1. Spirit Fanfics >
  2. Sua outra metade >
  3. A emboscada

História Sua outra metade - A emboscada


Escrita por: Kaiquue e Narukashi

Notas do Autor


Oie ... Desculpem se demorei um pouco para escrever kkk mas aqui está mais um capítulo espero que gostem ...
Ei e não se surpreendão com algum coisas , tipo a mudança de cenário rapidamente kkk boa leitura;›
E leiam as notas finais por favor kkk

Capítulo 2 - A emboscada


13 de junho de 1996(20:00)

Equipe de ataque avança, logo a frente avista os inimigos, e avançam com tudo . 

Elias está correndo em direção a um cara mas ele virá rapidamente e reage ao seu golpe , os dois sacam as suas espadas e começam uma batalha. Com o bater de espadas e faíscas voando ao vento, mostrando o quão bom os dois eram , rapidamente o inimigo dá uma rasteira em Elias que cai no chão , seu inimigo com uma frieza no olhar,logo tenta acertar a espada na cabeça de Elias que é protegido por seu escudo que aprendeu a invocar,o escudo se quebra com o impacto,mas o tempo já foi suficiente para que ele ficasse de pé e tantasse revidar , com o inimigo desviando rapidamente, e assim continuo tanto a sua batalha quanto a de muitos outros que lutavam.

Acampamento de resgate

Soldado— aqui está mais uma pessoa ferida!

Disse entregando um homem acordado,ao contrário dos outros que estavam desmaiados .

Médico— ok ,já irei vê-lo.

O médico chega ao lado da maca e pergunta se ele sente dor ou algo do tipo, o paciente só balança com a cabeça negativamente e começa a querer dizer algo...

Equipe de barreira

Cada membro da equipe foi para um canto da vila e os que tinham asas ficaram no céu, apontaram as suas mãos para frente e sincronizaram suas energias para que uma barreira amarela surgisse , protegendo a sua frente mas deixando vulnerável a sua costa...

Equipe de ataque

Um soldado consegue desviar do golpe do adversário e logo pega sua faca na cintura e acertar no peito do oponente mas ao fazer isso um brilho aparece e o mesmo atingido some, depois disso ele tenta ver e percebe que todos os inimigos são iguais...

Acampamento de resgate

Depois de um tempo o homem consegue dizer algo...

Homem— é-é-é uma emboscada, o-o-os soldados irão morrer!!!

O médico ao ouvir isso pensou que ele estava delirando mas de repente o acampamento começa ser atacado, ele ouve os gritos e corre para ver , chegando do lado de fora da tenda vê inimigos lutando verso os soldados.

Na vila

De repente das árvores começam a aparecer inimigos indo diretamente nos soldados que estão invocando a barreira, logo assim os acertando e deixando eles inconscientes.

Dentro da Vila todos os soldados já perceberam que os soldados inimigos eram só clones , mas uma explosão surge nas casas , acertando alguns soldados . Inimigos surgem por toda parte e começam a atacar com tudo !

Elias— inimigos acima ?? Nós não vamos dar conta !!!

Alguns Albas tentaram fugir de volta ao reino mas não tinha espaço entre os inimigos então o único jeito séria avançar no território inimigo.

Os que sabem voar vão por cima e os outros vão por terra, enquanto os inimigos os seguem . Barulhos de vários soldados morrendo. Elias voa meio perto do chão e de repente uma explosão o atinge meio de raspão , ele acelera o seu jeito de voar e bem a frente vê uma pequena luz, parecia uma casa , mas a sua visão começou a escurecer e ele começou a cair , ao perceber já estava no chão e só vou os inimigos passando pelo céu sem o perceber e assim dormiu de vez ...



Notas Finais


Espero que tenham gostado

Desculpem se os capítulos não terem o mesmo tamanho kkk
E novamente me desculpem por não ter postado antes ... Estão acontecendo umas coisas pessoais e por isso que não tive tempo de postar antes kkk mas irei tentar postar mais vezes na semana kkk mas se lembrem que no máximo ira ser duas vezes kkk
Prometo que no próximo vai ter mais coisas kkk vou tentar escrever um bem longo...
Até o próximo:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...