História Sua última pergunta - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Personagens Originais
Tags Assassinato, Bts, Coelho, Jungkook, Yaoi
Visualizações 15
Palavras 274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O Jungkook que está narrando a história

Capítulo 1 - Como tudo aconteceu


Dançando com o seu corpo nessa noite sempre fria

~ kamatashi - noiva cadáver 


Para vocês interferem eu vou contar como tudo começou. 


Eu era um garoto idiota, amava meu irmão de um jeito mais especial, até que um dia o amigo dele voltou, eu fiquei louco de ciume, desesperado, abracei a primeira pessoa que vi pela frente, meu professor. Desabafei tudo, chorei, xinguei e no fim nos beijamos, eu sempre achei o professor maravilhosamente lindo, mas já tinha desistido pois era impossível... era.

Meses depois estávamos namorando escondido, era super legal, eu realmente gosto dele e ele gostava de mim, pelo menos é o que parecia.

Do nada ele começou agir de um jeito estranho até o dia que ele decidiu me acorrentar no porão, ele não deixava eu  sair, eu implorava, chorava, ele só ria e me "torturava", fazia coisas a força...ele fazia eu me sentir um lixo.

~ Vou Dançar com seu corpo nessa noite sempre fria, vamos dançar um tom Jobim, cantando com ele, olhe para mim e a lua vai vir nos nassistir - ele disse isso todas as noites antes de ir 

Isso se repetia todo santo dia até uma segunda-feira que a Polícia invadiu a casa dele, me soltaram, e colocaram uma coberta em cima de mim. 

A última coisa que eu vi do professor foi seu sorriso cínico desaparecendo entre os policiais

Meu coração doía, meu corpo doia, comecei a chorar desesperado, mas prometi a mim mesmo que aquela seria a última vez que eu choraria

...

Ele destruiu minha vida, ele fez eu me torna um monstro, e a única coisa que é queria era encontrar ele e fazer uma última pergunta



Notas Finais


"Vou Dançar com seu corpo nessa noite sempre fria, vamos dançar um tom Jobim, cantando com ele, olhe para mim e a lua vai vir assistir"

Eu tirei essa fala da musica do kamatashi- noiva cadáver

Recomendo muito, as músicas dele são muito boas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...