1. Spirit Fanfics >
  2. Sua Punição (Jikook hot) >
  3. Akai ito

História Sua Punição (Jikook hot) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


160 favoritos

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜OBRIGADO💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Capítulo 9 - Akai ito


Fanfic / Fanfiction Sua Punição (Jikook hot) - Capítulo 9 - Akai ito


Pov autora




Tae vai até Yoongi e o dá um pequeno empurrão na tentativa de assusta-lo, o mesmo deu um gritinho gostoso e agudo, a voz de Yoongi sempre foi gostosa de ouvir embora algumas vezes ele gosta de ficar quieto na sua. 


Tae segura o dedo mindinho de Yoongi colocando uma fita vermelha igual a que ele usava. 



Hoje Tae se declara pra ele….. 




Yoongi olha pra suas mãos brancas como neve e leva seu curioso olhar até o mais novo ficando em silêncio esperando pelo mais alto se pronunciar. O mesmo o olhava como se fosse óbvio mas logicamente pelos olhinhos felinos e brilhantes de Yoongi ele não havia entendido. 




-Desculpa mas o que significa? - Diz Yoongi levemente jogando a cabeça pro lado. 




-Já ouviu falar sobre “Akai ito” (赤い糸) ? Trata-se de uma lenda de origem chinesa que fala sobre um fio vermelho invisível que une as pessoas que estão predestinadas a ficar juntas, independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.” Ou seja, em algum momento da vida, essas almas gêmeas vão se encontrar.



A lenda conta a história de um menino, que em uma noite iluminada apenas pela brilhante lua cheia caminhava pra casa. No caminho, o menino encontra um velho homem embaixo de árvore sob o luar. Este velho na verdade tratava-se do deus Xia Lau Yue, responsável em unir os casais predestinados através de um fio vermelho amarrado em seus tornozelos mas também amarrados no dedo mindinho - Diz Tae sorrindo doce e Yoongi abaixa a cabeça corado. 




-N-ninguém nunca disse algo assim pra mim Taehyung….. Você sempre me fez sentir especial - Diz Yoongi começando a chorar feito um bebê, Taehyung o olha e sorri o abraçando. Os dois ficaram assim abraçados apenas aproveitando o momento. 




Enquanto isso… 




Jeon jungkook beijava o pescoço de Jimin enquanto apertava suas grossas e segundo ele "Gostosas" coxas. 




Jimin arfa gemendo em seu ouvido… Ele sabia o provocar, Jeon o joga na cadeira ali perto e abre o zíper de sua calça com a boca o olhando diretamente nos olhos, Aquilo não era uma transa e sim um jogo de provocações.





Jeon sorri e puxa a calça dele devagar escutando uma reclamação do Park, ele ri e beija seu membro coberto pelo tecido da cueca e começa a desferir mordidas e chupões maltratando sua pele branquinha e macia. 





Jimin o olha pidão e Jeon ri malicioso e tira sua cueca começando a beijar seu membro sorrindo ouvindo gemidos e murmuros do menor sentado a sua frente. Jeon jungkook faz o pequeno se levantar e começa a penetra-lo com dois dedos vendo ele arquear as costas e colocar a mão com força pra não gemer alto e chamar a devida atenção dos seguranças. 





Jimin dormia depois de vários murmuros e gemidos manhosos sente algo quente o penetrar por inteiro, Jeon jungkook coloca a mão em sua boca junto a do menor pra abafar e amenizar os sons dos gemidos enlouquecidos do menor. 




-V-vamos ser pegos - Diz Park jimin gemendo manhoso sentindo o maior o estocar lentamente porém fundo e forte, logo eles escutam batidas na porta, era um segurança. 





Jeon jungkook rapidamente sai de dentro dele e se arruma olhando pros lados e sorri vendo uma janela, ele abre e olha pra jimin que corre até ele e pula a janela caindo no meio do latão de lixo que ficava atrás do local 




Logo Jeon jungkook pula e cai em cima de Jimin e suspira colocando a toca e saindo correndo o puxando pelas escuras ruas de Seul


Eles mal sabiam que a merda tinha acabado de começar.....

.

.

.

.

.

.

Continua..... 


Notas Finais


Joguei a bomba e sai correndo se preparem pro próximo Cap hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...