1. Spirit Fanfics >
  2. Sua outra metade >
  3. A missão

História Sua outra metade - Capítulo 1


Escrita por: e Narukashi


Notas do Autor


Olá pessoas
Essa é a minha primeira fic , então me perdoem se tiver algum erro na escrita kkk
eu pretendo postar de um a dois capítulos por semana... Pois onde eu moro as coisas são bem corridas kkk então eu quase não tenho tempo...e se por algum motivo pessoal eu não puder postar eu virei avisar com antecedência

Bom, tem umas exceções que eu irei fazer mas isso é para melhorar a leitura e expandir a mente de VCS kkk
1°=não vai ter imagens nas fics ... Eu irei descrever as características principais dos personagens e VCS imaginam como será kkk
2°=eu pretendo deixar essa fic bem grande, então se não gosta de histórias muito longa eu peço para que não leia
3°=essa história vai demorar para acontecer as cenas de romance então eu peço para que tenham paciência e prestem atenção em toda a história pois cada parte é crucial kkk
Acho que é só isso kkk boa leitura para todos:›

Capítulo 1 - A missão


13 de junho de 1996 (19:00hr)

Guarda Elias , você está aqui ?— TOC TOC TOC

Elias— Já vai ,já vai — (pensamento–o que será a essa hora? Será que irei ter que voltar ao trabalho? Que chato!!!) 

Ao abrir a porta ele avista um seu amigo , Elias abre espaço para que ele entre mas o mesmo recusa dizendo:

Guarda— desculpe mas irei ser rápido, o rei quer que você compareça ao castelo agora.Pelo que eu entendi é sobre uma vila que foi atacada,mas não posso passar mais informações ,se arrume vá o mais rápido possível.

Elias—ok !

Elias fecha a porta e se dirige ao seu quarto, pegando em seu armário um uniforme , que marcava bem o seu corpo , mas não era apertado . Após se vestir ele vai para fora de sua casa e diz— luxaven— que faz aparecer asas de luz em suas costas e em um piscar de olhos ele some pelo céu...

Nome:Elias Cray

Idade:24 anos

Localização:Reino de Albanort

Altura:1,80 

Peso:78kg

Trabalho: soldado de posição de ataque e barreira

Característica: pele levemente bronzeada,olhos azuis cristalinos, cabelo loiro ,corpo bem definido.

... ao chegar ao palácio ele desfaz as suas asas e continuo a pé.Na porta do salão de treino os guardas o reconheceram e o deixou passar, ao dentrar no salão ele avista seus amigos e outros soldados. Ao passar o olho ele avista um homem de longos cabelos brancos,pele morena e olhos azuis tão luminosos quanto o céu, e em suas costas enormes asas de anjo e meio que seu corpo está em forma tirando o fato dele aparentar ser mais velho, e esse era o rei de Albanort.Elias se aproxima normalmente pois já é conhecido do rei , e disse se curvando:

Elias— mandou me chamar vossa majestade!

Rei— hora Elias não precisa de tanta cortesia kkk.Mas sim mandei te chamar, vou aproveitar que você chegou e já irei dizer a missão de todos vocês!

O rei anda até uma área mais elevada do salão e começa a dizer em voz alta:

Rei— A atenção de todos pois é um caso urgente!!! Uma de nossas vilas próxima à área divisão sul foi atacada , e como vocês devem saber ,logo depois dessa divisão existe uma aldeia de Negriums e é com base nisso que pensamos que poderia ser ladrões do reino vizinho.Temos que acabar com os intrusos e fazer com que não aja mortes de nossa espécie. Por isso que irei dividir vocês em três grupos:uma equipe de resgate e cura , uma de barreira para impedir que eles fujam e os de ataque para matar todos os inimigos que estejam lá dentro,eu já passei a localização e o restante de informações para os chefes das equipes. Agora vejam em qual equipe vocês estão e vão o mais rápido possível!!!

Ao terminar o discurso o rei sai do salão. Enquanto isso Elias se aproxima de seus amigos,já sabendo de que ele ficaria na mesma equipe que eles,não fazia muito tempo mas ele aprendeu a fazer barreiras então ele ia tentar ao máximo continuar com isso , ele os comprimenta e fica na espera conversando sobre assuntos aleatórios. Depois de um tempo faltam poucas pessoas para serem selecionadas, o chefe da equipe de barreira diz :

Chefe de barreira: O último soldado que eu invoco é o Léo Abud!

Elias—(pensamento–OOO QUEE!?! ELE NAO SABE O QUANTO EU SOU BOM NISSO !?! EU É QUEM DEVERIA FAZER BARREIRAS!!! infelizmente serei da posição de ataque... Mas e se eu morrer ? E se eu matar alguém errado? E se eu não aguentar a pressão e os meus poderes começarem a falhar??? O QUE EU DEVO FAZER ???).

De repente um de seus amigos o avista num canto sussurrando com sigo mesmo e diz :

Amigo—ei cara por que você está suando frio? Não está com medinho não ,é ?

Rapidamente Elias deixa a sua insegurança de lado e volta a si mesmo e diz todo confiante:

Elias—medo ? Você sabe com quem está falando? Eu não tenho medo de nada ,eu só estava bolando um plano de ataque— diz começando a soar frio novamente .

Chefe de ataque—Elias Gray é o último soldado escolhido! Pronto agora que todas as equipes estão selecionadas vamos em frente! Os que não souberem invocar asas peguem carona com alguém de sua equipe!

Assim que ele terminou de falar Elias se distanciou de seu amigo para não dar mais explicações, e logo encontra alguém de sua equipe que não sabe voar e então pergunta se  não quer ir com ele , rapidamente o outro aceita então eles se preparam. Ele dá a sua mão ao seu parceiro logo após que  invoca suas asas , e tambem direciona um pouco da sua energia para que seu parceiro fique mais leve para que facilite o levar . Assim que todos fazem o mesmo eles levantam vôo e vão à caminho da vila. 

Depois de uns 8 minutos de viagem eles já avistam a tal vila, e vêem uma fumaça saindo bem do centro, e se apressam.

Chefe de resgate— EQUIPE DE CURA , VAMOS FAZER UM ACAMPAMENTO LOGO A FRENTE, PARA TRAZER OS CIDADÃOS FERIDOS !!! — ele já começa a descer e os outros de sua equipe vão atrás.

As outras duas equipes seguem em frente. Ao chegarem na vila eles já avistam uma pessoa correndo desesperada ,  barulhos de vigas caindo ,e alguns sons de espadas se batendo.

Chefe de barreira— EQUIPE, VAMOS FAZER A BARREIRA 2BX !!! VAMOS CADA UM NA SUA POSIÇÃO E SÓ DEIXEM ALBAS PASSAREM NELA !!!

Chefe de ataque— EQUIPE VAMOS ATACAR, E NÃO VOLTEM SEM SABER QUE TODOS OS INVASORES ESTÃO MORTOS!!!

Elian—(pensamento– É agora ou nunca, eu vou lá e vai dar tudo certo. Vamos mostrar do quê nós Albas somos feitos!!!)

...



Notas Finais


Muito obrigado por lerem ... Fico feliz de poder postar as histórias que passam na minha cabeça kkk peço desculpa se cometi algum erro
Bom é isso e até o próximo capítulo que irei tentar fazer o mais breve possível ♡ ;›


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...