me ergui do sofá e me sentei, Camila se sentou ao meu lado. Ela ainda estava molhada, seu corpo ainda não estava totalmente seco, mas ela cheirava bem, devia ter passado o famoso hidratante de morango que sempre usa. Eu encarei-a, ela também me encarou, um sorriso fugiu do seus lábios, me fazendo também sorrir.

- As coisas mudaram, sabe disso, não sabe ?

- Sei.

- Então, porque se preocupa com o Daniel ? - Perguntou, pousando sua mão sob a minha.

- Porque.. Porque eu tenho medo, muito medo, de te perder pra ele. Já viu como ele é ? Ele é seu ex, e Mani me contou que você ainda acha ele gostoso - Suspirei.

- Eu acho ele gostoso, você acha a Megan Fox gostosa, mas ama ela ? - Perguntou

- Não

- Então, não tem porque se preocupar com ele - Falou, fazendo um leve carinho no meu rosto - Michael, Austin, Shawn e Daniel, são passado, você é meu presente.

- Eu apenas sou muito insegura quando o assunto é você

- Não seja.

Ela colou seu lábios nos meus e começou um beijo calmo e carinhoso, sem língua, apenas sentido os seus lábios, sua mão ainda fazia carinho no meu rosto, sorrir em meio ao beijo, eu nunca queria parar de beija-la, porque beijar Camila Cabello era e é a melhor coisa do mundo. Ela empurrou meus ombros com suas mãos fazendo eu cair de volta no sofá, minha mão foi de encontro ao seu coque, soltando o mesmo, fazendo com que seu cabelo castanho caísse por seus ombros, finalizou o beijo com uma mordida no meu lábio, me encarou por um instante e sorriu, depois, sua boca foi de encontro a minha clavícula, distribuindo beijos na mesma e indo até o pescoço, aquilo me fazia arfar, mesmo minha parte íntima coberta pelo tecido do meu short, eu estava molhada, por causa do contato que fazia com o seu sexo, que estava despido, levei minhas mãos até sua bunda e apertei enquanto ela distribuía agora chupões pelo meu pescoço.

Ela apenas parou o contato da sua boca com meu pescoço para retirar a toalha do seu corpo, agora seu corpo estava despido completamente. Um grande sorriso cresceu no meu rosto com aquela cena que eu tinha. Não existia coisa mais excitante do que Camila Cabello sentada no seu colo, com um sorriso safado e completamente nua.

- Você só tem cara de santa, Cabello - Disse, estalando minha língua.

- Eu continuo sendo santa - Falou, dando um sorriso malicioso - E por eu ser santa e está chateada com você, eu não vou deixar você me tocar - Ela se saiu de cima de mim e se  abaixou, puta que pariu, sua bunda estava à centímetros da minha cara, para pegar a toalha, se levantou se virou para mim, enrolando a toalha no seu corpo.

- Por que você fez esse jogo comigo ?

- Eu não fiz nada. Você que pensou que ia ter algo. Talvez, amanhã tenha. Hoje não, amor. Por sua babaquice de ainda agora - Depositou um selinho na minha boca e foi embora.

Ela era uma filha.da.puta. Afundei minha cabeça na almofada e mordi meu lábio com aquilo. Isso não foi legal, mas você mereceu Lauren, você sabe que mereceu.

(....)

O dia estava ensolarado. Foi uma má ideia eu ter escolhido usar minha camisa da Lana Del Rey : Born To Die, logo no dia mais quente do ano na Califórnia. Camila e eu líamos o script do primeiro episódio na praça de alimentação do Set de filmagem. Ela usava uma camisa quadriculada com as mangas levantadas e uma calça jeans rasgada, seu cabelo estava jogando para trás e seus olhos estavam atentos ao papel em suas mãos. Eu estava tentando me manter concentrada na leitura, mas não conseguia, não com ela ali. Joguei o papel na mesa e peguei o meu copo de milkshake para beber.

- Mesmo que esteja com óculos, eu sei que está me olhando, Jauregui - Exclamou.

Eu quase me engasguei com o líquido presente no copo que eu segurava quando ela disse aquilo. Tossi igual um cachorro por conta de ter me engasgado. Camila apenas ria enquanto lia o script.

- Ai, amor, você é muito engraçada.

- Isso não foi engraçado, Camila - Disse ainda tossindo.

Ela colocou seu script na mesa e pousou seus cotovelos na mesa enquanto me encarava com um olhar brincalhão. Eu sempre sorria feito boba quando ela me olhava daquele jeito infantil dela. Eu retirei meus óculos preto e coloquei por cima do meu cabelo. Também descansei meus cotovelos na mesa e comecei a encará-la. Ficamos assim por minutos. Eu amava aquilo. Os seus olhos castanhos da cor de chocolate encarando os meus enquanto sorríamos. Não tinha como ficar com raiva da garota em minha frente. Ela não deixava, você nunca podia ficar com raiva de Camila Cabello por muito tempo. Eu ainda não acreditava que namorava a garota em minha frente, e que ela me amava.

- É golpe você me encarar.

- Por quê ? - Perguntei, entrelaçando minhas mãos com a dela.

- Porque esse seu olhar é de matar qualquer pessoa, eu fico super tímida quando você me olha assim, desse jeito, sabe.

- Então, eu vou continuar te olhando desse jeito.

Eu ouvir alguém falando algo e depois sentir um líquido quente cair no meu cabelo, ele percorreu até meus olhos, fazendo com que eu fechasse-os. Camila murmurou um " caramba ". Abrir meus olhos e vi que era chocolate gelado.

- Caramba, desculpa - Uma voz masculina disse.

Camila olhou para a pessoa atrás de mim e seus olhos se arregalaram. Eu me levantei da cadeira e me virei de encontro a pessoa. Era um garoto, ela mantinha um sorriso brincalhão nos seus lábios, seus cabelos eram encaracolados da cor loiro, eu acho, olhos azuis, usava uma camisa social da cor vermelha e uma calça jeans desbotada, tinha a mesma altura que a minha.

- Desculpa - Aquele seu sotaque era totalmente de britânico. Aquele inglês fechado que só os britânicos tem.

- Por que acho que você fez isso por querer ? - Disse empurrando seu ombros.

- Ei, não precisa me empurrar ! Exclamou, ele continuava com aquele seu sorriso sínico - Foi sem querer, cara, eu so vim aqui pra falar com ela - Apontou para Camila, que estava ao meu lado agora.

- Daniel agora não - Camila disse

Encarei Camila e depois o garoto em minha frente. Então, ele que era Daniel ?

- Ela não quer falar com você - Disse

- Como você sabe ? Você ler a mente dela, vamos, Camz, eu quero falar com você - Ele ainda sorria e mantinha contato visual com Camila, a mesma o encarava.

Camz ? Ninguém fala Camz, apenas eu e as garotos podemos falar Camz, tirando elas e eu, ninguém mais pode falar.

- Me escuta, é melhor você ir embora, você não é tão desastrado assim pra derrubar um chocolate.

- Tem razão, e eu sei fiz por querer ? - Sugeriu com os braços cruzados e com um sorriso de lado.

Meus punhos se fecharam com aquilo. A raiva já tinha tomado meu corpo. Eu queria bater naquela cara sínica dele. E ninguém iria pedir. Meu punho colidiu com seu rosto, fazendo ele cair no chão, Camila me encarou assustada e correu até ele.

- O que você fez ?! - Ela exclamou, passando sua mão pela área do rosto dele que eu bati.

- O que eu fiz ? Ele começou !

- Não precisava disso tudo ! - Gritou comigo.

- O que ? Vai defender ele.

- Claro ! Não teve porque você bater nele - Uma das assistentes do cenário veio com um pedaço de algodão e álcool e entregou para Camila.

- Ótimo, vai defender seu ex ? Não vai, okay, que se fodam vocês - Cuspir as palavras.

Passei por entre as pessoas presentes naquela praça de alimentação, que me encaravam com os olhos arregalados e assustadas, mas antes de eu seguir caminho até o set de gravação, eu me virei para encontrar um Daniel com um sorriso debochado enquanto Camila passava o algodão com álcool no seu rosto. Inferno, trinquei meus dentes com aquilo. Eu bufei quando me lembrei que meu script estava na mesa, voltei até lá, sem fazer contato visual com os dois e peguei meu script com um pouco de brutalidade, voltei a fazer meu caminho e sair da praça. Ótimo, ela vai defender o britânico ? Que defenda, eu estou pouco me fudendo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...