História Sua Culpa - Chanbaek. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Exo
Visualizações 14
Palavras 360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie, Então... Mais Uma Fic Nada A V Pá Ceis.
Ao Longo Da Fic, Muito K-Idols Irão Aparecer.
••••
Boa Leitura S2.
Perdão Qualquer Erro.

Capítulo 1 - Quando Isso Vai Acabar?


Fanfic / Fanfiction Sua Culpa - Chanbaek. - Capítulo 1 - Quando Isso Vai Acabar?

    Quando Isso Vai Acabar?

•P.O.Vs Narradora ON•

E Mais Uma Vez Baekhyun Estava Jogado No Chão Do Banheiro Com Sua Grande Amiga Lâmina Nas Mãos. O Motivo De Ele Fazer Isso Era Simples, Era Park Chanyeol... Um Poste Pelo Qual Baekhyun Era Apaixonado Desde Da Adolescência, Quando Baekhyun Finalmente Conseguiu Conversar Com Chanyeol, Ficou Muito Feliz, Mas O Que Baekhyun Não Sabia, Era Que Todo O "Amor" De Chanyeol Pelo Mesmo, Era Na Verdade Uma Aposta Boba.

 Sim, Quando Finalmente Eles Começaram A Conversar, Park, Estava Apenas Fazendo O Ato Por Causa Da "Tal" Aposta, Que Consistia Em Falar Com O"Tal" Nerd Depressivo Da Faculdade(E Do Colégio, Já Que Eles Estudaram Juntos Antes), Mas... O Que Chanyeol Ganhava Com Isso? Simples, Uma Viagem Para A Disney(Tah Certo?), Na Qual Ele Queria Muito Ir, Assim, Aceitando A Aposta.

No Início Era Só Para Se Aproximarem, Porém, Os Amigos De Chanyeol Dificultaram As Coisas, Mudando A Aposta Para Que Começassem A Namorar, E Assim Foi.

Até Certa Época Tudo Estava Perfeito, Aos Olhos De Byun, Porém Como Mentira Tem Perna Curta(O Que Não Faz Sentido Já Que Chanyeol  É Alto), Byun, Descobriu Tudo Que Chanyeol Estava Fazendo, Como Ele Descobriu? Ele Nem Ao Menos Lembra.

Todos Os Beijos Molhados E De Tirarem O Fôlego, Jogados Fora.

Todas As Caminhadas Em Frente Ao Mar, Jogadas Fora.

Todos Os "Eu Te Amo!", Jogados Fora.

E.. Todas As Noites De Prazer, Que Provavelmente Eles Teriam(Eles Não Tinham Transado Ainda, Pois Baek É Inseguro), Jogadas Fora.

<Por Que?>

Por Que Chanyeol Fez Isso Com Ele? Era Só O Que Byun Pensava.

Com Toda Esta Confusão, Byun Se Aprofundou Em Uma Depressão, E Não! Não Era Apenas Por Culpa De Park, Outros Assuntos Estavam Envolvidos.

Já Fazia Uma Semana, E Desde Aquele Dia, Park, Nem Se Quer Procurou Byun Para Lhe Dar Explicações, Ótimo Namorado, Não?

O Sangue Que Antes Escorria Pelos Braços De Byun, Já Estavam Secos, Pois Já Devia Ter Dado Uns 5 Minutos Desde Que Ele Encerrou A "Hora Do Corte" Como O Mesmo Apelidou, E Agora, Ele Apenas Chorava,Chorava Muito, Descontrolavelmente.

E A Única Coisa Que Baekhyun Pensava Era "Quando Isso Vai Acabar?".


Notas Finais


Uma Bosta, Não?
Obrigada Por Ler S2.
Amuh Vcs S2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...