1. Spirit Fanfics >
  2. Style (camren) >
  3. 8 days

História Style (camren) - 8 days


Escrita por: Emisonstrong

Notas do Autor


A questão é que eu nunca consigo fazer camren voltar nessa fic, o porquê ? Eu amo esses dramas de telenovela da Televisa.

Capítulo 44 - 8 days


 

Pov Lauren

- Mas ele foi preso, não foi ? - Ally me perguntou enquanto andava para lá e para cá, me impedindo de ver o filme.

- Sim, sim, sim. Agora saí da frente, não tá vendo que eu to assistindo o filme ?

Ally parou de atuar igual um peão, e me encarou com uma cara igual de bulldog, isso significava que ela estava com raiva. Foi tão rápido, como o Mercúrio, quando ela jogou o controle remoto da TV na minha cara.

- Porra! - Coloquei minha mão sobre o local onde o controle tinha acertado para verificar se estava sangrando ou não. Por sorte, não estava - Você é louca, sua louca.

- Eu estou aqui, super preocupada com você, e você aí, tranquila, mesmo sabendo que Daniel tentou te matar.

- O que quer que eu faça ? Por favor, meu  pai me ensinou tiro ao alvo quando eu era adolescente, Ally. Se duvidar, eu mato Daniel, e não ele me mata.

- Por que age como se isso fosse a coisa mais normal do mundo ? - Agora, mais uma vez, ela estava impedindo minha visão de ver o filme.

- Já vi isso em filmes e séries, tudo a mesma coisa. O namorado psicopata que não aceita o fim de relacionamento com a garota, e então vai atrás dela, matando o atual dela.

- Mas isso é ficção!

- Que tem um pouco de realidade. Agora, pode me deixar ver o filme ?

Ally se deu por vencida, e saiu da frente da TV, e agora o filme estava nos créditos. Ótimo, já tinha acabado. Me levantei do sofá, e resolvi ver como Lucy estava. Ela estava no último quarto do corredor, o de hóspedes. A porta estava encostada, mas mesmo assim resolvi bater nela, educação é tudo.

- Pode entrar.

Assim que entrei me deparei com um eu de um ano atrás. A Lauren pós fim de relacionamento com Gillies. Era assim que Lucy estava. Pensando seriamente em tirar Daniel da cadeia, e mandar ele matar Verônica. Vamos deixar isso como uma segundo opção.

Lucy se encontrava sentada na beira da cama, e, como sempre, estava chorando.

- Eu ia até perguntar como você está, mas já tenho a resposta.

Lucy levantou um pouco sua cabeça para me olhar. Era triste ver que ela não tinha mais aquele mesmo sorriso de antes, Verônica tinha acabado com ela.

- Eu não vou mais te dar conselhos, Lucy. Já te dei todos que eu podia ter dar, mas parece que você não se lembra de nenhum deles. Sério mesmo que vai passar dias chorando por alguém que só te fez mal ? Chore por algo importante, tipo a morte do Hodor, aquilo sim dá vontade de chorar.

- Onde está aquela Jauregui que sempre me ligava pedindo conselhos sobre como se declarar para Camila Cabello ?

- Acho que ela morreu no caminho - Disse, entrando na brincadeira.

Ela me deu um sorriso sem emoção alguma. O mesmo sorriso que eu dava há três anos, todas as vezes que Camila dizia que me amava, só que aí depois eu me lembrava que ela falava aquilo no sentido de amizade.

Me sentei ao seu lado, e descansei minha mão sob sua coxa, eu a encarei, e seus olhos estavam, como sempre, inchados e vermelhos.

- Sei que Vero te fazia ser a garota mais feliz do mundo, mas olhe agora, você agora é a garota mais infeliz do mundo. Entende, o que eu quero dizer ?

- Não. Por que amar doí tanto, Lauren ?

- Porque nós fantasiamos o amor, nós pensamos que quando encontrámos a pessoa certa tudo vai ser feliz, igual um conto de fadas, mas não vai ser, quando que um relacionamento sempre vai ser um mar de rosas, Lucy ? O amor é como uma droga, ele te faz ficar dependente daquela pessoa, e no final a pessoa te trai ou te deixa, sua droga vai embora, e então você enlouquece, porque precisa dela, precisa da droga, você não vive sem essa droga, mas você não ver que essa droga só te causa mal, Lucy, essa droga está acabando com você, precisar deixar de ser dependente dela.

- Sabe que isso foi uma bosta, não foi ?

- Sei. Sabe que quando eu me empolgo dá nisso.

Lucy me deu abraço, com muita força, era como se ela estivesse se despedindo de mim. Mas deve ser alucinação criada pela minha mente. Nós ficamos assim, abraçadas, por algum tempo.

- Eu te amo pra caramba, você sabe, né ? - Perguntou, agora sorrindo com emoção.

- Não mais do que eu. Você é minha irmã, Lucy, mesmo não sendo de sangue, eu me preocupo muito com você. Juro, que se eu pudesse eu matava Vero, mas a vagabunda fugiu.

Lucy começou a rir, e pelo primeira vez, não começou a chorar também.

- Você é louca, Jauregui. Agora vamos comer, eu estou faminta.

Nós levantamos e fomos até a cozinha, ver o que Ally estava preparando, quando eu digo que Ally é como uma segunda mãe para mim é porque ela é. Ela faz tudo, desde arrumar meu quarto até cozinhar para mim, não que quando eu não esteja gravando eu passe o dia inteiro jogada no sofá, é só que Ally faz metade das tarefas domésticas, eu só faço quando posso, que é raro, confesso que sou muito sedentária.

Ally estava de costas para mim, verificando os mantimentos na geladeira, fui até ela, e a abracei por trás, ela virou um pouco sua cabeça para o lado, me encarando desconfiada.

- O que você quer ?

- Nada. Apenas saber o que você vai fazer hoje para a gente comer.

- Interesseira.

- O que posso fazer se você é uma ótima cozinheira ? - Perguntei, sorrindo para ela.

- Eu vou fazer Nachos e Tacos.

- É por isso que eu te amo!

Dei um beijo em sua bochecha, e depois um selinho demorado, apenas para tirar barato com a cara dela. Ally me empurrou para trás, e passou a mão pela sua boca, foi até a pia, e ligou a torneira, começando a lavar sua boca, como se a minha boca fosse a própria Chernobyl, totalmente radiotiva.

- Essa daí é cem por cento hétero - Lucy disse, roubando uma maçã da cesta de frutas em cima da mesa.

- Completamente. Mas, ela vai fazer tacos e nachos para o almoço - Falei feliz, batendo palminhas.

- Amém - Lucy agradeceu, e nós fizemos um high-five.

- Lauren, você ainda não contou pra Lucy que Daniel tentou te matar, não é ? - Ally estava encostada na bancada, com seus braços cruzados acima dos seus seios, e encarava Lucy com seriedade.

Lucy quase se engasgou com a maçã, me encarou horrorizada.

- O quê ? - Falou, tossindo um pouco - Como assim ?

- Eu descobri isso hoje de manhã. Eu sair do carro de Mani, e tinha dois policiais me esperando, eles falaram blábláblá e mais blábláblá.

- E você age como se isso fosse a coisa mais normal do mundo ? - Sua expressão ainda era de horrorizada - E quem é esse Daniel ?

- Daniel é o ex-namorado psicopata louco da Camila , que foi também o culpado pelo término das duas - Ally respondeu por mim.

- Exatamente - Confirmei - E respondendo a sua pergunta: Sim, eu ajo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Pra que eu vou ter medo dele ? Até a Dora Aventureira me dá mais medo que o Daniel.

- Mas ele tentou te matar! - Continuou.

- Mas eu estou viva! - Retruquei no mesmo tom de voz que o seu - Não sei pra que tudo isso. Esse imbecil já está preso, ele não vai fazer nada demais, além de ser estuprado pelos negões da prisão.

- E se ele fugir da prisão e vir te matar ? - Lucy questionou.

- Primeiramente: Ele não vai me matar, porque eu não fui eu que denunciei ele. Segundo: Moramos nos Estados Unidos né, Lucy, temos porte de arma. Se eu quiser eu compro até um tanque acompanhado de uma bazuca. Terceiro: Eu já disse que é mais fácil eu matar ele do que ele me matar. Quarto: Se for pra ele matar alguém, vai ser a pessoa que denunciou ele, que como eu já disse, não sou eu - Expliquei para ela.

- Viu só ? Ela age normalmente, não fica nem um pouco preocupada se ele sair da prisão e resolver matar realmente ela ! - Ally disse indignada para Lucy.

- Se fosse comigo - Lucy dá mais uma mordida na maça e retoma - Eu nem dormiria de noite, com medo de que ele tentasse me matar.

- Gente - Chamei a atenção delas - Eu já namorei com gente pior, um exemplo disso é a Liz. Daniel não é nada demais.

- Eu nem falo mais nada. Lauren está brincando com coisa séria. Que Deus livre ela desses males - Ally, religiosa, falou, antes de voltar a bater a massa para fazer tortillas de nacho e tachos.

- Amém, Lana Del Rey - Tirei sarro dela.

- Sabe o que bananas me lembram ? - Lucy perguntou para mim, com um banana em suas mãos.

Lucy ter perguntado aquilo era como perguntar se Hitler era nazista. Todos sabemos que banana é um ícone de Camila Cabello. Porque nunca vi ninguém ser tão fã de banana como ela, meias de banana, camisa de banana, pijama de banana, não vou nem falar da toalha de banho.

- Camila, duh.

- Exato. Então, como ela vai ?

- Bom, às vezes ela vai de carro, outras vezes de pé - Lucy me encarou sem graça alguma - Estou brincando. Ela está bem, apenas pegou uma virose.

Escutei o sinal da campainha tocando, e gesticulei para Lucy me esperar. Abrir a porta, e me deparei com um entregador de.. Flores ? Ele tinha um buquê de tulipas amarelas em sua mão esquerda - a flor preferida de Ally -, e uma prancheta em sua mão direita. O homem me encarou quase me comendo com os olhos, ou melhor, ele estava me comendo com os olhos, seus olhos estavam presos as minhas coxas despidas, por conta de eu estar usando apenas um short jeans. Coitado, da fruta que ele gosta eu chupo até o caroço.

- Senhorita Brooke ? - Perguntou, ainda me olhando de cima a baixo.

Pensei que as flores eram pra mim, desapontada, mas não surpresa.

- Não. Sou a amiga dela.

- Ah, sim - Assentiu - É... A senhorita pode assinar seu nome aqui - Me entregou a prancheta e uma caneta.

Fiz minha assinatura, e entreguei de volta para ele, ele me deu o buquê de flore, sorrir grata para ele. Fechei a porta, e comecei a ler bilhete que tinha encontrando em meio as tulipas, enquanto caminhava de volta para a cozinha.

- Quem te deu essas flores ?

 Levantei a cabeça, e encarei Lucy me encarando com um sorriso de pura malícia, sendo acompanhada de Ally que estava ao seu lado, sorrindo de lado, também maliciosa.

- Uau, a baleia tem uma admiradora secreta - Ally proferiu de uma forma sarcástica.

- Não é admiradora, Ally - Lucy falou para ela, corrigindo-a - Foi a Camila que deu.

As duas fizeram uma cara de apaixonadas, e murmuram "awwwnnn" simultaneamente, mereço. Joguei o buquê na mesa, e coloquei minhas mãos sobre a mesa.

- Não foi Camila que me deu. Isso é pra você, seu gnomo de jardim de 1 dolar, foi Troy que mandou isso pra você.

Empurrei o buquê até chegar perto dela, ela o pegou sem jeito, e o levou até perto de seu nariz, cheirando as tulipas enquanto esboçava um sorriso tímido.  joguei o bilhete também na mesa.

- Ele também deixou um bilhetinho, que por sinal, é a coisa mais fofa do mundo.

- Eu nunca recebi um buquê - Lucy resmungou.

- Eu posso te dar - Falei.

- Sério ? - Perguntou, esperançosa.

- Não, eu só estava te iludindo. Compre pra você mesma, tem várias floriculturas em L.A.

 

(...)

Pov Camila

Dinah fazia um carinho agradável em mim, enquanto eu contava detalhadamente sobre o acontecimento de ontem à noite. Estávamos no sofá, Dinah sentada, e eu deitada, com minha cabeça sobre suas coxas grossas.

Eu resolvi fazer o que Grant tinha me mandando fazer na noite anterior, contar para as minhas amigas sobre Daniel. Eu contei para Dinah sobre o dia em que Daniel tentou me abusar pela primeira vez, e agora contava sobre a segunda vez. Eu não contei para todas, não contei para Mani - deixaria Dinah falar com ela sobre isso -, ou para Ally, e muito menos Lauren, eu deveria contar para elas, mas não agora, eu estava traumatizada, e Dinah foi a primeira pessoa que apareceu nas chamadas recentes do meu celular. Eu liguei para Dinah depois que tinha encerrado a ligação com a minha mãe, ela veio as pressas para cá, e foi ela que me fez dormir, mesmo eu acordado às vezes no meio da madrugada gritando.

Quando a manhã se iniciou, eu tomei coragem e fui até a delegacia denunciar Daniel, Dinah me acompanhou. Eu o denunciei anonimamente, não queria que ele soubesse, ele poderia tentar fazer algo ruim novamente com Lauren, ou talvez comigo. A única coisa que sei, de acordo com as notícias do Twitter, é que ele foi preso assim que saiu de seu duplex em Los Angeles. As pessoas do Twitter não param de falar sobre isso agora, elas não sabem sobre o porquê de sua prisão, só sabem que ele foi preso. Eu pedir para os policiais sigilo, não queria que isso chegasse a mídia, eu não estava a fim de passar a cada esquina e as pessoas me encararem com pena, não queria entrar na internet e ver que as pessoas só falavam sobre isso. A única que os sites de fofocas vão saber é sobre a tentativa de assassinato que Daniel tentou contra Lauren, apenas isso, sobre o meu quase abuso, eles não vão saber, e é melhor assim.

- Eu pedir para a polícia manter sigilo. Daniel vai ser indiciado por tentativa de homicídio, e de estupro. Mas a mídia só vai saber da tentativa de homicídio, pedir a polícia para que não contassem para ele sobre o meu quase abuso.

- Acha que ele vai ser preso ?

Eu retirei minha cabeça de sua coxa, e me sentei ao seu lado.

- Eu não sei - Respondi, enquanto afundei o meu rosto em minhas mãos - Daniel sofre de transtorno de personalidade. Seu advogado pode usar isso como defesa.

- Quando vai contar isso para as outras meninas ?

- Eu não sei, Dinah.

- Por que não conta pra elas ?

- Eu também não sei!

- Não confia nelas ? E Lauren, ela precisa saber disso.

- Vamos trocar de assunto ? - Questionei, a encarando.

 Ela me olhou como se quisesse dizer: Sério mesmo ?. A questão era que eu estava fazendo de tudo para fazer com que meu trauma passasse, eu não queria passar o dia inteiro deitada na cama, me lembrando sobre a noite de ontem. Daniel tentou me estuprar ? Tentou, mas como eu disse: Ele tentou me estuprar. Ele não conseguiu, porque Grant conseguiu interferir, eu não queria que isso interferisse na minha vida, Daniel já interferiu na minha vida uma vez, eu não vou deixar uma segunda vez acontecer.

- Sobre o que quer falar ?

- Sobre o casamento, faltam apenas 8 dias agora, como se sente ?

- Nervosa e Feliz, eu sei lá.. Tudo finalmente está acontecendo, nós vamos nos casar na Espanha, e vamos ter uma lua de mel em Bahamas, tudo parece ser tão perfeito que às vezes eu acho que estou sonhando - Dinah não percebeu, mas ela falou aquilo com um grande sorriso em seus lábios, aquele sorriso de quando você consegue finalmente o que queria - Eu ainda não acredito nisso, acho que preciso que alguém jogue água na minha cara, pra eu acordar. 8 dias, apenas 8 dias.

Casamento na Espanha, e lua de mel em Bahamas, sim, Mani era muito rica, sua mãe era casada com um dos melhores roteiristas franceses de Paris, eu nunca conseguir pronunciar certo o nome do padrasto de Mani, eu só sabia de uma coisa: Que ele tinha dinheiro pra dar e vender. Era por isso que Mani era muito culta.

- Eu sei que falta 8 dias, Dinah. Você faz a contagem regressiva desde que pediu Mani em casamento. Uma pergunta: Será que sua família vai caber inteira em um avião ?

A família de Dinah poderia formar um novo país, sério, eu nunca soube todos os nomes de seus parentes, eles são muitos, eu não sei como ela não esquece o nome de cada um.

- Vai, vai sim. Você me disse que tinha beijado Lauren, e então ? Vocês voltaram ? Estão bem agora ?

- E então nada - Respondi, sem emoção alguma em minha voz - Não voltamos, ela nem sequer retornou minha ligação.

Sei que Lauren deveria estar com Lucy, mas não custava nada ela ter retornado a minha ligação. Eu sei que ela viu, ela viu e deve ter ignorado. Eu só sei que precisava fazer alguma coisa para tê-la de volta, porque de uma coisa eu tinha certeza, Lauren era a pessoa certa para mim, e sempre foi. Eu não poderia perder alguém como Lauren Jauregui, perdê-la é como perder um diamante que vale 2 bilhões de dólares.

- Já disse que às vezes me sinto como em uma novela mexicana com esse drama de vocês ? Custa vocês pararem com isso e voltarem a colocar as aranhas pra brigar novamente ?

- Fale isso para Lauren, não pra mim.

- Por que você não vai hoje lá em casa ? Lauren também vai está lá.

- Já disse que não gosto de festas.

- Lá vai ter muitas amigas de Mani que parecem a Scarlett Johansson, ou seja, com beleza surreais. Vai querer perder Lauren pra uma delas ?

Dinah Jane tem o poder de fazer as pessoas fazerem qualquer coisa que ela queira, ela é uma completa manipuladora.

- Okay, eu vou.

(...)

Eu me encontrava em um completo tédio, Dinah ainda não tinha chego, e muito menos Ally e Lauren. Estavam apenas umas duas amigas de Mani, que por sinal, era metidas pra caralhos, elas te olhavam com aquele superior, como se você fosse uma bosta em meio a um monte de barras de ouro. Eu tinha me esquecido o quanto as amigas de Mani eram insuportáveis, não todas, mas essas, meu Deus do céu, vontade de dar um tapa na cara de cada uma delas. Peguei meu celular, e resolvi mandar uma mensagem para Dinah.

Eu: Aquelas duas amigas insuportáveis de Mani estão aqui. Juro que se elas continuarem me olhando como se eu fosse um coco, eu vou dar na cara delas.

DJ: Relaxa, para de ser barraqueira, Sid.

Eu: Sid ????

DJ: Sid, era do gelo, você tem a cara dele, já percebeu isso ?

Eu: Eu vou dar um soco na sua cara se você falar mais uma vez isso.

DJ : Sid, você não mata nem uma formiga, imagine me dar um soco. Você é fraca, Cabello, ainda tem que tomar muito leite

DJ: Agora pare de me mandar mensagem, a não ser que você queira que eu sofra um acidente

DJ: Beijos nessa bunda de Kim Kardashian, eu já estou chegando, não mate ninguém!

Mani fez um gesto com cabeça em direção a sala de jogos, eu assenti já entendendo o que ela queria. Mani pediu para as duas a esperarem, e se levantou do divã, ela veio até mim, e fomos em direção a sala de jogos. Assim que entrámos, Mani encostou seu corpo na porta e soltou um suspiro, como se estivesse aliviada por finalmente ter saído de lá.

- Juro que estou prestes a decapitar aquelas duas.

- Você que convidou elas, se Dinah não aparecer, eu vou embora, eu não quero ficar aqui com elas.

- Não, não, não, Mila - Mani suplicou, enquanto se ajoelhava no chão - Não me deixa sozinha aqui com elas, é como me deixar em uma cesta cheia de serpente venenosas, não faça isso comigo.

- Mani saí desse chão - Pedir com uma voz de tédio - Juro que se mais uma vez elas me olharem com aquele olhar de puta mal comida, eu vou arrastar a cara delas no asfalto.

- Já sei! Que tal sequestramos elas e a levarmos até minha cabana em Yosemite - Mani falou de um jeito tão diabólico que eu até pensei na ideia de rezar o pai nosso naquele exato momento.

- Não, melhor, levamos ela para a Síria, aí o estado islâmico decapita toda as duas - Disse, dando pulinhos de esperança.

- Não! Meu Deus não, nós estamos agindo igual duas serial killers.

- Chata - Dei língua.

- Mas sei que você não vive sem mim, agora vamos voltar antes que elas comecem a estranhar.

Voltamos para a sala de estar, Mani voltou a conversar com elas, na verdade, ela apenas ficava concordando com a cabeça tudo que elas falava, tenho a certeza que ela deveria estar pensando: Calem a boca, suas vadias. Eu estava novamente no tédio, não iria ficar aqui, observando aquelas caras de mal amada, Decido ir até o lado externo da casa de Mani, onde se localizava o jardim, e me sentei em uma das espreguiçadeiras que ficava ao lado da piscina. Eu fiquei encarando por algum tempo o meu reflexo na água, pensando em algo para fazer para poder matar o meu tédio.

Existia uma coisa que eu não fazia há tempos, que era um follow spree e um ask. Sei que meus fãs ficariam felizes, e isso acabaria com meu tédio. Fazia muito tempo que eu não interagia com eles, e eu deixei de interagir mais ainda no dia que Daniel.... Não, não! Eu preciso me esquecer disso, preciso tirar isso da minha cabeça.

"Não aconteceu, ele não conseguiu fazer o que ele queria, ele não conseguiu, ele está preso, Camila, você está a salva. Ela não vai mais tentar fazer algo de ruim contra você, e muito menos com Lauren, se esqueça" Meu subconsciente dizia para mim.

Vou fazer um ask e ao mesmo tempo um follow, tenho a certeza de que eles vão surtar.

@itsCamilaCabeYo: #AskBanana e Follow Spree, o que acham ?

Não demorou muito para que meu celular travasse por conta das milhares de notificações que chegavam a cada segundo. Eu ainda não tinha me acostumado com isso, eu poderia twittar qualquer coisa, até que eu estava cagando, mas do mesmo jeito iriam ter vários favoritos e retweets. Eu respondia os tweets mais recentes das minhas notificações, para não ficar uma bagunça, e não sair ninguém perdendo. Um tweet em questão me chamou a atenção.

@norminahindubai: Você ainda está com Lauren ? #AksBanana

Deveria mentir ou contar a verdade de uma vez por todas ? Eu digitava a resposta, e depois apagava, digitava, depois apagava, até que eu finalmente decidir o que fazer.

@itsCamilaCabeYo: @norminahindubai não #AskBanana

Acho que é agora que todos eles enlouquecem, não é ? Respondi algumas perguntas aleatórias, como: Que tipo de livro você gosta ? Ou Qual sua série favorita ? E depois eu apertava o botão de follow, acho que nunca seguir tantas pessoas como estava seguindo agora, neste exato momento meu tédio já tinha acabado.

Eu fiquei tanto tempo entretida com as perguntas que meus fãs faziam, que nem percebi que agora a casa de Mani já estava cheia de gente, agora realmente começava a festa. Tinhas tweets engraçados, outros eram de puro ódio, meus haters sempre entrando em tags que eu crio, vai entender isso.

@LaurbethForever: @itsCamilaCabeYo obrigada por ter terminado com Lauren, assim você ajuda com o retorno de Laurbeth LMFAO #AskBanana

Juro que comecei a ter uma crise de riso com esse tweet, minha barriga já estava quase doendo de tanto eu rir.

@itsCamilaCabeyo: @LaurbethForever já escutou aquela música do Shawn Mendes, Imagination ? Essa música descreve totalmente você #AskBanana

Era o cúmulo do cúmulo as pessoas acreditarem que Lauren e Gillies um dia voltariam, elas voltariam sim, no sonho delas. Lauren nunca voltaria para Gillies, disso eu tenho certeza.

@Brookeinthechurch: Você sabia que Shawn fez uma música sobre você, Treat you better ? O que você achou ? #AskBanana

@itsCamilaCabeyo: Achei boa :v ele têm um dom de compor músicas @Brookeinthechurch #AskBanana

Eu passei metade da festa respondendo e seguindo meus fãs, eu quis chorar quando vi que meu celular estava em 9% e eu nem tinha trazido meu carregador. Sabe quando seu orifício anal se fecha ? Era assim que eu estava agora, quando sentir alguém respirando contra minha nuca.

- Oi.

Eu tomei um susto tão grande, mas tão grande, meu celular voou para longe e eu, bom, eu cair na piscina. Dinah ria de mim, ria escandalosamente, ela tinha me deixando molhada, e a filha da mãe nem pensava em me ajudar. Ótimo, meu cabelo estava encharcado, meu cabelo, o meu bem mais precioso, tenho a certeza de que ele ia ficar todo ressecado no dia seguinte, a água tinha entrando no meu nariz, eu tossia igual aqueles pessoas com gripe suína, também tinha água no meu ouvido, merda, eu ia matar a Dinah.

- Sua filha da puta! - Gritei para ela.

Ela continuava rindo, ela ria tanto que acabou caindo sentada no gramado.

- Isso merece uma selfie - Disse em meio ao risos - Sorria - A filha da mãe tinha tirado uma foto minha.

- Vai se foder, Dinah.

Tentei jogar água nela, mas acabei errando a mira, e acertei na cara de Ally, da onde esse anão apareceu ? Eu subir a escadinha, e finalmente voltei ao solo.

- Mas que merda aconteceu aqui ? - Ally perguntou, com expressão pasma.

- Essa filha da puta, versão baixo custo da Beyoncé - Apontei para Dinah que ainda continuava sentada no gramado e apenas me observava com um sorriso cínico no rosto - Me assustou e fez eu cair na piscina.

Ally estalou sua língua e me encarou com aquele seu famoso olhar de reprovação, igual ao que minha mãe fazia quando eu era criança e fazia algo de errado.

- Vocês não tem jeito em - Falou - Vem - Fez um gesto com a mão para eu ir até ela - Eu vou secar você, olha só pra você, está super molhada. Você também né, Dinah.

- O quê ? Não posso fazer nada se ela se assusta por qualquer coisa - Deu de ombros, indicando que não estava dando a mínima para mim, depois se levantou, e começou a limpar seu short jeans que deveria estar sujo de terra.

Ally me levou para dentro da casa de Mani, logo fui recebida por alguns olhares curiosos, inclusive de Lauren, ela me deu uma última olhada e voltou a conversar com Lucy, ela vai viver me ignorando ?

nos direcionamos até a escada de madeira que dava para o segundo andar, assim que subimos o terceiro degrau, Mani vinha descendo o último, ela parou de andar assim que viu o meu estado.

- Mas o que aconteceu ? - Perguntou, com seus olhos arregalados, iguais de desenho animado.

- Sua namorada, sua namorada fez isso - Respondi com raiva. Eu queria esganar Dinah.

- Troca de roupa, você não pode ficar assim.

Às vezes Mani era inteligente, mas outras vezes... Puta que pariu, às vezes ela parecia uma drogada, falando coisas óbvias e sem sentido como agora.

- Que roupa eu vou usar, sua acéfala ?

Ally me deu um tapa na nunca, meu Deus do céu, esses seres não cansam de fazer bullying comigo.

- Pega uma roupa emprestada minha, não demore muito, eu quero conversar com você sobre algo que Dinah acabou de me contar.

Eu engoli em seco, acho que Dinah já deveria ter contado para ela sobre o que aconteceu na noite anterior, essa garota é muita rápida. Subimos até o segundo andar, e fomos até o quarto de Mani, só os móveis do quarto valiam mais do que minha antiga casa em Cuba. Eu me sentei na beira de sua cama, e esperei Ally achar algo que sirva no meu corpo no closet de Mani, eu não era tão gorda, então ela logo logo acharia algo. Eu poderia pegar resfriado, tudo culpa daquela filha da mãe.

 Se passaram alguns minutos e Ally ainda não tinha aparecido. O guarda-roupa tinha comido ela ? Me levantei da cama, fui até o closet, encontrei Ally sentada em meio a um mutirão de roupas, olhei para cima, ela tinha deixado cair a gaveta superior, Mani iria matá-la, seu closet parecia agora uma loja de roupas que tinha feito promoção.

- Mani vai te matar.

- Eu sei. Me ajuda ? Você sabe que eu não alcanço lá em cima - Ela falou de uma forma tão fofa, que acho que meu coração deve ter virado manteiga derretida, não tinha com negar algo para ela.

Ajudei Ally a colocar todas as roupas no seu devido lugar, depois me troquei, e voltamos para a festa. Me deparei com Lauren cercada de garotas ao seu redor, todas elas a olhavam atenciosamente a cada fala sua, movimentos. Elas pareciam cadelas no cio, sim, eu estava com ciúmes, por mais que ela não seja mais minha namorada eu ainda sinto ciúmes. Eu a observava bem de longe, estava encostada na parede ao lado da sala de jogos, longe da multidão. Tinha algumas que davam em cima dela, e ela nem percebia isso. Inteligente em certas coisas, mas burra em outras. Mas é óbvio quem não daria em cima dela ? Ainda mais da forma que ela estava vestido, com aquele ar todo bad girl, aquela jaqueta de futebol americano só fazia com que ela ficasse mais sexy, se isso fosse possível. Eu espere que o plano de Dinah dê certo, eu não posso perder alguém como Lauren, Lauren não era só mais um rosto, ela era mais do que isso, ela tinha uma mente tão linda, e sua formar de pensar seria capaz de mudar o mundo. Ela era aquele tipo de pessoa que você poderia passar horas conversando com ela, mas nunca se enjoaria.

Escutei a porta da sala de jogos sendo aberta, o que me chamou atenção, de lá saiu Dinah.

- Você esqueceu seu celular - Disse, segurando-o - Acho que quebrou.

- Claro, você vai me comprar um novo - Falei, puxando-o de sua mão, e voltei novamente a observar Lauren.

- Desapega, desapega, OLX - Cantarolou uma música que eu nunca tinha escutado na minha vida - Por que não vai lá e fala com ela ? - Dinah disse, e eu me sentir novamente no ensino médio, quando você tem vergonha de falar com a pessoa que você gosta.

- Porque estou esperando você por seu plano em ação.

Ela me encarou com uma expressão de: Do que você está falando ? Mas logo mudou, e ela sorriu para mim, se lembrando.

- Desculpa, é que eu sofro de mal de Alzheimer.

Eu rir, não teve como eu não rir, eu rio de tudo que Dinah fala como uma imbecil. Uma hora eu quero matar ela, e outra hora eu quero abraçá-la com todas as minhas forças.

- Lá vai ela - Dinah disse, olhando para o lado esquerdo, segui seu olhar e vi Lauren seguindo em direção a sala de jantar.

- Acha que eu devo ir lá ?

- Você não deve, você tem que ir lá.

Eu respirei fundo, e andei rápido até o corredor, onde dava para a sala de jantar. Talvez essa seja a hora de eu conquistar Lauren de volta, sinto que esta noite tudo vai voltar a ser como era antes, nós vamos voltar, e eu prometo que, dessa vez, não vão ocorrer mais brigas por coisas idiotas, eu mudei, e quero mostrar isso a Lauren.

A porta da sala de jantar de Mani era uma porta de correr, e ela estava aberta, eu dei mais um passo para frente, e eu queria não ter dado esse passo, se eu não desse esse passo eu não veria o que eu estava vendo agora. Foi aí que todas as minhas esperanças acabaram, foi como  se tivesse jogando um balde de água em mim para eu acordar, e meu coração ele doía, parecia que eu tinha sido acertada por uma espada afiada.

Queria neste exato momento ser cega para não poder ver isso, elas se beijando, Lucy e Lauren se beijando, elas estavam se beijando. Uau, parece que ela me superou rápido. Eu dei meia volta, e caminhei, com a cabeça abaixada, até a porta. Eu não queria ficar mais nem um minuto aqui nesta estuúida festa, eu queria voltar pra casa, e me trancar no meu quarto, e nunca mais sair. É por isso que dizem que não é bom você sonhar muito alto, no final você acaba caindo.

Por que eu só estou me fodendo neste ano de 2017 ? Só quero saber que merda eu fiz pra merecer tudo isso, eu nunca matei ninguém ou nada disso, pra tá acontecendo tudo isso comigo. E foi logo com Lucy, sério com Lucy ? Uma das melhores amigas dela que eu mais gostava e respeitava, e elas não eram melhores amigas, por que estão agora se beijando ? Quero que a Califórnia inteira se foda.

- Mila, pra onde você vai ? - Mani perguntou, bloqueando minha passagem.

- Embora - Respondi impaciente.

- Como assim embora ? Você é a madrinha do nosso casamento, você deve ficar aqui! -

- Eu não quero, Mani, só me deixa ir embora.

Eu tentei passar por ela, só que ela me impediu.

- Por quê ?

Eu rir, minha risada não tinha alegria alguma, e não sei porquê eu rir. Eu fiquei encarando o verde limão da parede, como se aquela parede fosse trazer todas as respostas que eu precisava para agora, olhei Mani, ela esperava eu responder sua pergunta.

- Você e Dinah são o relacionamento que Lauren e eu nunca mais vamos ter, porque acabou, definitivamente não existe mais nada entre eu e Lauren. Parabéns, Mani, você vai se casar com a garota de seus sonhos.

Eu passei por Mani, e dessa vez ela não bloqueou a passagem, girei a maçaneta, abrindo a porta. Mani me seguiu até o lado de fora da sua casa.

- Pode me emprestar seu celular ? Eu preciso chamar um táxi ? - Perguntei.

- O que aconteceu, Mila ? - Ela me encarava com uma expressão preocupada.

- Lauren não quer mais nada comigo, Mani! - Dei um sorriso triste para ela - Ela brincou comigo esse tempo todo, com os meus sentimentos, me dando esperanças de que íamos voltar, quando na verdade ela estava seguindo em frente. Fui uma burra, burra.

- Talvez você esteja tirando conclusões precipitadas - Disse, tentando me acalmar - Por que acha isso ?

- Porque eu acabei de ver ela beijando Lucy, Lucy, tipo a Lucy! - Passei a mão pelo meu cabelo, eu já estava surtando.

A única coisa que Mani fez foi me abraçar, eu retribuí a apertando bem forte. E naquele momento eu já estava chorando.

- Por que ela fez isso, Mani ? Por quê ?

- Acho que... - Mani pausou sua fala, tentando procurar palavras que a completassem, mas não conseguiu - Eu não sei, Mila. Talvez você tenha visto errado, ou sei lá.

- Eu não sou cega, Mani, eu vi, ela estava beijando ela. Eu quero ir embora, me leva pra casa ?

- Sim, não chore, okay ? Ela enxugou com seu polegar as lágrimas que desciam ao  redor dos meus olhos.

"Se você não mudar esse seu jeito, Camila, vai acabar a perdendo"

Troy estava certo, completamente certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...