História Sua culpa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Deadfic, Drama, Hanahaki, Morte, Sadfic
Visualizações 57
Palavras 435
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas, como vocês estão? Eu fiquei completamente inspirada para escrever essa one por causa do desenho que está na capa da história e também por causa de uma fic maravilhosa que eu leio "A Doença de Hanahaki" que é meu xodózinho.
Espero que gostem dessa one tristinha que eu fiz com muito amor.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Você está me matando, não percebe?


Todas as manhãs eu acordo com uma dor de estômago horrível e com uma ânsia enorme e a cada dia isso piora.

Mas isso é culpa dele.

Eu vomitar flores todos os dias, junto ao sangue escarlate é culpa dele.

As flores e galhos rasgam minha garganta e todo o meu interior, todos os malditos dias.

 E isso é culpa dele.

É tão difícil saber que está morrendo aos poucos e não poder fazer nada. É angustiante ver ramos de flores e pequenos galhos saindo de dentro de você junto ao seu próprio sangue.

E por que eu não consigo fazer essa dor passar? Por que não posso simplesmente esquecer ele e fazer tudo isso acabar de uma vez? Por que eu tenho que ser tão fodidamente apaixonado por ele?

Flores de cerejeiras são suas preferidas, e são elas que eu vomito todos os dias. Eu estou me transformando em uma árvore de cerejeira por culpa dele. Por sua culpa Jimin.

Você está me matando, não percebe?

Todos os dias que fala comigo, com seu melhor amigo, sobre seu tão querido e amado namorado, você está me matando.

E eu finjo estar feliz por você, pois seu sorriso enquanto fala comigo me deixa tão bem, mas saber que eu não sou o motivo deles me estristece e me mata lentamente.

Ser apaixonado por você me mata, Jimin. Me mata porque não é recíproco, seu coração e sua alma já tem um dono e não sou eu, infelizmente.

O pior é que você ao menos percebe que eu estou piorando a cada dia, que eu estou cada dia mais pálido e magro, mais perto da morte.

Você fica tão ocupado falando sobre seu amado que ao menos presta um pouco de atenção no seu melhor amigo. E isso consegue me ferir ainda mais, mais do que as flores, mais do que os galhos, mais do que tudo. Você ao menos presta atenção em mim enquanto eu estou morrendo por sua culpa.

Você sabia que o que eu sinto por você é uma doença? Se chama Hanahaki, um nome tão bonito, uma doença causada pelo amor.

Por isso muitos dizem que o amor é uma doença, e é mesmo.Descobri isso da pior forma possível.

Eu não posso fazer nada a não ser aceitar meu destino calado, eu aceito a minha morte, aceito a minha dor mas queria que você soubesse que isso tudo é sua culpa.

Estou dando meu último suspiro nesse momento enquanto me engasgo com as pétalas que insistem em sair de dentro de mim e isso é sua culpa.

Você me matou, Park Jimin. 


Notas Finais


Então gente, foi isso! Espero que tenham gostado e sintam-se à vontade para comentarem.
Até a próxima babys!
Kissus sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...