1. Spirit Fanfics >
  2. Sua Punição (Jikook hot) >
  3. O encontro

História Sua Punição (Jikook hot) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Obrigado pelos favoritos vcs são d+

Capítulo 13 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Sua Punição (Jikook hot) - Capítulo 13 - O encontro

Anteriormente 


-Entendi….. Obrigado Namjoon Hyung - Diz triste indo pro quarto e logo ele se assusta vendo Yoongi e Taehyung aos beijos no corredor - Vão pro quarto! - Brinca Jeon rindo meio sem ânimo e Yoongi o olha. 


-Kook…. Vamos fazer um trato? - Fala Yoongi sorrindo maroto, ele é o cara das ideias


~



Jeon jungkook o olha - Sim Hyung? - suspirando fala ele sem ânimo nenhum e Yoongi sorri sentindo os braços de Taehyung em sua comportada e malhada cintura. 


-Eu sei que você não vai conseguir se afastar dele e nem eu do Taetae! Então… Vamos fazer uma troca? O Jimin como vai dormir no meu quarto e o Taehyung no seu, algumas noites Taehyung pode ir pro meu quarto o que acha? - Diz Yoongi sorrindo docemente com um olhar indescritível. 


-É tentador…. Mas eu vou ter que pensar sobre isso ok? Eu não sei se Jimin quer arriscar e hoje aconteceu muita coisa sabe… Tenho que pensar bastante sobre isso, vou pro meu quarto - Diz Jeon suspirando e indo pro Quarto. 


Era frustrante essa indecisão e incerteza do que fazer, ou do que escolher. Ele saiu pra comprar uma aliança pra Jimin e acabou voltando com uma dor no peito, ele queria Jimin mais que tudo mas não podia ser egoísta ao ponto de não se importar com os outros membros que podiam ser prejudicados injustamente. 


2 semanas depois 


Yoongi e Jimin estavam no restaurante comendo juntos, nas semanas que passou eles seguiram tudo a risca pra levantar suspeitas do possível "Namoro" dos dois e o Twitter já estava com essa tang em primeiro lugar há dias. Durante a semana Jimin não teve muito contato com Jeon JungGuk, eles se viam apenas no horário de almoço e às vezes nos ensaios, o menor não afirma, mas sentia falta do musculoso com a mão da punheta tatuada a palavra Army. 


-Minie tudo bem? - Pergunta Yoongi calmo segurando a mão de Jimin fazendo carinho, é claro que carinho, abraços longos e mãos dadas o tempo todo estava no roteiro do "Namoro" deles. 


-Ah, sim desculpa hoje estou um pouco distraído…. - Fala o que era loiro agora com os fios castanhos com um ar de natural. 


-Saudades dele não é? - Pergunta Yoongi calmo segurando a mão de Jimin fazendo carinho de um jeito meigo. 


-Sim!..... Está pronto para a carta final? - Jimin fala o olhando e Yoongi segura em seu rosto o dando um beijo rápido mas singelo, para os dois aquilo era errado porem nessesario infelizmente. 


Logo eles foram fotografados, agora estava feito! O mundo iria cair na mentira deles. Mas tudo vai pro buraco, Jimin se afasta ele estava assustado respirando rápido com as bochechas levemente vermelhas sentia-se o pior ser humano do mundo a empresa queria um casal então ela terá um casal mas um casal verdadeiro que não mentisse para seus fãs. 


-Eu amo O Jeon JungGuk! Eu amo ele! Eu quero ele! Não vou mentir para as Armys! Eu quero assumi-lo! - Fala Jimin determinado e Yoongi sorri compreensivo fazendo sinal com as mãos para Jimin ir atrás do seu homem. 


-Vá! Vá atrás dele! - Diz Yoongi o dando forças enquanto várias pessoas os filmavam, Jimin sorri e sai correndo do restaurante atravessando a rua. Ele estava transbordando de felicidade iria assumir seu amado e a empresa teria que aceitar pois isso seria um escândalo e um Ibope é muito grande para o BTS sem contar que teriam mais um casal Taehyung e Yoongi. ele estava tão feliz e apreensivo querendo chegar logo em casa e falar com seu companheiro que nem olhou para os lados ao atravessar aquela rua movimentada ele só sentiu impacto do seu corpo sendo arremessado pro outro lado da rua e ver apenas escuridão. 


Minutos antes do acidente do outro lado da cidade Seokjin e Hoseok conversavam sozinhos na cozinha. 


-É de arrazar o coração ver Yoongi e Jimin fingir um namoro né - Fala Jin mexendo em algo na Panela que tinha um cheiro apetitoso. 


-Sim….. Ver Yoongi infeliz me dói muito… - Diz Hoseok suspirando triste e Jin o olha calmo. 


-E vê-lo feliz com outro que não é você te deixa como? Triste também? - Diz o olhando e Hoseok suspira novamente se sentando na cadeira massageando sua testa. Hoseok sempre amou Yoongi mas sempre deu desculpas que a felicidade do mais velho importava até mais que sua própria vida, o apelido sope dos dois não foi uma intenção de amizade e sim de dar pequenos sinais a Yoongi, mas o mesmo sempre foi "Lerdinho" para essas coisas. 


-Ah…. HyHyung! Você me conhece né? Sabe que eu prefiro o ver feliz, e revelar isso agora o deixaria mais confuso e atordoado ainda né? Você sabe como ele é frágil - Fala Hoseok olhando pro copo de suco com um pressentimento ruim, uma dor no peito de que tem algo acontecendo ou aconteceu. Logo o telefone de Jin toca e ele atende, o mesmo arrega-la os olhos soltando a taça de vinho no chão fazendo um barulho irritantemente alto. - Hyung? - chama Hope assustado. 


-J-Jimin sofreu um acidente e está a caminho do hospital - Diz Assustado com a breve notícia. 

Fiquem curiosos hehe






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...