1. Spirit Fanfics >
  2. Style (camren) >
  3. The Movie

História Style (camren) - The Movie


Escrita por: Emisonstrong

Notas do Autor


capitulo mini pequeno esse,mas ta ai.

Capítulo 6 - The Movie


Pov Lauren

- azul é a cor mais quente ? o que acha ?. pergunta Liz

- esse você não vai querer ver,realmente não. eu respondo

- por que ?. Liz pergunta com uma de duvida

- acredite em mim não vai querer ver esse filme. eu falo

- ta,então..Dezesseis Luas ?. ela pergunta

- que tal a gente assistir o e Exorcisimo de Emily Rose ?. eu falo

- se você fosse um menino eu iria jurar que só escolheu esse filmes pra eu ficar com medo e me pegar. ela fala sentando ao meu lado no sofá

- e tem que ser menino pra isso acontecer ?. eu pergunto

meu deus não era pra eu ter perguntado isso,se ta louca Lauren,por que eu falei isso?,malditas bocas.

- Eu acho que não - Ajeita sua posição no sofá e volta a falar - mas do mesmo jeito,eu não tenho medo de filmes de terror - Dar de ombros.

- Que pena.

Cala a boca, cala a boca, por favor

- Completamente. Onde fica o banheiro?

- Virando a esquerda

- Eu acho que vou lá - Aponta para o corredor, sorrindo tímida - Já volto.

- Okay.

Após Liz ir ao banheiro, me sentei no sofá pensando no que ela quis dizer com "Completamente". As falas de Liz eram como um quebra-cabeça, e eu nunca soube brincar disso.

 

 - Que filmes vocês vão assistir ? - Alguém sussurra em meu ouvido, e por um momento meu coração para de bater normalmente.

Dou um pulo do sofá, olhando para trás, encontrando ninguém menos que Dinah Jane, gargalhando com meu susto.

- Hey jauregay você tinha quer ver sua cara - Ela continua rindo, filha da mãe!

- Como conseguiu entrar aqui, e quando voltou do Havaí ?

como Dinah Jane conseguiu entrar aqui por um momento eu pensei que era o capeta,eu acho que vou morrer, eu to passando mal.

- Eu tenho uma copia da chave da sua casa e voltei hoje de manhã,não viu minha mensagem?

- Não - Respondo, ainda assustada.

-- Liz eu nem te vi, o que você esta fazendo aqui?

- Lauren me convidou pra ver um filme.

Dinah me olhou com uma cara sarcástica.

- Aham, eu também quero assistir, vou ficar aqui - Dinah se acomoda em meu sofá, pondo seus pés em minha mesa, que folgada!

- Não - Digo, tirando seus pés de cima de minha mesa.

- Acho que então vou preparar mais um chocolate quente,eu já volto - Liz vai para a cozinha, deixando eu e Dinah sozinhas.

- Filme é? - Pergunta Dinah sarcástica.

- Dinah, vai embora.

- Não, eu quero tomar chocolate quente.

- Vai embora - Ordeno mais uma vez.

- Não, eu gosto de ser empata relacionamentos.

- Que relacionamento doida? Ela só veio pra assistir um filme.

- Então, se é só um filme,por que eu não posso ficar aqui? - Diz sugestiva, com os braços cruzados.

- Okay, fica.

- Te amo.

- Esse seu te amo é mais falso que a amizade da Taylor e a Katy Perry.

Agora eu fico pensando quantas vezes eu bati a minha cabeça pra eu sugerir assistir esse filme? Adivinha quem estar se cagando de medo? Eu, Lauren Jauregui, eu tenho medo pra caramba de filmes de terror, se Camila estivesse aqui a gente teria assistindo um filme de comédia romântica, não Lauren, esquece ela, esquece.

-  Digam-me que esse filme não foi baseado em fatos reais, por favor - Digo, com medo.

- Ele foi sim, quer ver o verdadeiro exorcismo dela? Deixa eu só abrir o youtube.

Gillies já estava prestes a abrir o aplicativo em celular quando gritei:

- NÃO! POR FAVOR NÃO.

- Tá - Liz diz, assustada - Me responde uma coisa.

- Eu já sei qual é a pergunta - Dinah se intromete - Sim, ela tem medo de filme terror - Dinah responde por mim, rindo.

- Então, por que sugeriu esse filmes?

- Você sabe, Gillies, o motivo, pensa. Bom - Dinah se levanta do sofá, se espreguiçando - Eu vou embora, boa noite para as duas - Dinah caminha até a porta, mas antes de ir embora ela me adverte - E Jauregui não desligue a luz.

Na minha mente eu tinha matado Dinah Jane 12 vezes, as vezes ela é minha amiga e as vezes ela é minha inimiga.

- Eu posso dormir aqui se você quiser, eu sei que você estar com medo, e sei que Ally não dorme hoje aqui, posso te fazer companhia, se quiser, claro.

Filme de terror dá medo? É para os fracos, não tem como você  ficar com medo com Elizabeth Gillies dormindo na sua casa.

- Cla...cla...ro,que sim, pode dormir no quarto do Ally.

- Tá,e se estiver com medo vai no quarto dela,boa noite, Jauregui - Dá uma piscada para mim.

O que ela quis dizer com isso ? Eu não entendi, só tinha uma pessoa que acabava com medo e era Camila, mas.. Deixa pra lá.

- Boa noite, Gillies.

- Eu gostei do filme, e também adorei a sua companhia - Diz, dando o sorriso mais sexy do mundo.

O que ela quis dizer com isso, Deus? Me ajuda eu quero entender, alguém me da um google tradutor de Elizabeth Gillies ?.

 

 

 


Notas Finais


Lauren Jauregui a gótica trevosa das trevas com medo de filme de terror :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...